Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 hora atrás.

Por Tv em Diversos desde 08/07/2013

http://httptvjuremablogspotcombr.dihitt.com http://tvjurema.blogspot.com.br/

noticias entrenenimentos

Ranking 7386º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Bruno em Diversos desde 02/02/2014

http://httpbrunojornalpontocomblogspotcombr.dihitt.com JORNAL PONTO COM

VARIEDADES, NOTICIAS, INFORMAÇÃO, CULTURA., CARROS, EDUCAÇÃO, ESPORTE, E EM GERAL

Atualizado 4 dias atrás.

Por Rafaella em Mulher desde 15/08/2013

http://rafinhagadelha.dihitt.com Rafinha Gadelha

Moda, beleza, saúde, viagens

Sua opinião:
comentou em 17/03/2011 13:20
excelente alerta, tando aos jovens como tbm para os pais.
respondeu em 18/03/2011 00:10
Olá Marivan, sim estamos trabalhando para alertar e muito em brave este trabalho se estenderá a ajudar as pessoas a sairem deste mundo, aguarde o novo Contos do Crack, que agora, com a chegada do Edi esta cada vez mais próximo!!! Muito obrigado pela visita e participação meu amigo!!!
comentou em 17/03/2011 15:58
Olá Ademar querido!
Muito bom esse conto! Bem escrito e narrado, mostra com clareza a escuridão e a luz. Quando vi a ilustração dos dois caminhos, pensei exatamente nisso! Perfeito!
Não é fácil deixar o vício, pois ele provoca um prazer e "anestesia" ilusórios que só são confirmados quando o seu efeito acaba. E junto com ele muitas vidas se vão, deixando para trás os rastros de lágrimas e sangues (e até de cápsulas de balas). Além da violência sofrida por essas pessoas, creio que a maior delas é a que o viciado comete consigo mesmo! Então, quando há força para mudar e isso resulta em uma nova vida (como no caso de um dos irmãos), fico feliz em ler e saber que, apesar de ainda serem poucos que se recuperam, acontece e é possível!
Grande beijo e parabéns pelo sucesso, pelas novas parcerias e por tantas mensagens que certamente ajudarão e tomara Deus, salvem muitas vidas!
Jackie
respondeu em 18/03/2011 00:14
Muito obrigado Jackie, ainda quando escrevia eu sabia que você ia gostar deste. Eu vinha sentindo que você aguardava por isso, e eu acho que também queria isso. Com o novo Contos o estilo nãodeve mudar mas eu quero colocar um pouco mais de vida e esperança dentro das histórias. Muito obrigado pelo carinho e por estar sempre nos acompanhando minha bela Fênix.

GRANDE abraço,

Ademar,
comentou em 17/03/2011 15:59
Oi Ademar muito boa essa ilustração, o diabo oferece prazer e satisfação e ele os coloca na ponta de um abismo e preço que terás de pagar é a sua própria vida!! Que bom mais um integrante que vem para somar esse trabalho, Edi Lima seja bem-vindo!!!

Amigo te desejo uma boa tarde!!!
respondeu em 18/03/2011 00:18
Olá Irismar, obrigado por estares aqui menina. Sim agora temos a Andréa e o Edi, creio que em termos praticos esta tudo correndo bem, estamos trabalhando nas pesquisas, no desenvolvimento do novo site e em divulgação e graças a Ele tudo tem caminhado muito bem.
Fico muito satisfeito que tenhas gostado da postagem e novamente, muito obrigado por todo apoio que tens nos dado.
comentou em 17/03/2011 20:06
Olá Ademar
Por mais difícil que seja a escolha pela lucidez,a sobriedade e abstinência de qualquer vício.
Sempre existe uma saída!
Que o seu grande e relevante trabalho de conscientização sobre as deprimentes conseqüências das drogas possam abrir inúmeras mentes!
Para que este primeiro passo seja dado com muito sucesso!
Parabéns pelo artigo!
Grande abraço
Alba
respondeu em 18/03/2011 00:27
Olá Alba, muito obrigado por estares conosco sempre. Tão logo a reformulação esteja completa realmente estaremos contribuindo na prevenção e na salvação daqueles que ja estão envolvidos com esta droga. Entramos em contagem regressiva...

GRANDE abraço minha querida amiga,

Ademar.
comentou em 18/03/2011 08:06
opaaaaaaaaaaaa!!!
colicença, num empurra naum
to chegando !!!
eu atrasada como sempre né
é q oto virada num saci kkkkkkkkkkk
so nos pulinhus

bem vamos oa inicio olqueiiiiiiiiiiiiiiii
olha quanta falta de educação nem ti deu um alo

oláaaaaaaaaaaa fofissimooooooooooo knorr

olha so nem conheço a Edi mas ja gosto dela ou seria ele aff num to processando os dados mas vamos adiante
bem meu rico tu sempre deixaste bem claro me lembro como se fosse hj isso me lembra uma piada o me lembro como se fosse hj hehe ruiva antes de vir a terra o guri la de cima pergunto prefere beleza ou ter boa memoria ... me lembro como se fosse hj XD
voltandoooooooooooooooooooo tu sempre me falou q era um caminho q havia volta eu muito pessimista sempre meia sei la né hj tu mostraste isso no seu conto, acredito sim no poder de reconstrução de cada um acredito q quando se quer muito se muda sim, e tomando um susto por assim dizer fica mais facil tomar o primeiro passo e como eu e meu cigarro meus amigos dizem q depois q eu toma um tombo eu paro de fumar no mesmo dia varios pararam assim mas confesso num to esperando o tombo naum i imagino a dificuldade de se largar algo taum mais forte como a droga é como tu citaste
basta o primeiro passo e acho q todos temos esta capacidade, mesmo estando no fundo do poço sempre havera uma luz

knorzinhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu um baita beijo pra tu ve se num some mais heim senaum ovo manda meus duendes ti caçar XD
respondeu em 18/03/2011 10:43
Minha linda Ruiva, como é bom tê-la aqui!!!! Com memória ou sem memória lembrando de mim e de alegrar nossos dias é o bastante! Este conto é bastante violento, mas também da esperança.Eu quero nos próximos colocar mais isso, mais vida e esperança. Sempre haverá um caminho de volta, por mais tortuoso e dificil de seguir que seja ele está lá, cabe a cada um fazer a sua parte nesta batalha. O Edi é um rapaz, rsrsrs, e vai ser ótimo tê-lo conosco pois completa o quadro com seus conhecimentos de webdesigner. Agora o novo Contos esta mais próximo do que nunca!!!! Estou muio feliz por isso. Agora quanto a sumir, infelizmente até maio ainda terei chatices por causa so evento e em maio, durante o evento de uma semana, sumirei quase que completamente, terei que estar lá todos os dias o dia todo, mas vale a pena.

Super hiper GRANDE abraço minha bela,

KNORRRR!!!
comentou em 18/03/2011 09:50
Gostei do conto.
respondeu em 18/03/2011 10:45
Olá Francinete. Muito obrigado pela sua visita e participação, fico muito satisfeito que tenha gostado e espero poder recebe-la muitas outras vezes!

Um GRANDE abraço,
comentou em 19/03/2011 14:14
Olá meu querido amigo !!

Muito bem escrito este conto, pois descreve com muita veracidade o que acontece com muitos dependentes que por causa do vício também se envolvem em distribuição, entre outras coisas mais que só levam à consequências terríveis, uma delas a morte ou porque usaram em demasia ou então por se envolver num mundo muito obscuro e violento, onde não existem regras baseadas em valores humanos, é a lei do mais forte, de quem manda...
às vezes acontece como o irmão que se salvou e se conscientizou... mas muitos não tem este mesmo discernimento...
Te parabenizo mais uma vez por divulgar esta dura realidade nos trazendo reflexões e tenho certeza de que vai ajudar muita gente ! Eu mesma já indiquei seu blog para aquela pessoa que mencionei uma vez :)
Um enorme abraço e um excelente fim de semana !
desculpe o atraso e ausência, ando meio enroladinha :)
respondeu em 20/03/2011 11:15
Olá Samanta, muito obrigado pela visita, participação e pela indicação ao amigo também. Fico extremamente contente que você veja neste trabalho tamanha importancia a ponto de indica-lo. Em breve, com a reformulação, vamos oferecer muito mais, estaremos indicando onde a pessoa, no caso o usuário e a sua familia, poderão estar encontrando auxilio a respeito de como enfrentar o vicio, além disso estamos em contato com varias associações e institutos de estudo e apoio afim de oferecer informações pertinentes e confiaveis aqueles que vierem até nós. Juntos podemos mais.
Um grande abraço menina Samanta.
comentou em 20/03/2011 08:26
Oi Ademar,
Parabéns por divulgar essa realidade que, infelizmente, parece se proliferar.
Eu acredito que tudo nesta vida pode ser transformado, que os viciados podem, sim, dar novos rumos às suas vidas. Mas penso que seu trabalho pode contribuir muito para que os jovens não caiam nessa armadilha das drogas.
Além do mais, seus textos são envolventes e muito bem escritos.
Grande abraço
respondeu em 20/03/2011 11:19
Olá Cleide, estava sentindo sua falta! É bom tê-la aqui novamente, sua participação e apoio sempre são muito bem vindos, sendo que você foi uma das primeiras a nos estimular com suas palavras. Em breve teremos muito mais a oferecer, além de conscieatizar por meio dos contos é nossa meta nesta nova fase servirmos de ponte entre os precisam de apoio para enfrentar este mal e a ajuda necessaria para isso.
GRANDE abraço,