Amigos, primeiramente, gostaria de dizer que o meu desabafo não se estende aos fiéis participantes deste site que buscam popularizar seus meios de comunicação, fazer amizades e ajudar os novos amigos, e sim, àqueles que estão aqui apenas para ganhar pontos e subir no ranking. 

Tenho notado que ao publicar uma notícia, várias pessoas votam, mas não vejo o reflexo lá no blog. Será que estamos realmente lendo o que nossos amigos divulgam? Gostaria de saber se as regras mudaram, se mudaram o dihitt não é mais o mesmo de 2 anos atrás, ou se o problema é só comigo, posso estar com problemas no blogger.

 

Me ajudem, isso não pode ficar assim.

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 horas atrás.

Por Comoimportarprodutos em Ofertas desde 03/04/2014

http://aprendacomoimportar.dihitt.com Aprenda Como Importar Produtos

Aprenda como importar da China, Estados Unidos, Peru, roupas, perfumes, bolsas, sapatos e muito mais.

Atualizado 23 minutos atrás.

Por Emagrecerurgente em Auto-ajuda desde 17/02/2014

http://emagrecerurgente.dihitt.com EMAGRECER URGENTE!!!

www.emagrecerurgente.com

Atualizado 2 horas atrás.

Por Sebrae em Negócios & Marketing desde 16/02/2014

http://sebrae.dihitt.com Sebrae

Comunidade Voltada ao Empreendedores e também futuros empreendedores. Acesse www.sebrae.info

Sua opinião:
comentou em 31/03/2012 13:49
comigo isso acontece também, as pessoas votam aqui mais não tem reflexo no site...
respondeu em 31/03/2012 13:51
Vamos tentar dar um basta nesta situação, vamos mudar o que está errado!! Conto contigo!
comentou em 31/03/2012 13:50
Mariana, sinto o mesmo problema, sou participante ativa aqui do Dihitt, porém não sinto reflexo como gostaria no meu blog e isso me desestimula a participar dos outros blogs.
Abraços!
respondeu em 31/03/2012 13:53
É um absurdo! Me ajuda a mudar essa situação, é vergonhoso para a nós, blogueiros. Conto contigo!
comentou em 31/03/2012 14:11
Isso acontece comigo também.

Tenho mais de 7 mil 'amigos' , sei que se 10% deles nos unisse para promover os produtos ums dos outros, votando, acessando, prestigiando os patrocinadores, poderíamos dedicar exclusivamente a função de "blogueiros".

Creio que se um grupo unir em torno da projeto, pode alcansar sucesso.

Parabens por abordar o assunto.

Um abraço

Adalberto - @bomdiamt
respondeu em 31/03/2012 14:24
Concordo plenamente, vamos colocar esta ideia em prática e usar esta maravilhosa ferramenta que é o dihitt com o objetivo que ele foi criado.
Comigo isso sempre acontece.
E acho que devemos usar o Dihitt como a fabulosa ferramenta que é, da maneira adequada.
Parabéns por abordar o assunto.
respondeu em 31/03/2012 15:09
Obrigada pelo apoio, amigo. Juntos, vamos mudar esta triste realidade!
comentou em 31/03/2012 20:12
Ola Mariana,

Gostei da sua abordagem, o que realmente acontece e muito, mas não acredito ser culpa do site, pois o mesmo em si tem um grande desempenho e só de nos proporcionar um meio de divulgarmos o nosso trabalho ja é bem gratificante, infelizmente como você bem destacou são alguns usuários mesmos que apenas querem um lugarsinho popular aqui no dihitt e muitas vezes não tem o trabalho de conhecer o conteúdo e muito menos avançar mais no link e entrar no blog, é algo bem antigo por aqui ..que façamos nossa parte, eu pelo menos entro leio o artigo e se me for interessante tenho o imenso prazer de deixar escrito minha opinião...

Amiga abraços e tenha um excelente final de semana
respondeu em 01/04/2012 02:28
Obrigada pela participação, amiga :)

Seja sempre bem vinda!
respondeu em 21/04/2012 09:39
Amiga Cecilia endosso o que você escreveu amiga concordando em gênero e número amiga oque dizes é a pura realidade!
comentou em 31/03/2012 21:15
querida não se atormente com isso, acontece com todos por aqui
respondeu em 01/04/2012 02:28
Injusto, né? Fico bem triste :(
respondeu em 21/04/2012 09:40
Rê minha querida amiga bom conselho deste agora quando comentou neste post, gostei de ler, ok!
comentou em 01/04/2012 01:14
Olá Mariana,

Como se muda isto? Visitando os blogs, comentando nos blogs. O diHITT é uma ferramenta,das melhores, mas não faz milagres. O valor está nos blogs, mas em geral, as pessoas que reclamam a falta de visitas e comentários em seus blogs, valorizam mais o agregador do que os blogs que as cercam, esperam mais dele e de seus participantes, do que de seu próprio trabalho e empenho, não quero dizer que este seja o seu caso, acabei de conhece-la e a seu blog, apenas exponho uma conclusão a que cheguei observando por aí. Em geral os que não reclamam estão com o blog cheio de comentários, mas fazem o mesmo pelos outros blogs, sentem imenso prazer em visitar um blog, em ler com atenção e comentar o que leu, no próprio blog e não só no agregador. Nunca vi um blog de administrador que valoriza o trabalho alheio, que deixa sempre um pouco de si em vários blogs, ficar sem visitas ou sem inúmeros comentários. Mas vejo blog de gente que vive pedindo votos, mandando títulos de posts para os amigos, convidando aqui e ali para visitarem seu blog o dia inteiro, completamente vazios, está claro que o caminho não é só por aí, estas pessoas que gastam imenso tempo e energia com estas atitudes egoístas, deveriam usar a energia para ofertar algo a algum blog ou post que mereça,mas reforço não só no agregador, é importante ir aos blogs, valoriza-los, o retorno vem com muito mais eficácia e prazer, cria-se uma boa imagem e ainda é algo prazeroso para quem pratica. Fico impressionada das pessoas não perceberem como são as relações,que para ser valorizado é preciso valorizar, isso é como dois mais dois, não tem erro de resultado, me impressiona verem-nas não empregarem corretamente as suas energias e esperdiçarem tempo com ações infrutíferas que só criam uma imagem ruim da pessoa e de seu blog.
Tem outra coisa a se considerar também, que é achar o seu público, não adianta insistir em pessoas que não tem interesse no assunto que você posta.
A questão que vejo é que a maioria quer o caminho mais fácil, quer receber visitas e ponto, acha que o site agregador é mágico, basta se filiar a um deles e votar interagir no site para ter seu blog bombando, não é assim, o trabalho principal deve ser feito de blog para blog, o agregador é uma utilíssima ferramenta com possibilidade de ótima interação, boas descobertas e principalmente excelente divulgação, mas é só uma ferramenta, não trabalha sozinho, quem deve manusear esta ferramenta é o administrador, a máquina é o blog, saber conciliar os dois e dar a cada um o valor e a atenção que é próprio de cada um é a solução para a sua proposta. Não fique brava com o diHITT, não espere mais do que ele pode te oferecer, use a sua intuição e trabalhe.

Abraços e sucesso para seu blog, desejo que encontre o caminho.
respondeu em 01/04/2012 01:24
Não me interprete mal, não coloco a culpa no site, pelo contrário. Concordo plenamente que não existe como impor as pessoas determinados assuntos que não lhes interessam, estamos em um país livre e cada um tem um estilo e uma forma de se expressar. Apenas acredito que, falta respeito de algumas pessoas com o trabalho de seus companheiros de atividade, sei que perderei muitos votos em postagem após a minha manifestação, mas não poderia deixar de mostrar meu repúdio diante de pessoas que iludem seus amigos e companheiros de dihitt, ao informarem que gostaram de determinada notícia e nem ao menos fizeram o favor de ler. É neste sentido, não condeno o fato de não ter uma notícia popular, até porque é o que menos importa, antes um leitor fiel e que realmente lê do 5 mil que dizem que o fazem.

Obrigada pela participação :)
respondeu em 21/04/2012 09:42
Amiga "Van" comentas com conteúdo e abordando assuntos pertinentes penso que é por ai o caminha sou dessa sua mesma opinião!
comentou em 01/04/2012 01:36
Bem este problema é velho minha rica
e acontece com todos aqui
mas num se apague a isso
faça seu trabalho continue blogando
o fato é q com o tempo tu passa a ter reconhecimento
e ter leitores fieis
não se apague a detalhes
quanto ao site já foi um otimo agregador mas hj
acredito q jã não és tão bom assim falo isso por mim
mas é a vida
e outra não é facil mudar porque a mudança não vai partir pode ter certeza dos que opinaram por aki e tentar impor mudanças guela a baixo num rola
então vamos q vamos em frente
e curta o espaço para fazer amigos pois eu ganhei muitos aki, pois o q o site deixa a desejar em divulgação tu ganha em outro lado pense nisso e deixe os pequenos detalhes de lado

bjim guria
respondeu em 01/04/2012 01:40
Amiga, eu apenas acredito que há coisas que podem sim, serem mudadas, basta a nossa força de vontade e dar um basta no comodismo.

Obrigada pela participação :)
respondeu em 21/04/2012 09:44
Juci minha amiga também sei que conheces bem o site por qui e o que dizes que com conhecimento de causa e penso a nossa amiga também deva proceder assim!
comentou em 01/04/2012 15:27
É verdade. Aqui existe um pouco de injustiça. Vejo vários posts desinteressantes com mais de 20/30 votos e posts que realmente merecem esses votos estão com menos de 10 votos e sem nenhum comentário.
respondeu em 01/04/2012 15:41
É triste, né? Bom, eu estou fazendo a minha parte, leio todos os posts em que voto. É a melhor forma de valorizar tantos trabalhos bons.

Obrigada pela participação e seja sempre bem vinda :)
comentou em 01/04/2012 21:39
Verdade guerreiro, mas infelizmente está é a realidade as pessoas acessem e vivem em emoção clicando por emoção por simples votar! Isso só mudará se as pessoas usarem sua capacidade de pensar!!!
comentou em 21/04/2012 10:16
Amiga Marianak eu só estou vindo agora espero contribuir com alguma forma, apesar de pensar que você desde o dia que editou este post até agora já deve ter tirado suas conclusões devido a análise que deves ter feito e lhe digo que aqui andei lendo alguns post, pois havia um questionamento seu que reportava para outros um comparativo que querias saber e penso que todos lhe explicaram de alguma maneira e outras amigas lhe repassaram grandes ensinamentos das experiências que elas tem durante o tempo todo que elas estão por aqui.
E lhe digo que é muito fácil ver se sua preocupação esta correta como podes fazer, por exemplo: "pegar qualquer usuário aqui e verificar na página de votação de número 1000(mil) (veja bem eu disse página com tantos forem os números de post que contém aquela pg) e lá você observa qual a data que esta no post que foi votado onde você pode ver a quanto tempo em média no perfil que ele entrou no site e a quanto tempo ele parou ou de seguir alguém ou adicionar um blog e então podes fazer uma média de demora que pode ser aberto um site para uma leitura então podes ver a velocidade aproximadamente se foram todas postagens lidas mesmo ou se só foram votadas e passadas adiante para outra.
Ou então podes usar este método se o usuário escolhido estiver votando na hora que vc querer verificar no marcador do site visitado que deverá aparecer o estado(ou local) e até aparece o último horário que acessaram o site em tempo exato ou seja data hora e então você poderá saber quem esta votando e lendo e quem só esta votando e esse método é bastante simples de ser verificado então você poderá escolher se quer esse usuário participando em seus posts ou não ou se você faz se acredita que ele esteja lendo ou não e se só esta mesmo é passando e votando para ganhar pontos.
Veja bem isto eu lhe digo, pois tenho feito muito dessas avaliações por aqui, e tenho ido em alguns sites e visto isto, mas qualquer um pode fazer esta observação, mas tbm terá que ter um certo tempo para se Dedicar para observar e também, acredito que estas observações também devem ser feitas pelos administradores do site e eles ficam guardando para eles e acredito que só irão intervir em algum momento processo só para reparar algo do contrário eles deixam é para nossas observações, para conscientizar aos demais usuários quanto a isso tudo.
Aassim como foi o objeto de seu post e os que aqui vieram para apontarem o que perceberam e outros para aconselharem e assim vai dependendo de cada um de nós se buscamos só os pontos ou aprender algo mais com as publicações dos nossos amigos ou então seguir em frente e fazer de conta que não é para nós e sim para o outro e assim por diante e tenho "ditto"!