Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 20 dias atrás.

Por Sarah em Mulher desde 30/10/2013

http://sarahcristinny.dihitt.com Papo de Garota Cristã

Um blog voltado para o público feminino cristão. Aborda um pouco de cada área desse universo tão complexo.

Sua opinião:
Oi José, nossa querida Van, sempre nos emocionando.
Belíssimo!
respondeu em 19/03/2012 10:15
Olá Marcela, boa noite. De facto, belo e poderoso. Confesso-te que enquanto editava este texto para publicar, o meu filho aproximou-se e falou comigo. Vi-me incapaz de prosseguir o que estava a fazer, só consegui retomar mais tarde. É assim que vejo a literatura, a Van vai-se zangar comigo por esta palavra, como algo que me desafia a ser melhor no fim de um texto do que aquilo que eu era antes de o ler. A Van prega-me essa partida, e sei que não só a mim, com a maior das facilidades. Estou muito feliz por ela me ter permitido iniciar esta nova fase em que tentarei, também, partilhar algumas pérolas que vou lendo por esta Net fora. E são muitas, Marcela. Boa noite, amiga.
respondeu em 19/03/2012 22:58
Marcela,

Muito obrigada!

neste terreno, o das emoções, o que o fertiliza são os amigos, é a leitura generosa que fazem e como recebem em seus corações aquilo que sai do meu coração.

Nada tem poder de existência sozinho. Que seriam dos livros se não fossem os leitores? Que seria da minha emoção se não a acolhessem tão maravilhosamente bem, em tamanhas sensibilidades como acolhem?

Sou grata a você, principalmente a você, Marcela, que destas terras foi uma das primeiras a "sentir" o que escrevo e ajudar-me enormemente nesta caminhada.

Um beijo cheio de carinho
Pois é Van, as coisas por si só não tem significado nenhum, nós é que temos o poder de atribuí-los. Engraçado...ontem mesmo estava me lembrando qdo fiz um post sobre o ranking, há bastante tempo, e me chamou a atenção o fato de vc com tamanho conteúdo e beleza na escrita, quase não aparecer por aqui, apesar do seu blog já "bombar". Lembra? E agora vc está aí em total evidência, apenas pq é uma escritora MARAVILHOSA! E eu é que lhe sou grata pelas inúmeras vezes q vc me esticou a mão e secou minhas lágrimas nesses meses surreais q tenho vivido. Bjos minha querida
respondeu em 19/03/2012 23:38
Marcela,

é alegria estender a mão para aqueles que as mantém sempre estendidas para nós. Me lembro deste seu post que você me citou tão generosamente.
Nunca te agradeci o suficiente por isto.

Obrigada!
comentou em 19/03/2012 02:00
Meu querido José,

talvez eu me zangue com você, mas não pelo que disse, e sim pelo que fez, ao trazer meu texto para a sua casa, expressão tão rica da literatura e, encher-me de elogios desta forma. Terei que ser muito, muito melhor, para fazer jus a isto. Imperdoável, José!

Seu filho não irá só escrever textos como este para você, irá escrever uma linda história de vida resultante do olhar que recebeu do pai e dos passos que aprendeu a dar com ele, disso tenho certeza.

Feliz dia dos pais, José. Parabéns por tudo que plantas em seu filho!

Um abraço carinhoso e muito grato.
respondeu em 19/03/2012 10:17
Muito querida amiga, já o disse uma vez: estás muito bem como estás. Mas eu compreendo, os poetas são assim, não lhes falta a cobiça. Agora mais a sério: enorme texto, Van. A meu ver, só ao alcance de uma pessoa muito bem resolvida. Nada terás que fazer para "fazer jus" a seja o que for. Sou eu que agradeço. Um abraço carinhoso e um grande dia também para ti.
respondeu em 19/03/2012 23:00
Só posso agradecer-te muito e desejar que seu dia tenha sido de emoção e muita alegria em família.
ahh, eu sabia que iria me emocionar. Tanto que relutei em abrir a pagina. É saudade, sabe? Quando meu pai se foi, eu estava pertinho dele. Pude beija-lo, longamente, e pedir que "mandasse notícias".
Boba eu, né?

Que seu dia dos pais seja repleto de boas e felizes lembranças! E que vc, como pai, seja feliz ao lado deste amor eterno.

bjs a Van, pela doçura. E pra vc também!
respondeu em 20/03/2012 10:26
Olá Valéria, bom dia. "Boba"? Não me parece nada, humana diria eu, mas eu também serei um bobo. Foi-o, Valéria, foi repleto de coisas boas, obrigado. Sabe, a Van, quer pelo seu talento quer pela inteireza e doçura do que se pressente que é como pessoa, está constantemente a chamar-me a atenção para coisas que, por distracção, tendem a escapar-me. Repara nisto, olha para aquilo, vá lá, não sejas míope. É mais ou menos assim que eu a vejo. A Van é a Van: um talento, mas principalmente, uma pessoa admirável. Um beijo para si, Valéria.
respondeu em 21/03/2012 00:54
Valéria, obrigada, também não te achei nada boba, sorte a sua ter tempo de se despedir e ainda pedir que envie notícias, um sinal claro de que ele vive e você sabe. Eu não tive esta sorte, ele partiu subitamente com apenas 54 anos, mas é presença viva.

Nosso amigo José, foi um pouquinho exagerado, mas o perdoou pois atribuo a seus bons olhos, gentis e generosos.
Na verdade o que fazemos é uma troca, muitos nos alertam, alertamos a alguns. Viver, para os atentos é isto, não é?

Beijos, querida
comentou em 20/03/2012 11:30
Olá, bom dia!

Parabéns e obrigada! É assim que quero começar esse comentário: parabéns a Van que tão perfeitamente escreveu esse texto e obrigada ao amigo José que trouxe ao meu conhecimento (talvez já fosse do conhecimento de outras pessoas não sei). O que dizer de pai... para mim é difícil, pois meu pai é o meu grande herói...meu exemplo de ser humano, de caráter, de honestidade, de afeto, de amor puro e verdadeiro...

Parabéns a todos os pais sempre... pessoa tão importante em nossas vidas. Sejam exemplos e sejam muito amados!!!

Beijos

Lu
respondeu em 20/03/2012 14:42
Olá Luciana, boa tarde. Obrigado pelos seus votos de parabéns. Ser-se pai é uma aventura indescritível e fiquei muito feliz com a forma como a Luciana descreveu o seu próprio pai: parabéns a si e a ele. Junto-me a si no obrigado que dirige à Van, por ter escrito desta forma tão emocionada e emocionante este testemunho que partilhou connosco. São palavras importantes que nesta vertiginosa net mereciam ser recordadas. Um beijo e um bom dia para si e para os seus.
respondeu em 21/03/2012 01:00
Olá Luciana,

muito obrigada por ter gostado da minha partilha de um sentimento tão íntimo, que o José generosamente quis dar a conhecer aos seus leitores.

Me alegro por este seu sentimento bonito por seu pai e me junto a você nos parabéns a todo pai que dedica-se ao filho(a) com amor.

Um beijo!