Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 dias atrás.

Por Matheus em Celebridades desde 24/07/2013

http://cenna-legal.dihitt.com Cena Legal

Blog de celebridades, aqui você encontra todas as notícias de seus famosos favoritos.

Ranking 9950º

Atualizado 38 minutos atrás.

Por Josemar em Entretenimento desde 12/09/2012

http://tvibopeoficial1.dihitt.com TVI - Audiência da TV ~ IBOPE,Novelas,Real time e +

Sobre TV, IBOPE, Real time, celebridades, Novelas e muito +

Ranking 1230º

Atualizado 3 dias atrás.

Por Cleiton em Outros desde 21/09/2012

http://wwwbrazillivewrestling.dihitt.com Brazil Live Wrestling

Blog sobre tudo relacionado a pro-wrestling (luta livre). Site que vem crescendo cada vez mais, e está atualmente entre os melhores do brasil

Ranking 1989º
Sua opinião:
comentou em 05/10/2009 18:57
Amigo tens razão, mas outras razoes tambem pode ajudar,
veja essas COPA E OLYMPIADAS UM PRESENTE PARA TODO O BRASIL,
respondeu em 06/10/2009 10:17
Bom dia amigo...
Voce tambem tem razão, assim como eu sou favoravel a qualquer evento que mostre ao mundo as coisas boas do nosso Pais. Todavia, diante do caos que afeta a grande maioria dos cidadãos brasileiros, não temos motivos para comemorar olimpiadas,copa do mundo, etc,etc.etc sendo que muitos de nossos irmaos passam fome, morre em portas de hospitais, são executados pela violencia que assola nosso pais e tudo isto sempre fica para segundo ou ultimo plano nas pautas de nossos ilustres representantes.

Um forte abraço,

Gilberto Queiroz
comentou em 05/10/2009 19:16
Tuas colocações são, obviamente pertinentes, mas prefiro pensar que os Jogos poderão ter o efeito de fazer com que o Governo Federal se mobilize para enfrentar os tantos problemas sociais que enfrentamos...
Pra te falar bem francamente,penso da seguinte maneira: o desvio de dinheiro virou parte da cultura nacional, infelizmente, Com ou sem Oímpíadas, presenciaremos até 2014 um escândalo atrás do outro. Porque não ter esperança de que nosso Presidente tentará lidar com os problemas que enfrentamos de uma forma mais efetiva, já que está "em alta" no exterior?
Abraços,
Claudia
respondeu em 06/10/2009 10:24
Bom dia minha,
Realmente, até parece que é a nossa cultura, desperdiçar dinheiro público. Mas se não nos mobilizarmos contrariamente a isso, nada mudadra. Por este motivo jamais concordarei tamanha hipocrisia de se vender ao mundo uma realidade muito distante dos fatos.
Será que ja pediram autorização as gangues, milicias e ao poder paralelo para a realização deste evento?
Será que os enfermos a beira da morte por falta de atendimento, estao pensando em olimpiadas?
e dai por diante...

De qualquer forma eu respeito a sua opiniao, mas prefiro ser mais solidario aos excluidos de uma sociedade pelo poder publico.

Um forte abraço

Gilberto Queiroz
respondeu em 06/10/2009 14:10
Gilberto!
Solidária também sou, muitos são. Mas também é hipocrisia nossa ficar sempre malhando o governo ao invés de tentar incentivar suas iniciativas. Olha,eu não votei no Lula e até hoje não entendi como esse homem conseguiu chegar lá onde chegou, mas não eu adianta entender ou deixar de entender. A corrupção é um problema crônico, de muitos governos, e não será este que terá a varinha mágica que acabará com ela!
Prefiro dar créditos a iniciativas como essa e fazer tudo que posso para auxiliar aqueles que precisam! Não adianta ficarmos apenas no discurso negativista. Temos que confiar que as coisas tomarão um bom rumo, porque não há o que piorar!
Aqui no Rio Grande do Sul nossa governadora está com 66% de rejeição! Com ou sem Olimpíadas! Está sendo acusada de corrupção e outras cositas mas...Sem Olimpíadas. A fila do SUS continua imensa. A verba que deveria chegar para os necessitados, não chegou. Sem Olimpíadas. Agora, o que podemos perder com os Jogos? Não me diga que teremos um aumento de corrupção, porque isso não é possível!
O país tem muito ainda que melhorar, em que investir: saúde, educação, segurança. Espero que os Jogos aliviem essa carga, pelo menos um tanto. Espero que o Presidente Lula, pelo menos pensando nos estrangeiros que aqui estarão, pense em diminuir o crime organizado, os assaltos, o tráfico...Porque do contrário, meu amigo, nada teremos. Se não forem pelos Jogos, não será pelo povo...
Abraços!
comentou em 05/10/2009 21:46
Olá, Gilberto!

Realmente, eixstem muitas demandas para serem atendidas por meio de ações dos governos estaduais, municipais e pelo governo federal e quie não são atendidas em razão da escassez de recursos. A verba que será empregada para voabilizar as olimpíadas no Rio de Janeiro poderia muito bem ser direcionadas para o atendimento de uma parte significativas dessas demanda, melhorando muito a qualidade de vida das pessoas, principalmente as mais humildes.

Abraços

Francisco Castro
respondeu em 06/10/2009 10:36
Bom dia meu amigo,

Concordo plenamente com voce. O problema é que muitas pessoas são induzidas pela grande Mídia a festejar eventos desta natureza. Poucos sabem que a Midia é a principal interessada de olho no Marketing e merchandizing que envolvem tudo isso.
Eu prefiro continuar solidario à aqueles que considero excluidos do poder publico e como sempre nunca sao pruioridades.

Obrigado pelo carinho

Gilberto Queiroz
comentou em 06/10/2009 19:49
A COPA DO MUNDO VAI SER EM 2014, AS OLIMPIADAS EM 2016... PODIAMOS ENFORCAR 2015... RSRRSRSRSRSRRS
respondeu em 07/10/2009 17:40
Exatamente... acho que é só pra isso que vai servir.... rs
comentou em 07/10/2009 20:01
Com certeza esta olimpíada será mais uma enganação para com um povo que já deveria estar vacinado ou ao menos ter desenvolvido anticorpos contra este mal. Teremos algum ganho com isto? O Rio de janeiro talvez, traficantes poderão vender mais drogas, desempregados terão vagas como pedreiros e ajudantes, os mesmos que cuidaram dos jogos do Pan também, pois serão eles novamente quem estarão cuidando do dinheiro que será “tirados de nós” para obras superfaturadas que depois serão abandonadas. Se eu pudesse escolher entre dar meu dinheiro para ajudar estes jogos ou ajudar os que realmente são necessitados neste país, como os que dependem do ensino escolar ou serviço de saúde pública, com certeza minha escolha seria para estes últimos. Que benefício terá quem mora numa favela de um outro estado que não seja o Rio? E volto a lembrar, o dinheiro (80% sairão dos cofres públicos) é o meu, o seu, do cara que mora nos confins do país. Este país de trouxas está na hora de acordar, chega de circo! O povão está precisando de muita coisa que são necessidades básicas para viver com um mínimo de dignidade! Acorda Brasil!
respondeu em 08/10/2009 14:31
Ola minha amiga, Boa tarde...!!!
Eu tenho certeza que o Brasil precisa de pessoas como voce...
Em meu artigo eu tentei resumir um pouco do que se passa no Brasil, porém nós sabemos que a realidade é pior do que eu poderia descrever.
E por isto acredito que não temos nenhum motivo justo para se comemorar.

Ajude a pulverizar as ideias contidas neste blog http://culturanobre.blogspot.com e juntos teremos mais e mais pessoas conscientes....

Um forte abraço,

Gilberto Queiroz