Após longo período de constipação, a comunidade científica amanheceu em êxtase nesta sexta-feira. Cientista e biólogos da Universidade de Boston, nos Estados Unidos, revelaram hoje que uma equipe conseguiu criar um bolo fecal artificial, sem nenhuma participação humana. Em outras palavras, essa é a primeira vez na história, em todo mundo, que cientistas conseguiram criar merda em laboratório.

Este anúncio já vinha sendo aguardado há algum tempo, desde que cientistas dinamarqueses anunciaram, em 2006, que haviam conseguido fazer com que partículas de fezes humanas se reproduzissem em estufa. Para muitos, aquele foi o primeiro passo para que a fórmula da merda artificial pudesse finalmente ser descoberta.

Para Bono Vox, vocalista da banda irlandesa U2, e que segundo a série animada South Park é o detentor da maior cagada “sem picote” do planeta, esse pode ser um grande passo para a humanidade. “Fui convidado a ver essa descoberta no início da semana e me senti muito orgulhoso por ser um dos primeiros a conhecer isso de perto”, comemorou Bono. “Posso dizer que a merda artificial tem cheiro de cocô, textura de cocô e até gosto de cocô. Se você pisasse nele na rua, com certeza diria que é cocô”, afirmou o ídolo do showbiz.

Já setores conservadores da Igreja Católica ficaram perplexos com o anúncio. “Nós acreditamos que a Ciência está cruzando uma linha muito perigosa”, avaliou Dom Miroslav Klose, arcebispo alemão e diretor de assuntos científicos do Vaticano. “Não podemos reproduzir em laboratório, coisas que apenas Deus poderia fazer em nossas vidas.”

Independente de qualquer corrente teológica ou científica, é certo que esta descoberta abre as portas para possibilidade infinitas. “Com essa tecnologia poderemos produzir qualquer tipo de merda em laboratório. É o fim do monopólio para muitas categorias, que até hoje se achavam detentoras exclusivas desta prática. Jogar merda no ventilador agora ficou muito mais fácil”, garantiu um dos cientistas envolvido no projeto que preferiu não se identificar.




Imperial Priston Tale

www.imperialpt.com

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 horas atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 9 minutos atrás.

Por Rafael em Vagas desde 05/01/2011

http://empregarmc.dihitt.com Emprega Rmc

Vagas de emprego e estagio na regiao de campinas e cidades vizinhas .

Ranking 1794º

Atualizado 9 dias atrás.

Por Dygnim em Tecnologia & Ciência desde 05/11/2012

http://cienciaonline.dihitt.com Ciência Online

Ciência Online é uma fonte de artigos e notícias sobre ciência, saúde e tecnologia, altamente acessível para pessoas que são curiosas acerca das suas mentes, corpos e mundo circundante. Neste site exploramos as ultimas descobertas científicas e analisamos tópicos que afetam a vida das pessoas em múltiplos sentidos.

Ranking 48º
Sua opinião:
comentou em 25/02/2012 15:36
Só não disseram para que vai servir tanta merda de laborátório se ela é produzida em grande quantidade pelos seres humanos. Forte abraço. Fique em paz.
comentou em 25/02/2012 23:03
Que merda!