Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 40 minutos atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 3 horas atrás.

Por Tn em Entretenimento desde 12/10/2011

http://tnaudiencia.dihitt.com TN Audiência da TV

O TN é um blog que informa dos principais assuntos envolvendo televisão e o mundo dos famosos!

Ranking 1164º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Madalena em Pessoal desde 13/03/2012

http://madaschutze.dihitt.com Surpresas da Vida

Bem vindos ao meu blog, eu sou assim ,duas de mim... ás vezes três... Tem horas que grito vivo num conflito, mostro ao mundo minha dor .Outras horas, me transformo em mulher cheia de medo, cheia de reservas, séria ou sem defesa. No minuto seguinte, no papel de mulher fatal viro logo a tal... Sou dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida, rasgo meus segredos ao meio e me exponho. Outras horas, só sei falar de amor, a mais romântica de todas as mulheres. Passo pela vida com al

Ranking
Sua opinião:
comentou em 28/04/2012 20:13
Ei Delso,

Seu texto esta riquíssimo,

Acredito muito na lei da semeadura, o que semearmos isto colheremos, portanto o fruto depende muito da semente que foi plantada . Temos muito a levar as pessoas, e cada gesto, palavra, passo significa uma semente que dará fruto mais cedo ou mais tarde. Sempre exemplifiquei o pé de abacate que leva anos para dar seu primeiro fruto, mas um dia o fruto nasce. Se a semente que plantamos for boa certamente nos alimentaremos de bons frutos, mas se for má, com certeza colheremos o fruto da nossa negligência e atitude....uma boa árvore se conhece pelos frutos que ela produz..

Abraços
respondeu em 28/04/2012 23:44
Querida amiga Cecilia,
Primeiro quero lhe agradecer pelo comentário e depois dizer que concordo com o que escreveu, ninguém vai colher feijão se plantar arroz. O mais belo nisso tudo, é que o nosso querido Pai nos perdoa e nos dá uma nova chance de semear.
Que você tenha um final de semana de muita luz!
Abraços!!!