"Quem é você, realmente?
 
 
Existem diferentes sistemas de crenças associadas à origem do homem, a maioria deles irregular, enquanto outros são simplesmente impreciso. Aderindo as políticas dos outros muitas vezes deixa um ponderando a esmo por um labirinto de definições que ficam aquém em um nível de alma interna.
 
O poder do espírito é mais freqüentemente definido fora do self, pintando um quadro de energia onipotente que um indivíduo em forma humana deve adorar de pedaços de compreensão e favorecer para que eles possam vir para o céu profundamente.
 
Enquanto tudo isto pode dar conforto às almas mais jovens, os mais evoluídos se encontram em uma perda para um verdadeiro momento definido de informações precisas.
 
O teste real da humanidade começa na percepção de que Deus ou a energia da criação não é uma influência externa, mas sim um pulso de energia que reside em cada alma, inclusive você.
 
A magia da criação, em qualquer nível começa no processo de pensamento em todos os seres do universo.
 
A chave para a realização começa lentamente. Seus pensamentos são a experiência ea evolução esperando para ocorrer tanto de forma linear e eternamente. Deus não existe fora da nossa forma atual. A energia existe nos corações de todos vocês esperando pacientemente para se manifestar através de seus pensamentos.
 
A adoração é irrelevante.
 
Abraçando a energia é mais propício para transcender para um lugar mais elevado de compreensão.
 
Assim, se seu sistema de crenças inclui um deus, por que não misturar completamente e ser um milagre, em vez de esperar que um? "
Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 horas atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 1 hora atrás.

Por Portal em Opinião e Notícias desde 20/04/2012

http://portalguiame.dihitt.com Portal Guiame

Noticias Gospel

Ranking 1158º

Atualizado 6 dias atrás.

Por Debora em Religião desde 30/07/2014

http://marcasdasvitorias.dihitt.com Marcas das Vitórias

“Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo, por meio de quem obtivemos acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus" (Romanos 5.1-2).

Sua opinião: