Blogar é uma arte! 

Já faz algum tempo que estou por cá, e, desafio do blogassim como todo mundo, já fiquei sem idéia ou sem tempo para atualizar.

Estar no Dihitt é uma experiência inigualável, então, desafio você a responder em poucas palavras as seguintes pergurntas:

 

O que você mais ama no Dihitt? e o que mais odéia? 

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 31 minutos atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 1 hora atrás.

Por Sebrae em Negócios & Marketing desde 16/02/2014

http://sebrae.dihitt.com Sebrae

Comunidade Voltada ao Empreendedores e também futuros empreendedores. Acesse www.sebrae.info

Atualizado 18 horas atrás.

Por Va em Mulher desde 06/02/2014

http://justva.dihitt.com justva.blogspot.com

Um pouco de várias coisas que gosto: Exercício físico, costura, culinária, dietas, perda de peso, alimentação, bordado, tricô, crochê, artesanato, passo a passos... enfim um pouquinho de mim.

Sua opinião:
comentou em 14/03/2011 11:30
O que mais odeio são os spam, aqueles usuários que te adicionam apenas pra encher teu email de propaganda.

O que mais gosto, é a oportunidade de aumentar sempre a lista de amigos que aprendi a respeitar as diversas opiniões!

Abraços.
comentou em 14/03/2011 12:11
Olá Pr. Adilson!
Nesse momento o que mais me chateia (não digo que odeio porque acho forte demais essa palavra), é a intolerância e hipocrisia praticadas em sua máxima...principalmente no que se refere ao respeito que todos deveriam ter pelo próximo...
O que mais amo é a possibilidade de conhecer pessoas nobres e ricas que me ensinam diariamente e enriquecem, mesmo que de forma inconsciente, a minha vida!
Grande beijo,
Jackie
comentou em 14/03/2011 12:25
Olá Pr Adilson,

O que eu nao gosto aqui é alguns bugs do site, isso me irrita, nao gosto também quando as pessoas sao anti sociais, aqui é um rede social e parece que a pessoa vive de recadinho mediocre, se nao tem nada rpa falar cala a boca, mas é bom dar um muito obrigado pelo seu comentario, volte sempre... sei lá algo facil que seja.... Tambem nao gosto de gente que pede voto em noticia, isso nao qeur dizer nada, absolutametne nada, ja recebi poucos votos mas um comentario que valeu a pena ter postado, nao tenho muito seguidores e nem muitos leitores, mas os que aparecem ajudam muito no crescimento, e isso é o que eu mais gosto, comunicação com essas pessoas melhores que eu.

Tambem nao gosto de gente que acha que isso aqui é orkut, que vai fazer um post com uma mensagem tipo: ... seja feliz e ate semana que vem, bom final de semana... e eu acabo entrando pois achei que ela ia dizer alguma coisa boa... rsss...

Abraço

comentou em 14/03/2011 16:01
É muito bom saber que ainda existem pessoas aqui, que não estão preocupas apenas em ranking, mas, fazem uso dessa ferramenta para fazer amigos, aprender, se informar e escrever bem. E quando digo "escrever bem" estou me referindo à dedicação de querer sempre se superar e postar notícias de qualidade.

Abraços à todos!
Valeu.

Continuem comentando...
comentou em 14/03/2011 16:27
olá guriiiiiiiii
mas q maxima esta tua ideia
bem o q mais me agrada por aki
são os grandes amigos q ganhei e muitos q viram
o q me incomoda as pampas
e a falta de respeito de alguns q andam por aki
mas tudo tem seu lado bom e ruim né
nem sempre pode ser perfeito

bjim meu rico
respondeu em 14/03/2011 20:32
É verdade! Ainda bem que os "benefícios" de usar essa ferramenta supera os inconvenientes.

Abraços,
Adilson
comentou em 14/03/2011 17:16
Olá !!

Interessante este desafio !!
Eu adoro esta rede porque me trouxe um ótimo retorno para meu blog e ainda fiz amigos maravilhosos, os quais, muitos, já conheço fora da telinha, enriquecendo assim os laços que foram inicialmente criados aqui, e isso não tem preço, é uma alegria !!
Também tem uma variedade de conteúdo riquíssima, o que é ótimo !
O que não gosto são os mendigos virtuais que não se interessam por nada a não ser em ficar implorando para que visitemos seus blogs, mas isso encontramos em qualquer rede, uso o botão bloquear e pronto hehehe

Um abração e boa semana !
respondeu em 14/03/2011 20:34
Concordo com você! Além dos benefícios para os blogs, ainda de quebra, ganhamos um presentão: O conhecimento e o amigos.

Abraços,
Adilson
comentou em 14/03/2011 18:20
Olá! gostei da proposta e indicarei para meus amigos aqui...

Gosto: amigos de verdade que fiz e faço;

Não gosto: Essa busca de muitos por um primeiro lugar. Completamente inadequado para um site de notícias, onde a gente deve crescer junto.

beijos, Maria Marçal - Porto Alegre - RS
respondeu em 14/03/2011 20:39
Maria, quem sabe um dia a administração não retira esse sistema de pontuação e ranking. Acho que só ficariam as pessoas que blogam por gostarem, não por obrigação.

Abraços,
Adilson
respondeu em 14/03/2011 21:21
Antigamente eu achava que isso não seria uma medida saudável, mas quando voltei a ficar no primeiro posto constatei que muitos ainda tem essa ânsia, essa doença pelo primeiro lugar que hoje acho que seria melhor se fosse sem esse sentimento que destroi a transparência, a franqueza, a cordialidade sem intenções.

beijos, Maria
comentou em 14/03/2011 19:05
Pr. Adilson,
o que mais gosto são os amigos que consquisto a cada dia.

o que menos gosto é esta briga por ranking, rsrs outra coisa que nao gosto é quando comento e meus comentários somem.

bjus
respondeu em 14/03/2011 20:42
Ah! Kassya, infelizmente esse é o preço (por enquanto), que se paga ao usar essa ótima ferramenta. É como o Augusto comentou; Agente perde voto, comentários e já ouve casos de pessoas que não conseguiram logar, e, fizeram novo perfil, imagine os transtornos.

Abraços,
Adilson
comentou em 14/03/2011 19:25
OI Pr. Adilson muito legal sua postagem, bom eu gosto do dihitt a oportunidade que ele me dar de divulgar o que gosto de fazer e ter conhecer pessoas e fazer amizade que é algo que gosto muito. odiar não pois essa palavra é algo que não cabe mais no meu coração, tem coisas que não concordo como os mendigos virtuais tipo :1) Olha votei nas suas postagens agora vote nas minhas 2)Segue o meu blog, mas essas coisas é algo que dar para conviver com elas
Uma bela noite
respondeu em 14/03/2011 20:45
Irismar, os "mendigo virtuais" fazem parte. Acho que usei uma palavra muito forte ao criar essa postagem "ódio", mas, tá valendo! Rsrs

Abraços,
Adilson
Oi, Adilson! Bom desafio!

O diHITT tem muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais vantagens do que desvantagens, por isso, para ser justa, destacarei duas coisas que adoro e apenas uma que detesto:

Adoro:

1) O número de leitores que o site leva para o Fatos de Fato.
Sem comparação, o diHITT é o melhor indexador para conteúdo de blog!;

2) As amizades múltiplas, que me acrescentam tanto no conteúdo intelectual ( caramba, o diHITT deveria ganhar um prêmio especial por reunir tanta gente sábia!) quanto emocional ( há pessoas que me são tão importantes que talvez elas nem saibam o quanto...).

Detesto:

Mendicância virtual, como bem disse a Samzíssima!
Não reclamo para não ser deselegante, mas é intolerável a mim aqueles pedidos que me cercam na caixa de recados...

Um abraço!
Uma ideia muito boa a de exposição de gostos do site!

Mary:)
respondeu em 14/03/2011 20:56
Obrigado Mary pela participação, e, como já foi citado aqui, ainda bem que o dihitt proporciona mais vantagens que desvantagens.

Abraços,
Adilson
comentou em 15/03/2011 10:37
Gosto de ler os artigos poesias crônicas notícias, tenho aprendido muito por aqui..leio voto, e nao sou muito de comentar..acho que nao tem nada que nao gosto! coisas negativas eu nao enxergo..
comentou em 15/03/2011 12:50
Parabéns amigo Padre Adilson pela ideia da postagem.

O que mais gosto no dihitti é de ter a possibilidade de interagir com pessoas em locais tão distantes que não sei se um dia terei condições de visitar.

O que não gosto é do preconceito e da intolerância que percebo vindo de alguns. O que me deixa feliz é que é um número reduzido de pessoas que possuem essa intolerância.

Mais uma vez parabéns pela iniciativa.

Forte abraço,
Thiago
respondeu em 15/03/2011 18:05
Obrigado Thiago pelo seu comentário, realmente o melhor aqui é a possibilidade de conhecer pessoas inteligentes à cada dia.

Abraços,
Pastor Adilson.
comentou em 15/03/2011 16:41
Apesar de ser novo no mundo diHITT e de ser novo no mundo da escrita em blogs e fóruns, me sinto muito bem usando essa ferramenta. É incrível ver como as pessas estão realmente interessadas em ler o que escreveu e em te ajudar a melhorar. Uma coisa que me deixa ruim é o fato de muitas e muitas vezes, pessoas postarem diversos e diversos pots contra algum dipo de doutrina ou religião, principalmente contra o espiritismo e Chico Xavier. Todos tem total direito de discordar, mas não tem o direito de ofender a ninguém, e isso vem acontecido com muita frequencia, pelo menos 2 ou 3 vezes por dia!

Obrigado pelo epaço, e ótima iniciativa!
Forte abraço, muita Paz!
respondeu em 15/03/2011 18:11
Caro amigo Yuri,

Temos uma diversidade muito grande de crenças e religiões, principalmente aqui no Brasil. Temos que comentar, votar nas postagens mas sempre respeitando as opiniões sem ofender ninguém. Mas, não se preocupe, aqui no Dihitt tem muita gente boa, eu particularmente sou evangélico e tenho muitos amigos aqui espíritas, católicos, ateus.

Abraços,
Adilson
respondeu em 15/03/2011 18:42
Como é bom ouvir isso! O importante é a nossa fé, independente da crença e religião! Sou mais do que seu fã amigo!

Um forte abraço,
Muita paz!