Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 horas atrás.

Por Victor em Curiosidades desde 23/11/2012

http://meusemeios.dihitt.com Meus E-mails

Veja alguns dos e-mails que recebo e acho bastante interessante. Aproveite o e-mail, curiosidades, novidades e, porque não, inutilidades.

Ranking 2623º

Atualizado 43 minutos atrás.

Por Rodrigo em Internet desde 02/12/2007

http://452.dihitt.com Peabirus

O PEABIRUS é uma plataforma que proporciona uma experiência única em termos de REDE SOCIAL, pois conecta pessoas, empresas e instituições para realizar negócios setorialmente. É totalmente gratuito e permite que seus usuários criem seus perfis pessoais, suas comunidades virtuais e suas redes setoriais.

Ranking 454º

Atualizado 1 minuto atrás.

Por Ceará em Opinião e Notícias desde 13/03/2014

http://cearaemrevista.dihitt.com Ceará em Revista

Um site completo de notícias sobre o Ceará. O maior agregador de conteúdo e notícias do estado e nordeste brasileiro.

Sua opinião:
comentou em 26/04/2012 05:57
Não comentei lá no local origem de sua postagem visto ter feito minha inscrição lá já algum tem e não recebi o e-mil de confirmação caso fosse aceito e enquanto eu não me liberto dessa dúvida cruel uma vez que então não poderei fazer como dizem por lá que trouxe essa frase de efeito por lá que diz assim: "Caso Oziel: Quando nem a Fé nem as Orações Resolvem..." Sim é verdade o que dizes lá uma vez que para isso ocorra É necessário quem busque ajudar ou mesmo ela própria tenha uma única palavrinha com dua letras que tem o nome "FÉ", mas isso não devem ser possuidores todos que ajudaram já que essa frase de efeito me induz a pensar isto, o que "discordo totalmente", mas respeito as suas objeções contrárias, pois tens os seus próprios motivos ou razões de ser ou pensar livremente tudo bem, pois eu penso que ele tem muita mais que alguns pensam e a família dele também e os amigos dele que ajudaram também se não não teriam tido êxito no seu pleito e arrecado o que conseguiram arrecadar, mas ai é que esta seria o milagre em si da cura facial dele ou seria o milagre do valor arrecadado em tempo rápido para ele também ter a recuperação facial e ainda com a ajuda da medicina que esta ai também para ajudar no processo mesmo que tenham que pagar por isso, então depende do ângulo de visão de cada um e do lado que quem olha ou ainda o que eu estou querendo enxergar, do contrário a isso que aponto então essa frase poderia esta certa, mas não apenas ela serve para se fazer esta reflexão e então quando se fale Fé e se é cético fica bem difícil aceitar essa ideia e então aceito o que dizes, pois desconhecer os efeitos e as causa da Fé, mesmo quando ela se manifesta antes, durante e depois, por isso é necessário se abstrair antes e limpar a mente de conceito e pré conceitos com relação Fé, sem essas possibilidade existenciais no processo não terão nunca como entender e independentemente de acreditarem ou não aqueles que tem essa FÉ sabem que que ocorreu o Milagre não da maneira que queriam mas da forma que era preciso ocorrer e tenho "ditto"!!!!!!!!!
comentou em 27/04/2012 17:38
Charles:
Grato pelo seu voto e comentário, ainda que discorde um pouco sobre o que você diz sobre milagres e fé religiosa. No caso do Oziel, o que ajudou foi a união e o trabalho dos internautas e não acho que isso tenha nada a ver com fé ou "milagres" e nem que "Deus escreveu certo por linhas tortas".
Quanto á sua inscrição no Irreligiosos, desculpe, não sei o que possa ter acontecido.

Apesar do nome irreligiosos e das nossas ideologias, temos por lá uma minoria que crê Deus, milagres, Jesus Cristo, etc., só sendo contrárias às religiões convencionais e suas práticas religiosas. Portanto, você será bem-vindo sim. Reenvie o seu pedido!

Abraços!