ÁVEL AS PALAVRAS DE XUXA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA:- O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil. Muito sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa. REALMENTE a XuXa não precisa de nada, nem de educação pública, nem de previdência social , nem de segurança pública, nem de SUS (ainda bem né pq se precisasse estaria perdida),nem de transporte público. Aliás, ela não tem o bom senso de respeitar quem sofre com tanta injustiça nesse país. o grito que ecoa nas ruas é o grito dos excluídos, humilhados, dos órfãos da violência, do trânsito e do descaso público. essas pessoas tem sede e fome de justiça. não suportam mais os grilhões da ditadura parlamentar, o povo quer usufruir dos seus direitos e além disso ainda paga um preço alto pra isso.. o POVO QUER JUSTIÇA ! É triste ver alguém que tem a chance de usar um instrumento tão poderoso que é uma emissora de TV para se manifestar à respeito de algo tão importante, e usa palavras visando apenas o seu próprio bem estar esquecendo de defender a causa de um modo geral. lamentável .. XUXA :- O Brasil que vc vive NÃO É O MESMO QUE O NOSSO..
Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 10 horas atrás.

Por Luis em Opinião e Notícias desde 05/06/2008

http://luishipolito.dihitt.com Luis Hipolito Blogger

Notícias nacionais e internacionais. Artigos em geral.

Ranking 59º

Atualizado aproximadamente 24 horas atrás.

Por Marcus em Curiosidades desde 29/12/2008

http://bonecosdobaby.dihitt.com BONECOS DO BABY

Minha coleção particular e exclusiva de bonecos customizados.

Ranking 7495º

Atualizado 8 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 283º
Sua opinião:
comentou em 27/08/2014 16:07
Mas que é essa moça? Nunca estudou e muito nova já estava ganhando por mês o que um trabalhador não ganha a vida inteira. Qual a obrigação que ela tem de entender alguma coisa da vida? Ela não quer e nem precisa. O pior é que a opinião dessas famosidades (que nada sabem) valem muito mais que a opinião de quem se debruça sobre uma questão por mais de 30 anos... Por que será que as pessoas assistem "dançarinos" (amadores+ famosos) no Faustão e não pessoas que dedicam 20 /30 anos à arte da dança? Ora, porque, para estas pessoas, a vida é mágica!
Antonio Guedes