Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 11 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 599º

Atualizado 7 meses atrás.

Por Joao em Futebol desde 03/05/2012

http://futebolquemsabe.dihitt.com Futebol Quem Sabe

Olá!! Meu Nome é João Neto e o Objetivo de criação deste blog e passar para vocês leitores deste blog opinião de que realmente sabe sobre futebol, que somos nos os torcedores. Por que resolvi criar este blog. Cansando de ficar ouvindo asneiras depois do termino dos jogos e em todas as emissoras de televisão e radio, ouvir o Milton Neves ficar gritando e falando mal de todos os times que ele não gosta e querendo forçar o torcedor acreditar na opinião dele. Ou escutar o Neto (Que foi um ótimo cobr

Ranking 5186º

Atualizado 1 ano atrás.

Por Boa em Opinião e Notícias desde 21/06/2011

http://boainformacao.dihitt.com Boa Informação

Site de notícias de Penedo, Alagoas, e Brasil

Ranking 6090º
Sua opinião:
comentou em 22/06/2012 20:23
Boa noite Ebrael

Muito interessante sua materia.

Sendo assim,quero que meu Kirsh faça parte de minha essencia como pessoa.não é mesmo?...

Todos podemos possuir esse kirsh se quisermos e consentirmos...

...o dificil é conservá-lo...

beijos

joana mendes
respondeu em 23/06/2012 19:39
Boa tarde, Joana!

Desculpe-me pela demora, tá?

O "kitsch" é uma atitude quase compulsória que empreendemos como último recurso para superar uma mágoa, um trauma. É o perdão compulsório, uma indulgência para com os semelhantes, como diz o título. Quando as pessoas morrem, tbm faz-se assim. Relevamos as mágoas para com o "falecido" para que, ao mesmo tempo, descansemos e deixemos o outro descansar.

Em nossa vida, fazemos isso por diversas vezes, para que lembranças, boas ou ruins, se afastem de nós, tirando de nossos obros seu peso.

Bjss e obrigado pela visita!