O ator mexicano Gael García Bernal empunhará a espada do Zorro em uma versão futurista da clássica história do justiceiro mascarado para o novo filme Zorro Reborn, informou a revista Variety. O ator de Diários de Motocicleta e Amores Brutos será o Zorro nesta verão, que não será filmada nem na Califórnia nem no México, apesar da temática da história original criada no início do século XX e retomada em diversos livros, programas de TV e filmes, afirmou a publicação. O projeto estará nas mãos do estúdio 20th Century Fox e o roteiro é obra de Glenn Gers, apesar de Zorro Reborn ainda não contar com um diretor, informou a Variety. As peripécias de Diego de la Vega, um nobre da colônia espanhola que defende o povo da tirania das autoridades da Califórnia, foi levada ao cinema pela última vez em 2005 com o nome A Lenda do Zorro, com Antonio Bandeiras. O estúdio Sony, que desenvolveu esta última versão, está produzindo atualmente sua própria história sobre as origens do Zorro com base no romance da chilena Isabel Allende Zorro - O Começo da Lenda, publicado em 2005.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 17 horas atrás.

Por Janio em Diversos desde 29/09/2014

http://buscandomudanas.dihitt.com Buscando Mudanças

Variedades, tecnologia, política, cinema, internet,

Atualizado 14 dias atrás.

Por Drielly em Entretenimento desde 23/09/2014

http://vivaladicas.dihitt.com Viva la Dicas

Viva la Dicas é um blog que fala sobre as melhores dicas de viagem, dicas de fotografia, dicas de música, dicas de filmes, dicas de internet.

Atualizado 5 dias atrás.

Por Denisson em Diversos desde 28/01/2015

http://canalcult.dihitt.com Canal Cult

Ciência, Cultura, Tecnologia, Entretenimento, Artes, Literatura e claro, tudo isso transmitido com criatividade e de um jeito que tudo mundo entende. Entre e fique a vontade você é nosso convidado especial. Denisson A. Soares

Sua opinião:
comentou em 18/08/2012 00:12
acho bacana filmeme como a mascara do zorro, pensar numa ideia mais futurista. acho que isso inova os filmes classicos;