Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 hora atrás.

Por Fãs em Celebridades desde 01/01/2009

http://fasdeangelinajolie.dihitt.com Fãs de Angelina Jolie

Esse é uma blog dedicado a minha ídola Angelina Jolie, nele vocês encontraram noticias,fotos,vídeos para download, e muito mais espero que gostem.

Ranking 1444º

Atualizado 3 meses atrás.

Por Severino em Diversos desde 20/02/2011

http://caxorrao.dihitt.com BLOG DO CAXORRAO

ASSUNTOS CULTURAIS; POLICIAIS MILITARES; POLICIAIS; PEC 300; HUMOR; ASSUNTOS DE INTERESSE DA CATEGORIA POLICIAL GERAL; ASSUNTOS REFERENTES A PERNAMBUCO; ETC

Ranking 1283º

Atualizado 10 meses atrás.

Por Juliano em Moda & Beleza desde 30/03/2011

http://almostfashioon.dihitt.com Almost Fashioon

Meu nome é Juliano Dias, Eu moro em uma cidade pequena de Santa Catarina - Nova Trento, mais passo a maior parte do meu dia em Brusque, que é onde eu trabalho e estudo. Trabalho como estilista de uma empresa de modinha feminina e estudo moda em uma faculdade da cidade. (UNIFEBE). Meu grande sonho é ser reconhecido pelo que mais amo - Moda. Quando eu não estou Trabalhando eu posso estar em vários lugares, pena que não ao mesmo tempo. Posso esta na praia, no campo (que é mais ou menos onde vivo)

Ranking 6148º
Sua opinião:
comentou em 11/06/2011 12:44
DO jeito que esse moviemnto gau em crescendo, daqui a alguns anos heteros que serão uma coisa estranha no mundo....
comentou em 16/06/2011 19:26
è uma doença espiritual na minha opiniaão para quem crer na biblia la fala que homem não pode namorar homen
Deus não criou Adão e Ivo
comentou em 16/06/2011 20:02
Estão dizendo que, em todos os casos de assassinato de homossexuais, a motivação foi a homofobia. Será que é verdade? Qual o perfil dos autores desses assassinatos? São os companheiros ou terceiros? Será que tem alguma motivação relacionada com droga, álcool, prostituição? Será homofobia ou o gay está sendo vítima de violência da mesma forma que o heterossexual?
comentou em 16/06/2011 20:53
Ser um evangélico maluco tambem nao é normal......
comentou em 19/06/2011 20:14
Ser religioso é normal,cada um tem o direito de viver sua vida como bem quer,ninguem tem o direito julgar,antes de apontar o defeitos dos outros por que nao olha primeiro para o própio rabo e ve se ele esta limpinho,ME POUPE.
Sei la eu me amarro em ver duas gata se pegando,e show de bola,se pode entra e brinca tam bem,agora dois homens é ridiculo,isso sim é abomonação.
comentou em 23/06/2011 02:05
rsrsrsrs... O que houve gente!? kkkkkk... Nunca vi a galéra tão brava!
Vou até dar uma olhada no que publicaram.
Olha, vou dizer uma coisa pra vocês: Sou cristão, e como cristãos, entendemos que Deus fez homem e mulher, macho e femea, cada coisa no seu devido lugar a fim de crescer, ter filhos e gerar sua família. Essa é a ordem natural das coisas.
Eu não sei o que escreveram na matéria mas, ao contrario do que muita gente pensa, nós desejamos o bem aos homosexuais, ensinamos que Deus não se agrada disso. Mas, se eles querem viver uma vida, do jeito que eles escolheram, acho sim que eles tem seus direitos e devem ser respeitados, assim como os direitos dos heteros e da família.
Vou ver a matéria...
comentou em 23/06/2011 02:22
Sinceramente: Não vi nada demais na matéria!
A agressão contra gays, na maioria das vezes esta ligada a abordagem e a prostituição, alem do uso de alcool por uma minoria que não representa o pensamento da maioria dos brasileiros.
Concordo que os numeros devem ser provados e não forçados para sugerir uma suposta homofobia como se fosse uma epidemia.
A tempos atraz tentaram levantar essa bandeira do preconceito contra negros, e sabemos bem que ainda existe racismo no Brasil mas, são pouquissimas pessoas que ainda tem essa mente atrazada.
Quanto a agressões e morte, não são só os gays que passam por isso não! As prostitutas ou garotas de programas também correm esse grande risco e muitas passam.
Lembre-se que temos um pais de bebados e drogados! E ainda tem o FHC tentando discriminar a maconha.
Quem bate em gay, ou é bandido ou é drogado, bebado ou tem problemas mentais... E isto ou é caso de policia ou te tratamento psiquiatrico.
Sou contra a tirarem nosso direito a liberdade de expressão, o resto é problema de cada um.

Abraços!