O ator mexicano Gael García Bernal empunhará a espada do Zorro em uma versão futurista da clássica história do justiceiro mascarado para o novo filme Zorro Reborn, informou a revista Variety. O ator de Diários de Motocicleta e Amores Brutos será o Zorro nesta verão, que não será filmada nem na Califórnia nem no México, apesar da temática da história original criada no início do século XX e retomada em diversos livros, programas de TV e filmes, afirmou a publicação. O projeto estará nas mãos do estúdio 20th Century Fox e o roteiro é obra de Glenn Gers, apesar de Zorro Reborn ainda não contar com um diretor, informou a Variety. As peripécias de Diego de la Vega, um nobre da colônia espanhola que defende o povo da tirania das autoridades da Califórnia, foi levada ao cinema pela última vez em 2005 com o nome A Lenda do Zorro, com Antonio Bandeiras. O estúdio Sony, que desenvolveu esta última versão, está produzindo atualmente sua própria história sobre as origens do Zorro com base no romance da chilena Isabel Allende Zorro - O Começo da Lenda, publicado em 2005.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por Fernando em Entretenimento desde 02/10/2013

http://divulgantemorte.dihitt.com DivulganteMorte

Blog com diversas analises sobre games, filmes, curiosidades dentre qualquer outra coisa que seja, na minha opinião, interessante.

Ranking 19790º

Atualizado 22 dias atrás.

Por José em Entretenimento desde 04/11/2012

http://iniciativanerd.dihitt.com Iniciativa Nerd

É nerd, geek, tech, cinéfilo, trek, gammer, otaku ou rpgista? É notícia pro Iniciativa Nerd!

Ranking 6501º

Atualizado 5 meses atrás.

Por Willamys em GLS desde 26/02/2012

http://aligagay.dihitt.com A Liga Gay

Um site com conteúdo LGBT, com novidades sobre famosos, música e atualidade. Abordando temas como sexualidade e lifestyle de Lésbicas, Gays, Bissexuais Travestis e Transexuais http://www.aligagay.com.br

Ranking 8029º
Sua opinião:
comentou em 18/08/2012 00:12
acho bacana filmeme como a mascara do zorro, pensar numa ideia mais futurista. acho que isso inova os filmes classicos;