Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por Eft em Saúde desde 17/09/2014

http://eftsaopaulo.dihitt.com EFT São Paulo

Emotional Freedom Techniques, em português, Técnica de Libertação Emocional é considerada a versão emocional da acupuntura, sem a utilização de agulhas. É uma ferramenta de ajuda terapêutica pertencente à Psicologia Energética que tem por princípio básico a expressão ‘a causa de toda emoção negativa é uma interrupção no fluxo energético do corpo’. Sendo assim, a técnica trabalha o fator emocional por trás do problema, através do desbloqueio dos meridianos (canais energéticos), durante a conexão

Ranking 23º

Atualizado 21 dias atrás.

Por Silvia em Saúde desde 23/10/2012

http://dor.dihitt.com Verdades e mentiras sobre a dor

Quem tem dor crônica, eventual, física ou emocional? É um sofrimento, sintoma de algo que não vai bem. É possível fazer uma escolha. Um atleta vence a dor em busca de resultado; uma mãe, pela família; um profissional/executivo, pelo desempenho. Afinal, qual sua motivação para superar a dor?

Ranking 3343º

Atualizado aproximadamente 2 horas atrás.

Por ♥edilene♥amor♥ em Arte & Cultura desde 26/05/2009

http://httpwwwmensagensdiversificadascombr.dihitt.com # # # MENSAGENS DIVERSIFICADAS # MD #

http://www.mensagensdiversificadas.blogspot.com.br MENSAGENS DIVERSIFICADAS ...para pessoas que gostam de se comunicar...

Ranking
Sua opinião:
comentou em 28/04/2012 20:13
Ei Delso,

Seu texto esta riquíssimo,

Acredito muito na lei da semeadura, o que semearmos isto colheremos, portanto o fruto depende muito da semente que foi plantada . Temos muito a levar as pessoas, e cada gesto, palavra, passo significa uma semente que dará fruto mais cedo ou mais tarde. Sempre exemplifiquei o pé de abacate que leva anos para dar seu primeiro fruto, mas um dia o fruto nasce. Se a semente que plantamos for boa certamente nos alimentaremos de bons frutos, mas se for má, com certeza colheremos o fruto da nossa negligência e atitude....uma boa árvore se conhece pelos frutos que ela produz..

Abraços
respondeu em 28/04/2012 23:44
Querida amiga Cecilia,
Primeiro quero lhe agradecer pelo comentário e depois dizer que concordo com o que escreveu, ninguém vai colher feijão se plantar arroz. O mais belo nisso tudo, é que o nosso querido Pai nos perdoa e nos dá uma nova chance de semear.
Que você tenha um final de semana de muita luz!
Abraços!!!