Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 10 horas atrás.

Por Ciência em Ciência desde 04/08/2014

http://noticias-tecnologia-mercado.dihitt.com Ciência e Tecnologia

Notícias de Ciência e Tecnologia

Atualizado 18 dias atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Por Dihitt em Dinheiro desde 01/12/2007

http://146.dihitt.com Google News - Negócios

Sua opinião:
comentou em 29/03/2012 18:59
Olá Eliana, ótima matéria.
Bom eu já disse muito não na vida e sinceramente tive lá minhas dificuldades por ouvir poucos quando precisava. Só que me serviu de lição e eu soube dizer e educar os meus filhos, que graças a Deus são mesmo uma benção dos quais só tenho orgulho.
Contudo é muito importante saber realmente onde colocar o NÃO - controlar demais, negar demais, proteger demais, são formas erradas de usar o não, eu sempre coloquei o "não" quando se trata de invadir o direito alheio, correr riscos, se machucar, inventar e até estragar algumas coisas, perder ferramentas e outras, participar sim de conversas que atinge suas vidas diretamente ou até outras importantes e normalmente de onde se afastam as crianças - esses nãos meus filhos nunca ouviram e creio que acertei nisso, sempre achei que isolar crianças de "conversas de adultos" era um erro muito grande. Abs e parabéns pela matéria oportuna e interessantíssima
respondeu em 29/03/2012 23:31
Olá Sergio...na verdade eu caminho com uma palavrinha que acho fundamental: o limite! Se caminhamos dentro do limite e com o limite, não teremos motivos para arrependimentos futuros. E acho que foi com esse limite que vc criou seus filhos, por isso deu certo!
Obrigada pelo exemplo
Abraços