Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 6 horas atrás.

Por Joelson em Religião desde 03/09/2014

http://canalgospel1.dihitt.com canal gospel

site relacionado ao mundo evangélico

Atualizado 8 horas atrás.

Por Tadeu em Auto-ajuda desde 17/10/2014

http://futuramente.dihitt.com FuturaMente

Este blog traz diariamente uma mensagem de otimismo e reflexão sobre a tua carreira profissional. Crie o hábito de acessá-la diariamente e inspire-se para um feliz dia de trabalho.

Atualizado 1 dia atrás.

Por Eft em Saúde desde 17/09/2014

http://eftsaopaulo.dihitt.com EFT São Paulo

Emotional Freedom Techniques, em português, Técnica de Libertação Emocional é considerada a versão emocional da acupuntura, sem a utilização de agulhas. É uma ferramenta de ajuda terapêutica pertencente à Psicologia Energética que tem por princípio básico a expressão ‘a causa de toda emoção negativa é uma interrupção no fluxo energético do corpo’. Sendo assim, a técnica trabalha o fator emocional por trás do problema, através do desbloqueio dos meridianos (canais energéticos), durante a conexão

Sua opinião:
comentou em 14/05/2012 11:32
OLA´ SAMANTA BOM DIA OLHA EU PENSO QUE FAZER PARTE DOS BLOGS DOS AMIGOS DO DIHITT E´ UMA FORÇA QUE ESTAREMOS DANDO PARA O CRIADOR DO BLOG E TAMBEM ESTAR POR DENTRO DOS ACONTECIMENTOS ALGUMAS NOTICIAS QUE NAO VIMOS ENTRAMOS NO BLOG E FICAMOS INFORMADOS OK ABRAÇOS
respondeu em 14/05/2012 18:01
Olá Aline, seja sempre muito bem vinda :)

Sem dúvidas participar nos blogs é um incentivo e ajuda imensos para o blogueiro e desta forma acabamos tendo oportunidade de ler ótimos conteúdos e porque não fazer amizades e também alcançar o sucesso, não é mesmo :)

Obrigadíssimo pela presença, um enorme abraço e boa semana !
comentou em 14/05/2012 11:56
Ah....
Tá... Agora entendi melhor o que é SEO. Rsrsrs
Mas, por enquanto, eu prefiro o SEU!
O Seu, aqui, entendido como padrão e genérico.
Seu carinho, seu respeito, a sua visita, o seu comentário e a sua travessia! (Gostei disso!)- rsrsrs
É como já te disse: Sempre lendo, e sempre aprendendo, por aqui!
Beijo Sam.
Bom inicio de semana.
respondeu em 14/05/2012 18:01
Olá Beth, que bom recebê-la por aqui para papearmos um bocadinho :)

Gostei da sua definição, eu definitivamente também prefiro o SEU !!! Muito legal isso ! :D
Não entendo muito de Seo, mas vejo muito por aí uma preocupação desmedida com motores de busca e um descaso total com os leitores e com a própria vontade de escrever de forma mais livre e original, creio ser totalmente possível equilibrar tudo isso e alcançar o sucesso da mesma forma, pois vemos exemplos maravilhosos como do Adelson do Gerenciando e do Paulo Faustino da Escola !!

Obrigadíssimo pela presença !
Um grande beijo e boa semana !!
comentou em 14/05/2012 12:59
Sammy..olha meus votos..tao em dobro..kkk...tem seis votos agora e ta marcando 8 depois q eu votei..
continua o erro..bjo
respondeu em 14/05/2012 13:04
Bom dia, como vai ? neste artigo está ok, 8 votos dos seguintes usuários : Samanta, Joselia, Piciana, Marcelo, Beth, Literatura, Barb e Carol
Poderia me enviar por e-mail por favor um outro exemplo para eu encaminhar para a Adm verificar o problema ? Obrigado, beijos e boa semana :)
comentou em 14/05/2012 13:30
Olá minha querida Daniela Sam, como sempre seus post nos fazem parar e pensar em nosso dia a dia...
Sam, acredito que tudo em excesso faz mau... e todo o bem que poderia se ter fica escondido na falta de foco e naturalidade!
Eu não tenho um blog com intenção financeira, tanto que no meu não existem propagandas, é apenas meu espaço para externar sentimentos...
Mas admiro os que buscam se manterem financeiramente blogando, porque não é uma tarefa fácil, como muito bem você explicou!
O maior cuidado deve ser em ter foco... saber o que quer e onde quer chegar, utilizando assim as ferramentas corretas para o objetivo traçado. Utilizar todas indistintamente só leva a perda de foco e frustração nos objetivos, isto já levaria ao fracasso do blog.
Quanto a se deixar levar pela elitização, há de se ter cuidado, pois a net é rápida como a tecnologia... hoje quem está no topo, pode cair rapidinho e perdendo pra quem estava lá no finalzinho, quietinho, dando um passo de cada vez... Portanto, se relacionar no seu grupo e fora dele é o que te coloca no topo e ajuda a te deixar lá!
Ninguém que queira chegar ao sucesso e permanecer nele deve colocar suas cartas na mão apenas dos grandes, porque eles podem cair... e você vai junto!
Na vida ou na net, não importa as ferramentas a sua disposição, importa o que você aprende a fazer com elas a seu favor!
Beijo no coração
respondeu em 14/05/2012 18:01
Olá Valéria querida !!!

Pois é amiga, acredito que todo exagero nos tire do caminho mais fácil e construtivo, por isso achei que seria legal postar uma reflexão, ultimamente tenho visto relatos e postagens sobre este assunto e pude notar o total descaso com os leitores e até mesmo com a própria vontade nesta busca, o que é muito triste e até mesmo desagradável para quem procura uma leitura de qualidade ou interações saudáveis e sem interesses.
Concordo contigo sobre o que disse das mudanças rápidas e drásticas devido à nossa nova realidade, sem dúvidas, quem está hoje no topo, amanhã pode estar no buraco e se nos limitarmos a prestigiar somente estas pessoas, estaremos correndo perigo e abrindo mão de ótimas oportunidades para trocas interessantes, de leituras maravilhosas, enfim, estaremos escolhendo ser bitolados...

Obrigadíssimo pela presença, um mega beijo e um Feliz dia das mamys atrasado, a final dia das mães é todo dia né :)
Boa semana !!
comentou em 14/05/2012 13:31
Mensagem providencial Samanta, parabéns.
respondeu em 14/05/2012 18:02
Olá José , fico feliz que tenha gostado e considerado a mensagem relevante :)

Agradeço a participação e presença,
um enorme abraço e boa semana ! :D
respondeu em 14/05/2012 18:37
Boa semana pra vc. tbém, Samanta!
comentou em 14/05/2012 16:58
O diHIIT cresceu. Eu costumo medir a "quantas anda" um site na web pelo seguinte: mando um email ou deixo uma mensagem. Se a administração do site se der ao luxe de me responder, mortal que sou, é porque o tal site ainda é "pequeno" e humilde, quer crescer e sabe que não pode desprezar ninguém. Mas se o site não responder, é porque já se sente grande, sabe que já não depende da minha insignificante intromissão. O diHITT cresceu, e prova disso é que meu email não foi respondido. Sim, enviei um email, dando sugestão, e fui ignorado. Parabéns então. Em outros tempos, o próprio Pablo nos respondia, mas hoje, graças a Deus, o site já não precisa se preocupar com rios de emails que enxem sua caixa de mensagens(é o que posso compreender).

É isso ai, sucesso então. Fico feliz pelo crescimento e espero que o meu site também cresça. Embora espero também que eu, assim como as pessoas que trabalharem para mim, não descartem emails e mensagens das pessoas sem antes dar o menor sinal de que se importa com elas, nem que seja um simples OK.
respondeu em 14/05/2012 17:10
Boa tarde, este artigo não é sobre o site e sim uma postagem do meu blog pessoal, mas aproveito a oportunidade para pedir que reencaminhe seu e-mail para samantamodesto@dihitt.com.br ou para samantamodesto@hotmail.com que terei prazer em ajudar no que for possível ou se for o caso encaminhar sua sugestão ao Pablo. abs Samanta
respondeu em 14/05/2012 17:16
KKK No recado eu falo justo sobre emails não respondidos por eles e voce ainda me dá o email deles para que eu envie mais um que não será respondido? kkk Ingenuidade ou medo de ser "tesourada" pela administração? rsrsrs Eu também já tive esse medo e evito discussões. Fui também aconselhado para não fomentar discussões aqui e nem criar posts falando sobre o diHITT. Na verdade, tive vários perfis excluídos e retonei, igual um zumbi. Não quero discutir esse nem outro assunto, amiga. Voce deve ser uma dessas pessoas que arranham a barriga se arrastando pelas encostas do ranking. kkkkkk
respondeu em 14/05/2012 17:21
Lhe envie os e-mails porque ao verificar os que recebi, não encontrei o seu e minha intenção foi a de lhe auxiliar da forma que fosse possível, ou encaminhar para alguém que pudesse fazer isso, mas fica a seu critério enviar ou não. Sobre ranking, meu perfil não pontua por fazer parte do site, todas as minhas atividades aqui são porque gosto da comunidade.
Qualquer dúvida, se desejar, estou à disposição também em emu e-mail pessoal que lhe passei. abs
comentou em 14/05/2012 20:02
Já comentei lá, gostei muito do seu texto!! Beijinhos e linda semana Sam!
respondeu em 14/05/2012 20:08
Oi lindona, estou adorando estes nossos papos blogosféricos :D Obrigadíssimo por ter ido prestigiar o artigo !
Mega ultra beijo e que sua semana seja ótima :D logo logo chego lá no Planeta para ver as novidades :D
comentou em 14/05/2012 20:31
Para que Blog então se não haver uma parceria não é verdade? Mas, para se ter uma parceria devemos ter companheirismo e não ignorância.
respondeu em 14/05/2012 20:35
Olá Natanael !

Grande verdade, se nos dispomos a ter um blog, o ideal é estarmos abertos a parcerias, trocas e interação sempre com respeito e educação e aproveitando a diversidade sem discriminar ninguém ;) Assim ajudamos uns aos outros e todos crescemos ;)

Grande abraço e obrigado pela presença !!
Boa semana :)
comentou em 14/05/2012 20:44
Valeu Amiga "Sam" por mais uma vez nos trazer algo que nos instigue a refletir sobre um assunto tão interessante e fantástico como é o tema proposto de seu título assim: "Vida Real da Sam: A essência de blogar X A busca desenfreada pelo sucesso", pois eu também tenho pensado assim ultimamente que aquela busca que fazia pelo Adsen Se, tenho diminuído bastante além bastante e na proporção inversa eu tenho aumentado minhas participações nos blogs além é claro de seguir mais blogs e sites com nunca tinha feito antes e posso dizer que com essa minha efetiva participação que tem ganhado com isso é apenas eu onde tenho visto coisas interessantes editados e aprendido cada vez mais!
Também tenho continuado dar a atenção que dei sempre aos novatos e mantido minha atenção para para aqueles que vinha mantendo uma certa aproximação e também me tem sido muito gratificante tal experiência e sempre quando posso tenho feito minhas indicações de postagens para auxiliar a outros uma vez que penso se foi útil para mim poderá tbm ajudar mais alguém que por acaso venha a se interessar pelo assunto e assim continuo seguindo na Web minhas navegações buscando sempre atingir o maio Sucesso possível, mas não como busca desenfreada e sim procurando o melhor jeito de blogar sempre na essência e é bem como muitas vezes tenho "ditto", ok!
respondeu em 14/05/2012 21:16
Olá Charles, fico feliz que tenha vindo participar :)

Acredito que possamos usar as técnicas para alcançar o sucesso sem precisar abrir mão de nossa originalidade e sem deixar de lado aquilo que queremos postar ou os amigos que gostamos de visitar. Desta forma estaremos fazendo artigos de qualidade, ajudando os iniciantes e não nos deixando contaminar por certos exageros que muitas vezes podem ser um tiro no pé...
Procuro visitar os blogs que aprecio e sempre que dá, visito outros, além de apoiar os colega, quem mais ganha sou eu, pois posso ler conteúdos diversos e incríveis e creio que conhecimento, informação e diversidade nas relações seja algo muito saudável e que nos agregar muita coisa boa :)
Todos queremos sucesso, queremos ver nosso espaço sendo reconhecido, mas para isso podemos manter nossa essência e ajudar os que chegam sem sermos prejudicados, muito pelo contrário, desta forma acredito firmemente que os resultados virão e serão sólidos e duradouros :)

Obrigado pela presença !
Um enorme abraço e boa semana !!
comentou em 14/05/2012 21:22
Olá Samanta. Parabéns pelo artigo! Uma abordagem interessante que nós faz refletir sobre a importância dos blogs menores e o quanto nosso mercado de Internet ainda está para crescer, principalmente no Brasil.
respondeu em 14/05/2012 23:07
Olá Animal & Cia !! Fico feliz que o texto tenha trazido uma boa reflexão, pois desta forma podemos analisar melhor qual caminho estamos seguindo e fazer melhores escolhas em alguns casos :)

Obrigado pela presença e participação, grande abraço e boa semana ! :)
comentou em 14/05/2012 21:35
Olá Samanta,

blogs que não são profissionais e não visam lucratividade não tem porque ficarem presos e submetidos ao tal de SEO. Adorei a definição da Beth: SEU. No nosso caso que gostamos da amizade e da reciprocidade SEU é melhor. Seu blog é isso: Aconchego, acolhimento, e aposto que o google adora isso e ele é bem colocado.

Beijos!
respondeu em 14/05/2012 23:10
Olá Van querida, acho super válido quem se empenha em conseguir alcançar o sucesso, afinal é ótimo ver que nosso espaço é reconhecido, mas ando meio estressada com esta enxurrada de regras que alguns nos impõe do tipo : só comente em blogs do mesmo nicho, só faça parceria com quem tem pagerank alto, etc ! Poxa, quer dizer que se eu quiser alcançar o sucesso eu tenho que abrir mão do que desejo e da minha espontaneidade ? Escrever baseada na palavra chave e não no meu gosto o no dos leitores ?... se é assim, tô fora :)

Obrigada pela presença, beijosssssssssss e boa semana !
Adorei seu texto, como blogueiro iniciante digo que essas ferramentas são muito atrativas, pois você se sente atraído por elas, mas, concordo totalmente com você, temos que primar por conteúdo de qualidade e relevante para quem lê e não só para o Google.
A busca pelo sucesso é uma coisa inerente da humanidade, seja em qual for a área, nossa intuição nos diz que temos que ser os "melhores" e isso, as vezes, cega alguns.
Abraço.
respondeu em 14/05/2012 23:14
Olá Rondynelle !!! Fico feliz que tenha gostado do artigo ! sem dúvidas todos queremos o sucesso para nossos blogs e alguns acabam mesmo exagerando nos meios para alcançá-lo mais rápido, algumas vezes abrindo mão de escrever o que deseja ou então ignorando as preferências de seu público...
Como você mencionou pre preciso um equilíbrio, procurar sempre qualidade e aplicara s técnicas de forma inteligente sem perder a essência e sem desprezar os leitores :)
Concordo contigo, faz parte de nossa natureza, a diferença será em como utilizaremos as ferramentas para a vitória :)

Obrigado pela presença e participação ! Um enorme abraço e boa semana !
comentou em 14/05/2012 23:28
Que vergonha amiga, sinceramente não sei o que é o SEO e pra que serve.
abs
respondeu em 15/05/2012 00:25
Olá Madalena, se desejar saber mais é só clicar no link da penúltimo parágrafo (Seo), lá tem muitas informações interessantes :) Mas não é vergonha nenhuma, com o tempo e leituras vamos aprendendo mais e mais :)

Grande beijo e boa semana :)
Nossa experiência vem de encontro às suas palavras, querida Sam.

Entrar em uma lan, lá no meio do nada, e ver uma turma assistindo nossas histórias é o maior barato. Quantas visualizações, dá isto? Acho que uma! Mas, por traz daquela tela tem um monte de gente bacana. Quanto vale isto? 1 milhão de cliques! rsrs

Obvio que gostaria que o maior número de pessoas, longe do nosso trajeto, pudesse ver o que trazemos. É evidente que queremos compartilhar o que nos enche de orgulho. É como assistir um filme legal e querer que todo mundo veja e opine também. Mas, posso te garantir, o ganho real e que não é contabilizado por nenhum pageRank, nem distribuído por SEO ou qualquer outra linha cibernética é o retorno que trazemos a quem mal internet tem.

Por isto precisamos de pessoas que tenham real interesse no que trazemos. Por isto não pedimos votos, nem seguidores. Quem vem, vem exatamente pelo que somos. E quando um curtir ou um comentário entra na nossa vida é como um presente que levamos. Porque, pelo outro lado, há pessoas tomando conhecimento dos que as outras escrevem sobre elas. E isto, as engrandece. (Um dia vou até filmar isto pra mostrar o efeito bacana que isto gera.)

Finalmente, chegar às pessoas certas é o maior ganho de um blogueiro, almeja. E isto não esta, de forma alguma, em atrair pessoas por atrair. O que todos nós fazemos não esta ligado a dados mensuráveis, né?

Abraços pra vc!!
respondeu em 15/05/2012 18:06
Olá queridona, que bom que veio papear um bocado :D

Imagino sua satisfação ao se deparar com tanto retorno sincero e verdadeiro, isso sim é um sucesso sólido e que com certeza será duradouro, acredito que isso se deva ao fato de colocarem em primeiro lugar seus visitantes e leitores e elaborarem os artigos com o foco total na qualidade e sem fugir da essência do projeto para conseguir alguns números.
Na minha opinião quando fazemos esta atividade com amor, carinho e dedicação, dando nosso melhor no conjunto da obra, os resultados sem dúvidas aparecerão.
Todos queremos visibilidade para nossos espaços, mas em tudo nesta vida é necessário equilíbrio e bom senso para não dar um tiro no pé rsrs

Obrigadíssimo pela presença ! Um mega beijooooo e boa semana ! :D
comentou em 15/05/2012 18:49
Sei que o post já é suficientemente popular, mas, como não me apego preferencialmente ao número de votos e sim ao conteúdo: Indico!
Beijão Sam.
Fui!
respondeu em 15/05/2012 18:52
Olá Beth !! Toda ajuda na divulgação é bem vinda, ainda mais quando vem de alguém que admiro e sei que indica aquilo realmente considera relevante :)
Para mim é um elogio :D
Obrigadão pelo apoio :) Muchos beijossssssss
comentou em 16/05/2012 01:40
Ei minha preciosa amiga,

Tudo bem? :)
Confesso que não entendo nada disto de SEO, e outras ferramentas em Blogs, pouco sei , mas tenho aprendido muito com artigos bem elaborados como os seus e outros que acompanho atentamente. O meu Blog é bem meu, rs, onde faço dele meu cantinho especial, nada de fins lucrativos, mas também nada contra quem trabalha neste objetivo desde que saiba caminhar sem se perder no caminho pelo orgulho ou pelo sucesso desenfreado e absurdo, atropelando os simples começos de alguns que em sua simplicidade buscam uma oportunidade de crescimento. Por estes dias andei visitando Blogs por ai e encontrei um cuja a descrição dizia "Não perco tempo com Blog pobrezinho" não sei em que sentido o autor quis dizer mas sinceramente me senti incomodada ao ponto de não desejar voltar. Quem está de pé cuide para que não caia, a altivez anula qualquer bom conteúdo, beleza e sucesso, e como bem disse Clarice Lispector "Mude. Mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade."

Beijos e uma noite cheia de brilhos pra você

respondeu em 16/05/2012 18:14
Olá queridona, tudo jóia e contigo ? :D

Confesso que mesmo lendo sobre seo ainda fico meio embananada, até porque a maioria dos artigos que vejo sobre o assunto parecem ser direcionados a quem já tem certos conhecimentos técnicos e os leigos como nós, acabam ficando meio perdidos, mas pelo pouco que sei e pude observar até mesmo em relatos alheios é que muitos estão escolhendo seus temas em função do google e não pelo que gostam ou para seus leitores, fiquei meio chocada com isso... sei que todos queremos visibilidade mas não acho legal abrir mão de nossa essência para isso, o melhor mesmo creio ser um equilíbrio entre as 2 coisas :)
Esta descrição que viu é realmente absurda ! Eu também me sentiria mal com isso, pois é assim que me sinto quando entro em um blog e o autor está incentivando e até impondo que para o sucesso devemos nos relacionar apenas com blogs grandes e de pagerank alto etc... ou então procurar as tais palavras chave e postar em função delas... me sinto como se tivessem robotizando a atividade de blogar... mas enfim, cada um faz sua escolha eu só quis trazer uma reflexão :)
Perfeita a frase de Clarice que nos trouxe, adorei !

Obrigadíssimo pela presença ! Um mega beijooooo e boa Quarta !!
comentou em 16/05/2012 21:41
Ótima materia Samanta! Você falou tudo! Temos que ser humildes e solidários com os novatos também. Sejamos livres! E sejamos verdadeiros!

Um grande beijo!
respondeu em 17/05/2012 00:38
Olá Rodrigo, seja sempre muito bem vindo !!!

É isso mesmo ! Humildade é imprescindível em qualquer meio e é preciso boa vontade para auxiliar os que chegam, prestigiar os iniciantes com a mesma consideração com a qual prestigiamos a todos, assim cresceremos todos ! Blogar com liberdade e alcançar o sucesso é totalmente possível, usando as técnicas com inteligência e interagindo com transparência alcançaremos nosso lugar ao sol sem abrir mão de nossa essência :)

Obrigadíssimo pela presença, um abraço e bom restinho de semana !
Boa noite, Menina Sorriso!

Meu blog é um sucesso, assim como o seu é, e de tantos outros blogueiros. Sabe por quê? Porque fazemos o que gostamos, amiga!
Essa história de "sucesso" é tão subjetiva... Acredito que ele está agregado a metas, o que se espera de seu espaço.
Claro que um sujeito que almeja ganahr dinheiro com o espaço, ficará frustrado se não houver retorno, ainda mais se ele investiu dinheiro e tempo ali. Eu, como estou na blogosfera para ser feliz, nem esquento: sei o tempo e o não-dinheiro que invisto no Fatos de Fato que competem ao meu "orçamento"!
Prender-se a nichos, como você mencionara em seu claríssimo e objetivo post, é bobagem, mesmo os que querem alcançar o "largent" nosso de cada dia! É a amplitude de contatos, que faz com que blogs sigam em frente!!!!
Quanta gente mudou de gosto por ter lido artigos bem escritos! Eu mesma odiava artigos sobre HTML e talz; agora, ADORO! Há alguns tão bons, que chegam a ser poéticos, que prendem a atenção.
É isso aí! Um brinde ao sucesso!!!! E nós temos o orgulho de já o termos alcançado, Samzíssima! rsrs

Beijos mil!!!!
ADorei, como sempre!!!!

Mary:)
respondeu em 17/05/2012 00:34
Olá amiga querida e Musa da Escrita que bom que chegou para papearmos um bocado :D

Acho válido e admiro quem se dedica e se esforça para conquista mais visibilidade e sucesso, afinal é bom termos nossos espaços reconhecidos, mas abrir mão da espontaneidade, escrever baseado em palavras chave ao invés de escrever o que queremos ou o que nosso leitores gostam, e interagir só onde for conveniente já é demais para minha cabeça, tô fora :P
Não abro mão de escrever sobre o que quero, interagir com quem quero e fazer parceria com quem bem entender, se o sucesso depende disso, prefiro ficar no cantinho :)
Para mim, quanto mais leitoras diversificadas, melhor, não consigo conceber estas regras de me relacionar só com que fala sobre o mesmo assunto, me sentiria bitolada e entediada...
Tim ! Tim ! ao sucesso amiga e que ele seja embasado em originalidade, liberdade e sinceridade !

Que bom que gostou, sua opinião é muito importante !!
Muchos beijossssssssss e bom restinho de semana ! :D
comentou em 18/05/2012 14:23
Olá Samanta, mais uma vez você escolheu um assunto bem interessante. É muito desagradável quando a gente se depara com um blog (vinda de um dos motores de buscas) e encontra apenas um título, nenhum conteúdo, apenas propagandas. Perde-se tempo e fica-se irritada, com uma vontade imensa de denunciar o infeliz. No final, como a gente está trabalhando, acaba se envolvendo e esquece, só lembra quando topa com outro infeliz...
(Desculpe eu não comentar no seu blog, mas não consigo, não sei qual o problema..)
Beijos e bom final de semana.
respondeu em 18/05/2012 19:35
Olááá Telma querida !!!

Pois é amiga, é desanimador ver no topo dos resultados da busca um artigo que não super nossas necessidades, pois foi feito apenas para isso, ter posicionamento e os leitores que se lasquem... felizmente o Google está mudando radicalmente estes quesitos e muitos destes sem noção estão perdendo posições e visitas :)

Obrigadíssimo pela presença e um lindo fim de semana !!! :D

* não sei porque o blog está de marcação contigo... vou pedir a um amigo que entende destas coisas para dar uma olhada :)
comentou em 20/05/2012 14:06
Passei pelo seu mundo hoje, abraço amiga postagem excelente gostei demais...fuiiiiii
respondeu em 21/05/2012 18:03
Olá meu querido amigo é sempre um prazer recebê-lo por lá, agradeço muito o carinho e participação !

Um enorme abraço e que sua semana seja ótima !! :D
respondeu em 21/05/2012 18:08
Para voce também...fuiiiii