Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 10 minutos atrás.

Por Francisco em Esportes desde 19/02/2012

http://esporteemidia.dihitt.com Esporteemidia.com

Informações sobre a midia esportiva brasileira.

Ranking 4895º

Atualizado 3 horas atrás.

Por Técnicas em Adulto desde 17/02/2014

http://tecnicasparaconquistar.dihitt.com Técnicas Para Conquistar

www.tecnicasparaconquistar.com

Atualizado 13 horas atrás.

Por Ricardo em Opinião e Notícias desde 16/12/2009

http://montedocom.dihitt.com montedo.com

NOTÍCIAS MILITARES, "CAUSOS" DA CASERNA, CRÔNICAS, POLÍTICA, VIDA, ETC.BEM VINDO!

Ranking 765º
Sua opinião:
comentou em 13/05/2012 23:16
E o causador dessa emoção toda que tem levado muitos a ruína é o coração corrupto.
respondeu em 15/05/2012 12:32
Olá Natanael,

Do coração saem os sentimentos, e talvez seja realmente isto , um coração corrompido o causador de tantos estragos interior...

Abraços e obrigada
comentou em 14/05/2012 13:51
São enigmas Cecília!, eu particularmente acredito que o fanatismo religioso atualmente é um caso sério. Existem pessoas que falam tanto no nome "Deus" e ainda não conseguiram distinguir entre religião e espiritualidade. Pessoas que entendem a espiritualidade são muito mais acessíveis e referência.
respondeu em 15/05/2012 12:34
Olá José,

Um enigma a ser desvendado não é mesmo? O comportamento humano varia tanto, adotam regras para si mesmo, se prendem a certas idéias que talvez não seja a correta mas é a que lhe agrada e por si decide não mudar, infelizmente é uma fraqueza que leva muitos a ruina e a solidão..

Abraços e obrigada por sempre estar prestigiando minhas postagens
respondeu em 15/05/2012 12:37
É Cecília!, são as contradições do se humano.
comentou em 14/05/2012 17:14
Cecília... existe gente aprendendo, gente ensinando, gente que não quer ser gente, e gente que já aprendeu o significado da palavra gente!
Beijo no coração
respondeu em 15/05/2012 12:35
Verdade Valéria, existe gente de todas as formas que não temos como explicar a não ser aprender a conviver com estas diferenças ....

Beijos e obrigada
comentou em 14/05/2012 19:50
Cecilia

O mundo está cheio pessoas mal intencionadas,invejosas ,egoistas e más.
Que Deus nos livre dessa gente!
beijos
joana mendes
respondeu em 15/05/2012 12:36
Joana Querida,

Infelizmente esta é a realidade em que vivemos que muitas vezes nos assusta..

Beijos e obrigada
Quando alguém se fecha para um mundo "eu sou assim e pronto", já decretou que seu mundo não pode passar de si mesmo. Mas, o que não entende é que além de sermos incompletos, estar aberto a mudanças - no mínimo - para compartilhar suas vivencias e ouvir outras é crescer. E para fazer parte do mundo é preciso participar, estar junto e entregar-se. Às vezes não é fácil. Às vezes é bom ficar sozinho. Mas, deliciosamente melhor, é fazer parte de muitas histórias, né?
respondeu em 15/05/2012 12:40
Exato Amiga,

Não é fácil a tal convivência, o ter que viver com diversidades de comportamentos, com a realidade, o sujeitar a mudar, o querer aprender com o próximo .Não é fácil termos que desarmar nossas idéias e nos disponibilizar a ouvir outras, mas bem disse as vezes é bom sim ficarmos só, mas deliciosamente melhor é fazer parte de muitas histórias, e você é uma prova viva disto com tantas histórias lindas e diversas que tem nos apresentada do que é ser humano....

Beijos minha querida e muito obrigada pela presença e sábias palavras..
comentou em 15/05/2012 03:48
Que texto profundo Cecília.
Interessante notar que hoje existe mesmo um grande fator "desagregador" entre nós humanos. E cada vez fica mais complexo compreender o que vai no coração de cada um.
Na verdade, existe sim muita gente boa, em geral são fortes em sí mesmas, autoconfiantes e que sabem contribuir e interagir de muitas formas boas com seus semelhantes, sempre buscando no mínimo um relacionamento ganha ganha quando não se doam simplesmente.
E eu vejo essas outras de que você falou, talvez ingenuamente, como pessoas que são mesmo extremamente carentes, carentes de confiança em sí mesmas, que acham que precisam de "coisas", precisam levar vantagem para serem respeitadas, gente que tem tanto medo de amar que jamais se permitem, mas é pelo medo também de não serem amados. Gente que toma posse de tudo até mesmo de Deus, criando assim um deus todo próprio, sem admitir que Deus é de todos e jamais terá donos.

Enfim, creio mesmo que o antigo dilema de pessoas que nunca foram amadas e por isso mesmo tem toda essa carência e daí verem a tudo e a todos da mesma forma como se veem, sempre como concorrentes prestes a lhes passar a perna e assim tratarem também assim a todos como "os outros" a quem ou com quem só tem duas opções - vencer ou perder - sem perceber assim que sempre perdem, mesmo que aparentemente ganhem. Podem ganhar coisas, mas perdem os verdadeiros tesouros dessa vida, a paz, o amor, a solidariedade e até a consideração.
Abs sempre ótimos textos amiga
respondeu em 15/05/2012 12:49
Olá Sérgio,

Bom dia, senti sua falta por aqui :)

Que bom que veio, mas enfim,
A realidade da convivência social é esta, aprendermos a aceitar estas diferenças , mas ao mesmo tempo não estarmos preparados para tais comportamentos. Gente com diversidades de pensamentos, gente se passando por gente, gente querendo ser mais que gente, gente brincando de ser gente..O comportamento humano é muito difícil, principalmente quando somos levados a assistir pessoas intitulando a si mesma, ou tornado se carentes medíocres que de nada tem de bondosas ou humildes. Realmente, concordo com você, existe gente que não se permitirem amar e ser amada , se fecham para os sentimentos, se esquecem da supremacia de Deus, criam suas próprias regras, não se sujeitam a aprender e com isto se escondem em seu próprio mundo de solidão e frustração onde ela mesma optou por viver...Infelizmente este ´o mundo em que ousamos viver...

Abraços e muito obrigada pelo carinho e pela presença ..saiba que admiro demais a visão que tem ...