Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 dias atrás.

Por Minuto em Design desde 19/05/2014

http://minutodesign.dihitt.com Minuto Design

Somos um agregador de links com foco em Design, Comunicação visual, Publicidade, Marketing, Arquitetura, Branding, Fotografia, Arte e areas afins. Nossa ideia surgiu da percepção de uma necessidade em ter um grande número de informação em pouco tempo, num só lugar. Com isso pretendemos apresentar conteúdo de maneira rápida e de fácil acesso, permitindo estar por dentro do que está acontecendo na sua área de interesse utilizando apenas alguns minutos do seu dia.

Atualizado 12 dias atrás.

Por Editora em Animais desde 11/06/2014

http://petlovers.dihitt.com AMANTES DE ANIMAIS DOMÉSTICOS

Você curte animais de estimação? Se você tem algum pet e ele é considerado com um membro da sua própria família este é o local exato para você curtir várias reportagens, curiosidade e histórias emocionantes sobre o assunto. Divirta-se e apaixona-se!

Atualizado 2 anos atrás.

Por Prjoaoluiz em Religião desde 14/05/2009

http://prjoaoluizmarquesrespondendobibliablogspotcom.dihitt.com Escrevendo com Responsabilidade

Gostaria de sugerir que facemos uso dessa ferramenta para a comunicação sadia e necessária em todas as escalas. Neste singelo blog, desejo receber, se for o caso, também expressar a posição bíblica sobre assuntos das mais variadas áreas. Não que pretenda, pretenciosamente dar a liquidação sob quaisquer deles, todavia, esclarecer algum fato, esboçar uma idéia e de uma maneira mais contundente, aclarar os pontos principais e comumente discutíveis que a Bíblia aborda. Envie seu comentário, sua dúvi

Ranking 12493º
Sua opinião:
comentou em 10/04/2012 15:56
Importante é, que as pessoas se conscientize de que é melhor sentir saudades sabendo que o animal esta sendo bem tratado, e que dar para adoção, é um ato de amor e respeito.
comentou em 10/04/2012 15:59
é verdade, não vale a pena deixar a "deriva" os animais, assim como os humanos, precisam de atenção.