Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 horas atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Atualizado 13 dias atrás.

Por Jornal em Notícias locais desde 02/06/2014

http://jornaldoestadoms.dihitt.com JORNAL DO ESTADO MS

Notícias de Mato Grosso do Sul, do Brasil e do Mundo

Atualizado 13 dias atrás.

Por Gustavo em Violência desde 03/10/2013

http://tianguagora.dihitt.com TIANGUÁ

NOTÍCIAS EM GERAL!

Sua opinião:
comentou em 18/02/2012 13:29
É MARIVAM,UMA GRANDE ATITUDE.MUITO PERTINENTE.UM ABRAÇÃO E UM GRANDE
FERIADO COM MUITAS COISAS LEGIAIS. (JANIO)
comentou em 19/02/2012 18:10
Complementando minnha amiga Zilma, e o dom gratuito de Deus é a vida. Infelizmente no nosso pais querem resolver tudo com dinheiro, isto torna tudo mais fácil para criminosos de alta e baicha perigolisidade pois sabem que com bom dinheiro podem se safa, acompanhamos nos utimos dias o jugamento do caso Eloa, para que tres dias de jugamento se estava tudo claro, como que no susto uma pessoa pode acerta a cabeça de outra na bala. Voltando o assunto estes caras que cometem este tipo de crime contra mulher e criança é prisao inafiançavel tem que ficar preso indepedente de classe soçial ou etnia, até quando vamos presençia este tipo de acontecimento, o apoio das altoridades em aju com custos tambem vale muito só que vale mais preveni. abr
comentou em 21/02/2012 15:01
Dep. Fed. Lauriete: Obrigado pela partilha de importante informação quanto ao Projeto de sua autoria que diz em seu início que transcrevo a seguir: A Câmara analisa o Projeto de Lei 797/11, da deputada Lauriete (PSC-ES), que inclui entre os programas sociais e financeiros do governo federal um programa específico de apoio médico, psicológico e financeiro à mulher e à adolescente nos casos de má formação do feto e de estupro que resulte em gravidez.
E por entender ser de grande valia para a Nação Brasileira e suas Famílias e ser sabedor que a amiga foi eleita para defender os interesses de seus eleitores e das igrejas vejo em sua proposta uma abrangência mais ampla em que abre o leque na busca de atingir de Norte a Sul e Leste a Oeste, uma vez que em todos os recantos do nosso País já teve alguém que passou por alguma situação referente a isso ou então ficou sabendo pelos meios de comunicação em massa que teria ocorrido um caso parecido que necessita-se de uma atenção mais pontual por Parte do Estado na tentativa de diminuir ou mesmo atenuar os danos ou sofrimento ou ainda algum tipo de necessidade por que passe por tal situação.
E também pensando assim é que participei aqui em seu site (blog)da consulta que faz quanto a ser favorável ou não a proposta que esta sendo feita e minha resposta foi "sim" assim como 81 % (oitenta e um por cento) dos que já participaram!