Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 horas atrás.

Por R em Diversos desde 23/10/2012

http://httpwwwfreewebscomronaldoadrianoappsblog.dihitt.com A VERDADE NUA E CRUA

R ag news noticias Tudo sobre as noticias do Brasil e do Mundo Mortes, vitimas, Acidentes, curiosidades,noticias policiais,noticias bizarras,crimes,

Ranking 561º
Sua opinião:
A imprensa faz parte de uma empresa e de uma instituição, consequentemente corrupta, verdade, Marivan, mas graças também a imprensa séria que os escândalos vem a tona, é paradoxal isso aí.
respondeu em 18/04/2012 13:34
Graças a Imprensa sim, uma imprensa séria que respeita seus leitores, e não de uma organização criminosa onde a (não) Veja, Folha e Globo fazem parte....
comentou em 18/04/2012 15:35
Apesar de concordar que a imprensa é capaz de manipular notícias e, por consequência, a opinião de muitos leitores, vejo a notícia também como negativa, visto que o recuo é bem maior do que a estimativa de crescimento do PIB para o trimestre, ou seja, o crescimento do país está desvinculado da criação de novos empregos. Portanto, uma notícia ruim, de fato.
respondeu em 18/04/2012 16:50
Você acha que a criação de 442,6 mil empregos em três meses é uma noticia ruim?
respondeu em 18/04/2012 19:09
A notícia por si só não é ruim, já que trata-se de um número absoluto positivo relevante, que neste caso é ótimo.

A parte ruim é que este número poderia ter sido bem maior em virtude do crescimento do PIB brasileiro. Se o PIB indica crescimento, significa que a economia está crescendo e a quantidade de empregos gerados não seguiu a mesma tendência.