Meu amor,

ser irremediavelmente tua: este é o meu destino, pois mais do que conformar-me, eu me alegro com isso! A possibilidade de não ter você por algum dia, se não me estarrece pelo menos me apavora.
Como eu poderia viver sem o seu carinho e sem o providencial apoio do seu colo, sempre a se fazer de travesseiro, para a minha sempre cansada cabecinha? Como eu poderia ser feliz sem o conforto das suas palavras, sempre meigas e otimistas? Como eu poderia me sentir mulher sem o vigoroso toque das suas mãos em meus ombros, nos gloriosos momentos em que fazemos amor? Você me completa como ser humano, você me completa como mulher e (sem querer alimentar a sua vaidade!) você me completa como fêmea, pois sob o teu corpo e o efeito dos seus beijos não há raciocínio que possa resistir.
Por outro lado, você é um prolongamento de mim e eu sei que também não resistiria muito tempo à minha ausência. Da mesma forma que me coloco em suas mãos, sei que você está nas minhas mãos, mas quero que você entenda isso não como uma ameaça, mas como a confirmação de um grande amor, pois não me importa nada estar em vossas mãos e nem pesa tê-lo em minhas mãos, pois sei que sempre usaremos as mãos para distribuir carinhos um para o outro.
Sou irremediavelmente sua, preciso de você. E sou tão sua que não tomo essa confissão como uma entrega, sou sua porque confio em você tão plenamente que jamais me furtaria em fazer qualquer coisa que pudesse aliviar um sofrimento seu ou provocar-lhe algum prazer, fosse ele qual fosse.

Um beijo da tua mulher,

Letícia Maria

Metallica The Unforgiven II 


Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 24 minutos atrás.

Por Tn em Entretenimento desde 12/10/2011

http://tnaudiencia.dihitt.com TN Audiência da TV

O TN é um blog que informa dos principais assuntos envolvendo televisão e o mundo dos famosos!

Ranking 1164º

Atualizado 2 horas atrás.

Por Willams em Opinião e Notícias desde 28/12/2013

http://httpwwwwillamsnetcom.dihitt.com Willamsnet

a noticia em primeiro lugar

Atualizado 10 horas atrás.

Por Portal em Opinião e Notícias desde 20/04/2012

http://portalguiame.dihitt.com Portal Guiame

Noticias Gospel

Ranking 1158º
Sua opinião:
Oi Lê, só posso pedir a Deus q abençoe esse amor.
Bjos
Oi Lê, só posso pedir a Deus q abençoe esse amor.
Bjos
comentou em 19/03/2012 09:23
Bom dia Leticia. Realmente incomum. Que Deus os proteja sempre e que cada um possa fazer o seu papel com dignidade, respeito e espiritualidade. Forte abraço. Fique em paz.
comentou em 19/03/2012 13:30
Olá Letícia, que vocês continuem abençoando este amor com a alegria, aindividualidade e o respeito que significa ser um do outro!
Beijo no coração
comentou em 19/03/2012 14:56
Belíssimo!!!
Parabéns!