Antes de irmos aos finalmentes, deixe-me  explicar o contexto para esta postagem… numa bela noite de sábado sai com alguns amigos para conhecermos  uma nova boate (aos  paulistas -  leia-se Balada) que inaugurou na cidade e neste mesmo dia seria escolhido o Dj residente da casa o que fez com que a casa ficasse lotada e atraísse todos os tipos de público.


Num dado momento da festa, eis que um casal, supostamente gay, passa a ser o centro das atenções, desencadeando as discussões acerca do assunto, deixando os homens super desconfortáveis com a presença dos meninos, que não estavam nem ae pro que o resto do mundo estava pensando, e as meninas num papo animadíssimo sobre a performance e os atributos físicos   daqueles homens-lindos-de-morrer-que-mamãe-sonhava-como-genro-e-que-são-gays.  


Enfim, terminamos a noite discutindo porque as mulheres se sentem tão à vontade e freqüentam baladas GLS sem o menor constrangimento e os homens quase morrem  e acham que só o fato de  acompanhar a namorada, ou os amigos numa festa  já prejudica a sua  “ imagem”  de macho alfa!

E pra quem nunca foi, seja por vergonha ou falta de oportunidade eis doze bons motivos para ajudar na decisão...

 

  1 - Em primeiríssimo lugar: são as melhores pra dançar. Tanto pela música quanto pela animação da pista.

 

2 - Você nunca vai precisar pagar o mico de inaugurar a pista. Festas gays já estão sempre bombando ainda que você chegue cedo. Eles começaram a festejar há mil anos e nunca mais pararam e nem vão.

 

3 - Só os gays entendem que dançar como uma devassa louca é super divertido e não quer dizer que você está a fim de sexo (muito menos de ser tratada como uma devassa louca).

 

 

4 - Por mais ridículo, insano ou indecente que seja qualquer ato que você cometer, terá sempre alguém fazendo algo pior.

 

5 - Se você estiver linda vai causar inveja ao invés de desejo. No fundo, é o que toda mulher prefere.

 

6 - Você não precisa ficar na dúvida se o cara é gay. Ele é.

 

7 - Homem idiota briga pra mostrar que é homem (e idiota). Como ali ninguém quer mostrar nada e só se divertir, dificilmente sai porrada. (No máximo uns tapinhas na cara interrompidos quando toca Madonna ou Justin).

 

8 - Caminhar um metro sem ter cabelos puxados, ombros cutucados e cintura beliscada é o sonho de qualquer mulher bacana (se você fica contente quando mexem com você na obra você não é bacana e, pior, precisa urgente de um nutricionista).

 

9 - Estar num ambiente cheio de homens lindos que não te desejam e A CULPA NÃO SER SUA é libertador.

 

10 - Seu ex namorado não vai estar lá, o que significa que você não vai voltar pra casa querendo morrer (ou com ele, o que é pior). E se ele estiver lá, baby, tá tudo explicado.

 

11 - As poposudinhas de calças apertadas estão seguras: ninguém vai passar a mão na bunda delas (ou vão mas, é pra descobrir se a etiqueta da Diesel é falsa, ou seja, é pro bem).

 

12 - Se um cara pedir seu telefone, ele com certeza vai ligar no dia seguinte. Gay adora manter contato (ainda mais se o seu primo tiver ido junto com você).

_________________________________________________________________

PS1: O fato de você ter amigos gays e gostar de sair com eles não te faz gay também   ( nem o meu avô que nasceu em 1940 pensa assim mais).


PS2 – Meninos, não se preocupem que nenhum gay vai agarrar o teu braço e tentar beijar você a força como a maioria de vocês faz quando chegam em alguma menina – no máximo vão pedir a alguma amiga pra conferir se você curte ou não. E o fato de você ser homem o suficiente para ir a uma festa dessas só faz você subir no conceito feminino. Fica a dica!

 

Não deixe de comentar!!


 E fique a vontade para conferir as outras matérias do blog, tenho certeza que encontrará bastante coisa legal por aqui!

 

Links relacionados a essa postagem:

A eterna busca da Perfeição

Filho assume ser Heterossexual para os pais

O que você faz e o que voce acha que está fazendo quando esta bêbado

 

Beijos =)


 

 


Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 23 minutos atrás.

Por Petrede em Animais desde 25/02/2009

http://petrede.dihitt.com PetRede

Blog sobre animais de estimação, informações, notícias, curiosidades. relacionamento, pensamento, doação, adoção e muitos pet serviços. Para cachorro, gato, calopsita, roedor, bicho de pelúcia, inseto, cavalo, peixe, passarinho ou qualquer outro animal, um portal de raça e pedigree!

Ranking 57º

Atualizado 2 dias atrás.

Por Sem em GLS desde 24/05/2011

http://sempreconceito.dihitt.com Sem Preconceito

O sem preconceitos é um blog diversificado com uma temática bem direcionada ao público GLBT, que luta por um mundo mais justo e feliz, onde cada um através de seus atos, procure fazer o melhor, para ter o melhor. Uma vida "Sem Preconceitos". No blog poderemos encontrar Downloads de musicas, CD'S e filmes com tematicas GLS. Venha conferir!

Ranking 4092º

Atualizado 10 horas atrás.

Por Sérgio em Educação desde 21/04/2010

http://transitoconhecimento.dihitt.com Trânsito Escola

jurisprudência, simulados para prova do DETRAN, projeto de lei, vídeos, interpretação do CTB, código do consumidor aplicado nas autoescolas.

Ranking 1947º
Sua opinião: