?

Editado pela Editora Naós, este é sem dúvida o livro mais corajoso a falar sobre a maçonaria no Brasil, antes apenas livros estrangeiros destrinchava os assuntos desta maneira, o autor publica nacionalmente o seu excelente livro que causará polêmica, principalmente no meio evangélico, sabendo que alguns pastores ainda são maçons. 

 

Geldes Ronan Passos, é um dos homens mais corajosos que conheço, além de ex-maçom de grau 33, ele é ex-macumbeiro, ex-chefe de terreiro, foi empresário metalúrgico em Goiânia, sofreu falência, passou grande luta, perseguido e ameaçado de morte, se converteu a Cristo. Morou em Redenção no Pará e hoje está em Palmas-TO, trabalha com consultoria e dá cursos e palestras a empresários e funcionários públicos. 

 

O livro de Geldes foi lançado a primeira vez em Redenção-PA de forma independente.  A editora Naós se interessou pelo Livro e pelo testemunho autêntico, lançando-o nacionalmente, o que deverá causar muita polêmica. Conheci o Geldes em Redenção e tive oportunidade de conviver com ele e sua família, gente que dá a vida por Cristo. Neste livro Ronan afirma que a Maçonaria é uma religião envolvida profundamente com o espiritismo e cheia de simbologia ocultista. 

 

(Pr. Pedro Paulo)

 

 

 

Descobrindo o Espírito da Maçonaria
Autor: Geldes Ronan Passos
Tamanho: 14x21 cm 94 pgs.

Com a autoridade de quem atingiu o Grau 33º. do R.E.A.A., da Maçonaria, Inspetor Geral da Ordem e Mestre Instalado (Venerável Mestre), e de quem se dedica há mais de 16 anos à prática do Evangelho, o autor dá seu testemunho pessoal, sem reservas, acerca do que viu, ouviu, e praticou em loja maçônica.

O autor insta os maçons e candidatos à iniciação a olharem para a Maçonaria com outros olhos que não aqueles cegados pelo “brilho”, pelo glamour e pelo mistério que tanto os fascina. Eles ficam “encantados” a ponto de se lançarem, de olhos vendados e com direito a sinistros juramentos, para dentro daquilo que, à luz da Bíblia, revela-se como uma sepultura espiritual, uma fantástica armadilha preparada pelo espírito do anticristo, mencionado na Bíblia.

No entanto, no que depender de Deus, somente permanecerá enganado aquele que assim quiser permanecer. Jesus Cristo é a Luz e, quem se colocar sob seus cuidados, “não andará em trevas”. 

Esta leitura requer determinação e coragem. Na verdade, é um grande desafio e pode levar o leitor sincero a uma decisiva ruptura com a alienação espiritual.

(Editora  Náos)
Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 dias atrás.

Por Natanael em Religião desde 14/02/2014

http://wwwcoracaonapalavra.dihitt.com Página Coração na Palavra

A Página Coração na Palavra tem o objetivo de levar as pessoas a terem mais contato com Deus e com a Sua Santa Palavra. Aquilo que mais desejamos é que o mundo conheça a Verdade de Deus que pode ser refletida em tudo fazemos e pensamos.

Por Instituto em Religião desde 17/05/2013

http://portaldateologia.dihitt.com Portal da Teologia

Portal voltado para publicação de artigos de teologia e notícias do mundo gospel.

Ranking 5179º

Atualizado 19 dias atrás.

Por Geracaojovem em Religião desde 08/05/2013

http://geracaojovem.dihitt.com Geração Jovem

Somos a geração comprada pelo sangue de Jesus, e temos o único objetivo de levar a palavra de DEUS a toda criatura

Ranking 1404º
Sua opinião:
comentou em 25/12/2010 12:40
Muito Obrigado a todos que votaram na notícia - http://www.dihitt.com.br/n/livros/2010/12/25/livro-polemico-desvenda-os-valores-espirituais-da-maconaria

Feliz Ano novo,
comentou em 25/12/2010 14:27
Olá Pedro. Eis uma boa indicação, esta será minha próxima leitura. Creio que no meio evangélico o maçom mais famoso seja o Pastor Manoel Ferreira, homem outrora responsável e de grande responsabilidade, deixou-se enganar pelo brilho do mundo, mais especialmente da politica, envolvendo-se com o que há de pior e tenebroso
comentou em 25/12/2010 15:51
Zango,

Faça isso mesmo, leia esse livro,
Quanto ao Pastor Manoel Ferreira, ele se envolveu com o Reverendo Moon foi até a Coréia do Sul, parece que fez uma estranha aliança(?!) com ele e também coordenou a campanha de Dilma no meio evangélico, porém pouca gente da denominação dele sabe dessas coisas; o Pr. Enoque que denunciou ligações de Manoel Ferreira c/ Moon, foi ainda preso em Goiânia, sua prisão foi denunciada por Júlio Severo. Coisas estranhas tem acontecido com muitas lideranças evangélicas no Brasil," Será o Amor ao dinheiro ???!!"

Abraço Forte Irmão, Feliz Ano Novo
Pedro Paulo