Eu Te Amo, essa frase contendo apenas três palavras, porém de sentido muito forte para se dizer assim a qualquer modo e para dize-lá é preciso obter um sentimento muito forte ou manter um relacionamento há muito tempo com a pessoa, mas independente da maneira quando recebemos essa frase de alguém ela pode como num passe de mágica mudar a nossa vida completamente.

Essa frase tão pequena, mas com um entendimento muito profundo é visto pelas pessoas como uma maneira muito singela de amar, pode ser dita por um amigo, pelos pais ou até mesmo por um alguém que está distante, mas que enxerga o problema ou até mesmo a situação que estamos passando e buscam nos ajudar da melhor maneira possível, ter o carinho e a compreensão é muito difícil para algumas pessoas entenderem o que essa frase quer dizer, mas tem a mera consciência disso tudo. Se você está apaixonado, está vivendo um novo momento em sua vida, conheceu uma nova pessoa ou namora alguém especial a bastante e quer escrever uma carta para o mesmo veja abaixo uma linda mensagem que pode ser escrita manualmente e ser transformada em uma linda carta de amor.

“Eu Te Amo…

…nas minhas alegrias, nas minhas tristezas, nas amarguras, em meus pensamentos, no desejo de estar contigo, na solidão, no entardecer, nos sorrisos, nas lágrimas, nos olhares, no desespero, na solidão, na carência. Enfim estarei te amando em tudo que eu fizer, pois você faz parte da minha vida, então em cada coisa que eu for fazer eu estarei te amando. Obrigada por me fazer tão feliz, que todos nossos sonhos se realizem e que nós possamos sempre buscar nas palavras tudo que há de maravilhoso e de divino em na nossa paixão, só Deus sabe o quanto eu necessito de estar ao seu lado e te dizer tudo aquilo que está guardado em meu coração.”

 

Dido - Life for rent - Legendado


Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 dia atrás.

Por Dharma em Auto-ajuda desde 14/09/2011

http://dharmadhannyael.dihitt.com Dharma DhannyaEl

Astrologia, tarologia, psicologia, pedagogia, artes plásticas e poesia

Ranking 3021º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Mattheus em Opinião desde 23/12/2009

http://proibidoproibir.dihitt.com Proibido Proibir

Uma válvula de escape para pensamentos aleatórios

Ranking 2034º

Atualizado 23 horas atrás.

Por Ramon em Cinema desde 24/02/2013

http://turminhadoramon.dihitt.com Turminha do Ramon

Eu costumava ir ao cinema e sempre chamar um grupo de amigos. Um deles acabou denominando de Turminha do RAMON e assim surgiu a ideia do nome do blog. Ele foi criado em Junho de 2003 no auge dos blogs pessoais. A ideia inicial não era apenas ser mais um blog pessoal qualquer e sim postar comentários sobre filmes, música e outros temas que me interessassem. Hoje o blog está mais “sério” e seu tema principal é cinema, mais especificamente resenhas sobre os filmes que eu assisto. Mas ainda falo sob

Ranking 7118º
Sua opinião:
comentou em 17/03/2012 18:50
Muito bonito Letícia...obrigado por partilhar!!!
Abraço
Eu que te agradeço pelo comentário,:)
comentou em 17/03/2012 19:16
Um texto simples e maravilhoso e o tema musical que você escolheu prova que você tem um gosto musical refinado,beijos
Obrigada pelo carinho,
BJKS.
comentou em 18/03/2012 18:50
Olá boa tarde.o importante é amar o outro com suas falhas e seus defeito.e ser amada com nossas falhas e nossos defeitos.sera conseguimos.no dia a dia.tem que amar muito,para que isto aconteça.
Oi,
quando a gente ama tudo fica perfeito,
BJKS.