Blogs com notícias similares:

Atualizado 8 dias atrás.

Por Karina em Concursos Públicos desde 15/09/2014

http://tvconcursospublicos.dihitt.com TV CONCURSOS PUBLICOS

O concursospublicos.tv é um portal de ensino a distância com cursos de alta qualidade, acessíveis à todos os bolsos. Informações gerais O maior Portal para concursos de todo Brasil Descrição O mundo dos concursos públicos é, sem dúvida, repleto de vários desafios. Trata-se de um caminho árduo, que requer grande persistência e disciplina para alcançar o tão desejado sonho da carreira pública. No dia 30 de abril de 2011, nasceu à ideia de criar um ambiente que fosse voltado aos estudantes

Atualizado 2 dias atrás.

Por Daniel em Concursos Públicos desde 17/04/2011

http://estudoparaconcursos.dihitt.com Estudo para Concursos

http://estudoparaconcursos.com.br Site voltado ao mundo dos concursos públicos, com notícias, vídeo-aulas, apostila, dicas e muito mais. Nosso principal foco é o auxilio ao concurseiro.

Ranking 4597º

Atualizado 4 horas atrás.

Por Silvio em Concursos Públicos desde 12/10/2011

http://gabaritofinal.dihitt.com .

Site voltado para concursos públicos, com notícias, material de estudo como apostilas, videoaulas, dicas, resultados, editais, downloads, e sorteios semanais de dois livros para concursos e quinzenais de cursos preparatórios. Tem promoções o tempo todo além de uma seção de videoaulas grátis de todas as disciplinas. Conteúdo atualizado de hora em hora.

Ranking 3020º
Sua opinião:
comentou em 22/09/2012 14:57
hola
comentou em 28/09/2012 23:50
Descrevo o ocorrido entre mim e o Instituto Marconi na esperança de que algum responsável, realmente responsável, possa intervir a fim de possibilitar o meu acesso ao serviço/material pelo qual já paguei.
Em 24/09/12 fiz o pagamento, via boleto BB, do valor R$ 39,90, pelo Documento número 3.020.980 para acesso completo ao material para o concurso de Agente Administrativo da Polícia Federal.
Em 25/09 não obtive acesso e então preenchi o formulário "Fale Conosco" - Não obtive resposta.
Em 26/09 não obtive acesso e então preenchi novamente o formulário "Fale Conosco" - Não obtive resposta.
Em 27/09 resolvi mandar um email para o supervisor Leandro e também não obtive resposta.
Passou dos limites da paciencia não é?! Tudo tem limite. Tentei de várias maneiras não formalizar a reclamação, porém não vejo outra alternativa. Caso a reclamação não "faça efeito" tomarei providencias mais contundentes como procurar os orgãos de defesa do consumidor.
Ainda com um pouco de paciencia e no aguardo de uma solução
Luiz Guilherme