Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por Naiade em Livros desde 04/08/2014

http://meuqueridolivro.dihitt.com Meu Querido Livro

Um blog sobre livros, com várias resenhas, dicas e novidades sobre o mundo literário.

Atualizado 2 dias atrás.

Por Rafael em Auto-ajuda desde 26/08/2014

http://meajudaaivelho.dihitt.com Me ajuda aí velho

O filme Drive apesar de não ter tido sucesso nas bilheterias, foi um sucesso de crítica. E um dos principais fatores para que isso tenha ocorrido foi pelo modo de ser do personagem principal, o herói “sem nome”. A conduta alfa e forte faz com que o personagem seja memorável.

Atualizado 29 dias atrás.

Por Drielly em Entretenimento desde 23/09/2014

http://vivaladicas.dihitt.com Viva la Dicas

Viva la Dicas é um blog que fala sobre as melhores dicas de viagem, dicas de fotografia, dicas de música, dicas de filmes, dicas de internet.

Sua opinião:
comentou em 16/10/2010 18:49
O script de Maquiavel é surreal, sem margem a maior variação. Depois de gozar as delícias do poder em virtude da mais aperfeiçoada malvadeza, o ator principal caminha para um fim melancólico, senão trágico, ao gáudio da platéia, esta que garante a perenidade do diretor florentino. A lista é extensa:O primneiro Príncipe, Cesar Borgia, tomou uma faca pelas costas. Na Inglaterra teve rei decapitado, como foi a turma da Revolução Francesa. Napoleão morreu uivando em Santa Helena. Bismarck, pirou. Hitler, Mussolini e Getúlio se encarregaram diretamente de cumprir o epílogo. Lenin arrumou uma trombose, de cara.Salazar caiu do cavalo. E assim vai. Cada vez que vejo um, sento na praça pra dar milho aos pombos.
respondeu em 16/10/2010 19:19
Cesar, me diga o endereço da praça, que irei lhe fazer companhia. Abçs
comentou em 17/10/2010 20:46
Berenice,
o que Maquiavel diria de um governante eleito para um cargo e não cumpre o tempo exato de seu mandato e acaba saindo fora pra se candidatar a outro cargo?
respondeu em 17/10/2010 20:54
E o que ele diria de um governante que abandonou o cargo um ano antes do término para sair fazendo campanha para sua candidata? Serra foi trabalhar em outro cargo e Lula, como nunca trabalhou, só subiu em palanques a vida inteira, saiu para fazer o que sabe fazer melhor...não trabalhar.
comentou em 18/10/2010 07:46
Na minha humilde opinião não tão embasada como dos outros comentaristas e pelo meu pequeno entendimento da obra ja que ja fiz uma leitura a considero um dos livros mais importantes de todos os tempos ja que serve de exemplo para muitas pessoas.
respondeu em 18/10/2010 19:12
Ivandro,
Considero uma leitura que deveria ser obrigatória. Obrigada pela visita e pelo comentário.
Abçs