Sua opinião:
comentou em 03/03/2012 15:15
O futebol tem uma importância muito relativa. E não é motivo para tamanho desrespeito com o Brasil. O ministro dos esportes vai pedir a afastamento de Jéromê Valke das negociações da Compa do Mundo no Brasil. O Brasil tem infra estrutura suficiente para receber o evento e não é obrigado a ficar à mercê da Fifa, que quer inclusive mudar as Leis do país.
O país é extremamente rico e corrupto, o que dá tristeza é ver um sujeito como R. Teixeira a frente do futebol, não falo pelos outros mas o estado onde moro é uma vergonha a lentidão, sem contar com a administração da prefeita, Natal é igual aquela música...a calçada velha ai, ai, ai era só buraco...ou seja as ruas sujas e esburacadas, nessa altura do campeonato não se pode recuar, seria um prejuízo sem precedentes.
comentou em 04/03/2012 00:44
Vejam as consequências nos cofres públicos aqui no Rio Grande do Sul, o Governador apoiado pela presidenta vão injetar dinheiro gaúcho para terminar um estádio, do Internacional, o que está desagradando todo povo riograndense, pois não tem saúde, educação quase em greve, etc...
Na verdade o Brasil não tem estrutura para copa do mundo nenhuma, um caos total na terra brasilis sem rumo nenhum....
Realidade e pessimismo são coisas distintas, tem gente que fica bravo, mas é a verdade, não temos condições de sediar jogos por causa de tantos ladrões e nem precisa citar nomes. Valeu William.
comentou em 20/03/2012 00:41
E vergonhoso isso...