Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 16 horas atrás.

Por carpereira em Blogosfera desde 20/05/2008

http://1371.dihitt.com MANANCIAL DE LUZ

Blog com mensagens de paz, conforto e imagens que selecionei por fazerem parte do meu viver, e que são um manancial de luz ante as atribulações do mundo.

Ranking 4582º

Atualizado 3 dias atrás.

Por Jonatas em Blogosfera desde 05/05/2008

http://1231.dihitt.com MixPoint.Com.Br

Entrevistas, notícias e humor

Ranking 6508º

Atualizado 7 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 283º
Sua opinião:
comentou em 28/04/2012 20:13
Ei Delso,

Seu texto esta riquíssimo,

Acredito muito na lei da semeadura, o que semearmos isto colheremos, portanto o fruto depende muito da semente que foi plantada . Temos muito a levar as pessoas, e cada gesto, palavra, passo significa uma semente que dará fruto mais cedo ou mais tarde. Sempre exemplifiquei o pé de abacate que leva anos para dar seu primeiro fruto, mas um dia o fruto nasce. Se a semente que plantamos for boa certamente nos alimentaremos de bons frutos, mas se for má, com certeza colheremos o fruto da nossa negligência e atitude....uma boa árvore se conhece pelos frutos que ela produz..

Abraços
respondeu em 28/04/2012 23:44
Querida amiga Cecilia,
Primeiro quero lhe agradecer pelo comentário e depois dizer que concordo com o que escreveu, ninguém vai colher feijão se plantar arroz. O mais belo nisso tudo, é que o nosso querido Pai nos perdoa e nos dá uma nova chance de semear.
Que você tenha um final de semana de muita luz!
Abraços!!!