Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 horas atrás.

Por Charlesramom em Blogueiro Repórter desde 09/08/2013

http://varjotaemalerta.dihitt.com varjotaemalerta

o maior site de noticias policiais da zona norte do ceará

Atualizado 10 horas atrás.

Por Note em Vídeos desde 23/05/2014

http://noteanimes.dihitt.com Note Animes

Serviço de disponibilização de animes online, começando seu funcionamento em Abril de 2014.

Atualizado 17 dias atrás.

Por Dj em Música desde 16/05/2010

http://djkeiroz.dihitt.com DJ Keiroz ::: dance music blog

O melhor da dance music com os remixes dos melhores DJ's de todo o mundo.

Ranking 4150º
Sua opinião:
comentou em 14/09/2012 11:34
adorei!
respondeu em 14/09/2012 21:37
Obrigada Marcela, fico feliz que tenha gostado!
Um super beijo e um maravilhoso final de semana!!
Afinal hoje é sexta-feira!
Thauzinho!!!
comentou em 14/09/2012 18:05
Oláááá lindona, como vai? :)

Que postagem belíssima, adorei! (como sempre) :) Veio em boa hora para mim... Tenho esta péssima mania de estar sempre pensando e fazendo várias coisas ao mesmo tempo... Sim, quando eu vou dormir, fico pensando em trocentas coisas, nos afazeres do dia seguinte, em como vou fazer, em como posso fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo para adiantar, preocupada com isso e aquilo... Isso não é muito legal... Porque como esta sábia menina nos disse, quando agimos assim, ficamos distraídos para muitas coisas valiosas que cruzam nosso caminho no dia a dia... Esta é uma característica que a algum tempo ando tentando mudar em mim mesma... Já melhorei bastante, mas ainda falta muito :) Tenho consciência disso.
Quando mergulhamos nesta rotina frenética, seja física ou mental e não nos permitimos momentos de paz e reflexão, acabamos sendo displicentes com muita coisa importante que está ao nosso redor...
Lindíssima mensagem, adorei! E sem dúvidas vou levar estes ensinamentos comigo para o fim de semana e aproveitar mais o presente, afinal, nem sei se terei um "amanhã", não é mesmo :)
Li uma frase uma vez que dizia que se pensássemos mais na morte, viveríamos mais o presente, com mais alegria e intensidade, pois saberíamos que é a única coisa que na verdade temos :)

Obrigado por compartilhar :)
Mega beijooo e que seu fim de semana seja ótimo!!! :)
respondeu em 14/09/2012 21:38
Samanta, minha diva da blogosfera! Você veio mesmo querida?
Sempre fico entusiasmada, acima do normal, quando você vem aqui fazer uma visitinha tão simpática e acolhedora! Eu simplesmente ADORO!!Confesso que sempre fica a esperança de você chegar! E quando vem, é uma FESTA!!! Obrigada!!!

Puxa, que bom que o artigo trouxe um conforto para você querida...Deitar com a cabeça a mil no travesseiro de noite é um hábito das pessoas responsáveis que querem resolver todos os problemas de maneira rápida e segura. Mas isso não faz nada bem para a nossa cabecinha: corre o risco, à medida que pensamos, de os problemas ficarem ainda maiores do que são...
Sim, é verdade mesmo: criamos monstros na nossa cabeça frenética quando na verdade lá existem apenas formiguinhas trabalhadeiras.
As palavras da garotinha me tocaram tão profundamente Samanta ....e agora com o seu valioso acréscimo no artigo, através deste comentário, em emocionei ainda mais. Assim como você perdi tanta coisa boa na vida simplesmente porque não via o tempo passar! Só preocupada com o trabalho e nada mais. Deixei a família em segundo plano algumas vezes. Cometi um erro terrível. Mas consegui visualizar o meu erro a tempo. Estou me recuperando aos poucos. Uma das razões para a minha melhora foi a criação deste blog. Virou um pupilo querido. E devo muito a você, Samanta, pois os primeiros passos, aprendi contigo e até hoje continua me inspirando.

Então, quando vejo que vem aqui e gosta das postagens, fico lisonjeada e feliz por ter conhecido uma pessoa tão querida como você!
Eu que agradeço por tudo amiga. Vou colocar a sua frase na minha agenda: acabei de escrevê-la nela. Eu tenho uma agendinha surrada com pensamentos que volta e meia fico refletindo... Vou pensar mais na morte, para viver o presente, deixar o passado definitivamente para trás e assim o amanhã virá, com certeza!
Vamos curtir o dia de hoje. Na verdade, prefiro curtir o dia de amanhã, que é sábado e não preciso trabalhar..rsrsrsrs (brincadeirinha para descontrair pois eu já estava ficando muito choramingas né?)

Muito obrigada querida, repito que sua presença alegrou o meu dia!
Beijos de todo o coração e um final de semana mais do que maravilhoso!!
comentou em 15/09/2012 16:35
Olá querida Adriana
Que mensagem belíssima e como o sofrimento tornou essa menina sábia.
Nós só damos valor ao que temos, às pequenas coisas do dia a dia, quando as perdemos ou estamos ameaçados de as perder. Não damos valor a essas "pequenas" coisas que nos parecem comuns, triviais, nada de importante... e mais tarde vimos a descobrir que afinal essas eram as "grandes" coisas, as importantes e que as deixamos fugir sem usufruir, sem dar valor, sem partilhar com os outros.
Conselhos fantásticos e que eu bem preciso pôr em prática... minha vida é um rodopio, quase nem dá para escutar "a canção".
A situação dessa jovem trouxe-me lágrimas aos olhos, como eu gostava de poder aliviar a dor dela... levar-lhe um pouco de alegria e que generosidade a dela em nos dar estas dicas, nos alertar para o que temos e nem sabemos, para quanto somos felizes, para o que podemos estar perdendo.
Este texto tocou-me profundamente.
Obrigada querida amiga, por partilhar esta linda jóia e lhe ter acrescentado mais beleza ainda com as lindas imagens: um colírio para os olhos e um bálsamo para a alma.
A música e vídeo também são maravilhosos, adorei tudo
Desejo-lhe um fim de semana alegre, feliz e abençoado, querida amiga
Beijinhos no coração
Moçoila
respondeu em 15/09/2012 18:02
Moçoila, minha gatinha fofinha... que saudades desta nuvenzinha branquinha que é você...está tudo bem? Voltou energizada das férias amiga? Coisa boa hem? :)
Recebo-a com tanta alegria amiga! Senti sua falta nas férias!!!

É um texto chocante no bom sentido não é amiga? Quando o recebi fiquei "mexida" demais... não sabia se chorava pela menina ou por mim, pois vi que estava fazendo tudo errado...
Seu comentário igualmente me comoveu, da mesma maneira no momento quando recebi o e-mail. Veja só a sua maneira de interpretar a situação: daria para fazer uma nova postagem! O egoísmo é algo terrível! A partilha é a coisa mais linda que possa existir!
São conselhos poderosos, minha querida!
Estamos apenas rodopiando, ao sabor do vento e temos que tomar as rédeas da situação antes que seja tarde demais!

Muito obrigada gatinha, o seu acréscimo ao artigo enobreceu a postagem e tornou-a ainda mais completa! Você também sabe nos comover com suas palavras!!
Agradeço novamente sua participação! Gostei demais!!
Quero que volte logo, pois assim o Vivendo Feliz fica muito mais iluminado!
Um beijo no seu coraçãozinho palpitante:)
Um maravilhoso final de semana!!!
respondeu em 15/09/2012 21:37
Eis-me aqui de novo kkkkkk
Menina, das férias voltei mais arrasada do que fui, completamente nas lonas kkkkk
É que eu não vou para férias para descansar, vou para fazer tudo o que não posso fazer durante o ano kkkk
Então não dá para descansar e nem sempre dá para dormir. Só é pena que acabou rsrss
Não tem nada que agradecer, eu é que agradeço esse belo texto. Voltarei mais vezes, sim, acho que agora terei mais algum tempinho livre e espero distribuí-lo pelos blogs dos meus amigos, pior é que são tantos... rsrsss
Muito obrigada por suas palavras, mas a LUZ reside neste blog e em si, querida amiga, sempre com mensagens tão positivas.
Bom FDS
Beijinhos no coração
respondeu em 15/09/2012 22:13
Ôba Gatinha! Eu amo quando tem feedback!
Verdade menina? Voltou das férias mais arrasada do que foi? rsrs
Mas deve ter aprontado todas e mais um pouco hem? Promete que fará um post especial de férias e publicar no BoaBaiEla?

Acho que será o seu artigo mais acessado de todos os tempos!! Tenho certeza disso e vamos adorar conhecer mais um pouquinho desta gatinha manhosa e meiga em seus momentos de entretenimento... sucesso na certa!!!:)

Agradeço seu carinho,você que é iluminada!!
Beijinhos!
Bom final de semana!!