Antes de irmos aos finalmentes, deixe-me  explicar o contexto para esta postagem… numa bela noite de sábado sai com alguns amigos para conhecermos  uma nova boate (aos  paulistas -  leia-se Balada) que inaugurou na cidade e neste mesmo dia seria escolhido o Dj residente da casa o que fez com que a casa ficasse lotada e atraísse todos os tipos de público.


Num dado momento da festa, eis que um casal, supostamente gay, passa a ser o centro das atenções, desencadeando as discussões acerca do assunto, deixando os homens super desconfortáveis com a presença dos meninos, que não estavam nem ae pro que o resto do mundo estava pensando, e as meninas num papo animadíssimo sobre a performance e os atributos físicos   daqueles homens-lindos-de-morrer-que-mamãe-sonhava-como-genro-e-que-são-gays.  


Enfim, terminamos a noite discutindo porque as mulheres se sentem tão à vontade e freqüentam baladas GLS sem o menor constrangimento e os homens quase morrem  e acham que só o fato de  acompanhar a namorada, ou os amigos numa festa  já prejudica a sua  “ imagem”  de macho alfa!

E pra quem nunca foi, seja por vergonha ou falta de oportunidade eis doze bons motivos para ajudar na decisão...

 

  1 - Em primeiríssimo lugar: são as melhores pra dançar. Tanto pela música quanto pela animação da pista.

 

2 - Você nunca vai precisar pagar o mico de inaugurar a pista. Festas gays já estão sempre bombando ainda que você chegue cedo. Eles começaram a festejar há mil anos e nunca mais pararam e nem vão.

 

3 - Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca).

 

 

4 - Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo pior.

 

5 - Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere.

 

6 - Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é.

 

7 - Homem idiota briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada e só se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Madonna ou Justin).

 

8 - Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada é o sonho de qualquer mulher bacana (se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e, pior, precisa urgente de um nutricionista).

 

9 - Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador.

 

10 - Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer (ou com ele, o que é pior). E se ele estiver lá, baby, tá tudo explicado.

 

11 - As poposudinhas de calças apertadas estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas (ou vão mas, é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem).

 

12 - Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato (ainda mais se o seu primo tiver ido junto com você).

_________________________________________________________________

PS1: O fato de você ter amigos gays e gostar de sair com eles não te faz gay também   ( nem o meu avô que nasceu em 1940 pensa assim mais).


PS2 – Meninos, não se preocupem que nenhum gay vai agarrar o teu braço e tentar beijar você a força como a maioria de vocês faz quando chegam em alguma menina – no máximo vão pedir a alguma amiga pra conferir se você curte ou não. E o fato de você ser homem o suficiente para ir a uma festa dessas só faz você subir no conceito feminino. Fica a dica!

 

Não deixe de comentar!!


 E fique a vontade para conferir as outras matérias do blog, tenho certeza que encontrará bastante coisa legal por aqui!

 

Links relacionados a essa postagem:

A eterna busca da Perfeição

Filho assume ser Heterossexual para os pais

O que você faz e o que voce acha que está fazendo quando esta bêbado

 

Beijos =)


 

 


Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 hora atrás.

Por Patricio em Blogosfera desde 25/07/2012

http://patricionunes44.dihitt.com Blog do Patricio Nunes

Este blog tem por finalidade postar matérias sobre segurança pública curiosidade esporte politica Religião utilidade publica e qualquer coisa legal que chame a atenção do leitor data de fundação do Blog 04 06 2011,

Ranking 1190º

Atualizado 35 minutos atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 1 dia atrás.

Por Adriano em Blogueiro Repórter desde 13/11/2012

http://clubez.dihitt.com Clube Z

Tudo sobre o mundo da TV, tudo sobre artistas internacionais e nacionais: Justin Bieber, One Direction, Rebeldes, Fiuk, Luan Santana, Carrossel, Quase Anjos, entre infinitos.

Ranking 2205º
Sua opinião: