Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 minutos atrás.

Por Tn em Entretenimento desde 12/10/2011

http://tnaudiencia.dihitt.com TN Audiência da TV

O TN é um blog que informa dos principais assuntos envolvendo televisão e o mundo dos famosos!

Ranking 1164º

Atualizado 1 hora atrás.

Por Linhadanoticia em Opinião e Notícias desde 19/01/2014

http://reportergostosa.dihitt.com Linha da Notícia

Linha da notícia a gente se vê por aqui!

Atualizado 3 horas atrás.

Por William em Diversos desde 05/07/2009

http://metendoobico.dihitt.com Metendo o Bico

Quero fazer amigos e compartilhar notícias e tudo mais que rola na blogsfera.

Ranking
Sua opinião:
comentou em 03/07/2012 00:16
o que importa é não trair!

Ahh Shirley que bom se fosse verdade,mas eu senti na carne a dor da traição, depois de 23 anos de casamento,não foi fácil, ainda tenho mágoas pq faz só 2 anos isso tudo, o que me rendeu uma tentativa de suicidio e uma internação numa clinica de reabilitação emocional,meu ex está vivendo com a amante que trouxe do Mato Grosso...é dificil....
respondeu em 03/07/2012 01:00
Poxa, Re, triste saber que vc teve que passar por tudo isso, viu? quem vê vc sempre tão amiga e carinhosa, sempre com uma palavra legal pra todo mundo, sequer imagina que vc passou por tanto sofrimento, ó! Talvez isso já seja um benvindo sintoma de que as coisas estão começando a se ajustar, né? ;-) De minha parte, se vc precisar de alguma coisa é só gritar, ok? Bjo, querida, fica com Deus!
respondeu em 03/07/2012 01:01
obrigada querida

um bjão
Oi, Shirley!

Não garante, não garantirá e nunca garantiu! rsrs
Quem quer trair, trai e pronto!!!! Sou contra alianças que "marcam" seus cônjuges... Ou a pessoa é fiel, ou não é! Não precisa ficar "quietinho" só porque pode ser pego!...
Por isso que digo, e pareço chata: SOMENTE o amor faz com que não haja traição! SÓ ele faz com que as pessoas sejam fiéis por vontade, e não por aliança...
No dia que me casar vou querer que meu marido use, não para "garantir" fidelidade, mas por questão de tradição mesmo e acho lindo ambos com aqueles anéis de ouro! rs

Beijos!

Post instigante, do jeito que gosto!!!!

Mary:)
respondeu em 03/07/2012 01:13
Oi, Mary! Tbm acho, sabia? Quem quer trair lá quer saber se o dedo tá marcado, carimbado ou tatuado? rs. Mas a Martha Medeiros tem uma certa razão quando diz que amor e sexo são coisas distintas. Acho que o ser humano é imperfeito demais pra conseguir se contentar "só" com o amor, sabe? Mas há exceções, COM CERTEZA! ;-) Bjo, queridona, obrigada pela força! :-)
comentou em 03/07/2012 01:05
Shirley,
Só se for uma coleira no pescoço em vez de aliança rsrs. Dá prá ele aquela sopa com peixe que tem aí na região, que anestesia a boca kkkkkkkkkkkkkk

abs.
respondeu em 03/07/2012 02:12
poisé, Tigrão: complicado tentar impedir que as coisas aconteçam com um objeto tão... frágil como é uma aliança (nos sentidos concreto e abstrato...), né? Não é o peixe que anestesia a boca, não, é a folha de ambu, viu? ;-) É usada muito no tacacá dos paraenses, aqui no Amazonas sabe que a gente nem usa tanto assim? A não ser no tacacá, claro! :-P Bjo, TigerMan! ;-)
comentou em 03/07/2012 01:16
Oi Shirley, não garante não. Acho apenas um símbolo de compromisso, mas fidelidade não garante e como disse bem a Mary nunca garantiu. rs

Beijos,
Aldo
respondeu em 03/07/2012 02:15
Com certeza, Aldo, não garante mesmo! E como eu percebi, tem gente inclusive que olha o sexo oposto com interesse ainda maior, quando percebe a existência de uma aliança... É um objeto que parece estar mesmo se transformando em símbolo de elitização da pessoa! :-P Abraço, queridão - obrigada pela presença! ;-)
comentou em 03/07/2012 01:26
Oi Shirley, não garante não. Acho apenas um símbolo de compromisso mas fidelidade não garante. E como disse bem a Mary nunca garantiu! rs

Beijos,
Aldo
comentou em 03/07/2012 13:56
Oi Shirley Bom Dia!
A aliança não garante nada, muitas
gurias até gostam de homens casados,
.Acredito que fidelidade está na cabeça,
no carater da pessoa.
sou casada a 33 ANOS e o que nós mantem
unidos são os filhos(nossa Dowm ama o pai de paixão)
Talvez por isso haja respeito por nossa familia.
mas se não fosse isso acho que teria muitos galhos,
porque meu marido chama a atenção é bonito.
Beijos .
respondeu em 03/07/2012 21:43
Madá, pelo que vc fala, parece que realmente o respeito é uma presença constante em sua família e eu nem preciso dizer do orgulho que vc deve ter com isso, né? ;-) Parabéns, queridona, que esta felicidade e harmonia persigam vc e sua família eternamente! :-) Bão!
Bom dia,

Acho que nenhum símbolo garante a a fidelidade do parceiro, acho que é melhor até não usar aliança se quando sai esconde no bolso. Na minha opinião o sentimento não se concentra em uma aliança, ela hoje é usada como símbolo mais não como a impossibilidade de um adultério.
Sentimento sincero vai além de aliança, se homens com aliança atraem mais, melhor ficar sem aliança rs Não Acha?

Ótimo post. Um grande beijo.
respondeu em 03/07/2012 23:01
Concordo plenamente, Cla: se é pra tirar, pra esconder, pra que usar? Eu sou casada há 25 anos e não uso aliança (nem meu marido); combinamos assim e pronto, evita muito desgaste e tem dado certo ;-) Bjo, queridona!
comentou em 03/07/2012 19:12
Olá Shirley,
Nem nos tempos da vovó garantia, que dirá hoje.
Aliança é uma mera invenção capitalista, absorvida pelas igrejas dogmáticas, para aprisionar pessoas a partir de ideias 9Subjetivas)de moralidade.
Um abraço.
respondeu em 03/07/2012 23:06
Beth, é exatamente nisso que a aliança se transformou, hoje em dia: um produto a ser comercializado... :-( Bjo, queridona!
Claro que não,aliança nunca garantiu nada,a mulher para trair um homem ela unventa centenas de motivos,e para um homem trair uma m ulher só tem um motivo,basta ela ser gostosa,bjao.
respondeu em 03/07/2012 23:09
É isso mesmo, Paulinho. Só uma ressalva: nem a mulher nem o homem "inventam" motivos pra trair, né? Basta ter pouco respeito para com o cônjuge... rs ;-) Abração!
comentou em 04/07/2012 01:54
Deveria...
Abs...