Victor Palopoli, Beatriz Benz e Nayra Palopoli

 

Nestes dias de correria, sempre em busca do mais e mais, as vezes esquecemos do quanto é importante e precioso os raros momentos com nossa família.

Aproveito este feriado de carnaval para resgatar o tempo perdido, o tempo que não pude desfrutar com estes pequenos seres que coloquei no mundo e curtir com eles, coisas simples do dia a dia, meu dia com meus filhos, que de simples passa a ser rico, importante e fundamental para o equilíbrio do meu Ser.

Mesmo passando nervoso, mesmo ficando brava, mesmo tendo que chamar a atenção e corrigir, estes raros momentos são únicos.

Filhos, a dor de ser mãe tem o mesmo peso da felicidade de trazê-los ao mundo e ser cúmplice de seus erros e acertos.

Filhos são seres que por mais tempo que passe, longe ou perto, são eternos dentro de nós.

Filhos nos fazem chorar mas também nos fazem sorrir, nos fazem lembrar que em algum momento desta vida, fomos muito importantes, seja por um segundo, uma hora, um dia ou uma existência.

Que nossos momentos sejam eternizados em nossos corações e em nossas lembranças.

O Feriado pode ser um tempo de aproximação familiar e unidade, de carinho e afeto em família, só depende de você fazer esta escolha, resgate o tempo perdido e curta sua família.

Boa ou ruim, é sua família e "os seus" serão sempre suas lembranças mais fortes e eternas, cultive bons momentos para ter boas lembraças.

A infância é a fase da vida do "Ser" onde fixam-se as emoções e ficam eternizadas para toda a vida.

Um carinho, um afago, o deitar no colo e acariciar os cabelos, ou simplesmente o ouvir o que eles tem para falar, pode parecer simples mas, poder ser tudo o que eles mais precisam no momento. Escute-os, esteja perto, desligue o celular, faça um bolo, jogue uma bola, conserte a bicicleta quebrada, olhe as crianças brincando e brigando...rs... isto pode ser muito importante para eles e lhe fará muito bem também, verá o quanto eles podem te surpreeender e como eles estão crescendo rápido.

Um abraço à todos amigos e desejo que este feriado de carnaval seja um tempo de união, atenção e boas escolhas.

Bom Feriado de Carnaval à Todos!

 

Rosângela Matos

Diretora de Mídias 

JornalCidadeemFocoAZ.blogspot.com

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 11 dias atrás.

Por Escrevendo em Estilo de Vida desde 10/05/2014

http://aventuranomexicoblogspotcombr.dihitt.com Depois do primeiro passo

Pretendo contar coisas interessantes antes que minha memória não consiga mais reproduzir em palavras a beleza que é uma viagem pelo México.

Sua opinião: