O ator mexicano Gael García Bernal empunhará a espada do Zorro em uma versão futurista da clássica história do justiceiro mascarado para o novo filme Zorro Reborn, informou a revista Variety. O ator de Diários de Motocicleta e Amores Brutos será o Zorro nesta verão, que não será filmada nem na Califórnia nem no México, apesar da temática da história original criada no início do século XX e retomada em diversos livros, programas de TV e filmes, afirmou a publicação. O projeto estará nas mãos do estúdio 20th Century Fox e o roteiro é obra de Glenn Gers, apesar de Zorro Reborn ainda não contar com um diretor, informou a Variety. As peripécias de Diego de la Vega, um nobre da colônia espanhola que defende o povo da tirania das autoridades da Califórnia, foi levada ao cinema pela última vez em 2005 com o nome A Lenda do Zorro, com Antonio Bandeiras. O estúdio Sony, que desenvolveu esta última versão, está produzindo atualmente sua própria história sobre as origens do Zorro com base no romance da chilena Isabel Allende Zorro - O Começo da Lenda, publicado em 2005.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 12 horas atrás.

Por Midia em Opinião e Notícias desde 28/11/2014

http://ladraonanoite.dihitt.com O Ladrão na Noite

SOMOS UM GRUPO VOLTADO AO ESTUDO E DEFESA DA FÉ CRISTÃ. NOSSO OBJETIVO É DIVULGAR AS VERDADES DE CRISTO E DESMASCARAR AS MENTIRAS DO DIABO, COMBATENDO TUDO AQUILO QUE SE OPÕE Á SÃ DOUTRINA. NOSSA META É DIVULGAR A VERDADE DA CRUZ AOS PERDIDOS E ALERTAR AOS ESCOLHIDOS SOBRE AS ARTIMANHAS E PLANOS DO INIMIGO CONTRA A IGREJA.

Atualizado 1 dia atrás.

Por Rafael em Entretenimento desde 13/11/2013

http://geeksofwar.dihitt.com Geeks of War

Site geek com conteúdos de tecnologia, mangás, games, cinema, músicas, séries, humor, animes e muito mais!

Atualizado 2 dias atrás.

Por Luis em Arte & Cultura desde 01/04/2013

http://cabinecultural.dihitt.com Cabine Cultural

O Cabine Cultural é um espaço próprio para a discussão sobre cultura. Com textos críticos sobre diversas artes: cinema, literatura, música e teatro se propõe, desde seu início, a fornecer informações, bem como divulgar a cena artística e abrir o diálogo sobre essas diversas formas de expressão cultural. Seus editores prezam por uma liberdade e autonomia na escolha de suas pautas e, em contrapartida, oferecem como princípio norteador, o máximo respeito e admiração por seu objeto de trabalho.

Ranking 1161º
Sua opinião:
comentou em 18/08/2012 00:12
acho bacana filmeme como a mascara do zorro, pensar numa ideia mais futurista. acho que isso inova os filmes classicos;