Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 dia atrás.

Por Newton em Meio ambiente desde 07/02/2010

http://newtonambiente.dihitt.com MEIO AMBIENTE RIO DE JANEIRO Newton Almeida

Na aprazível cidade de Rio Bonito, uma bonita praça foi construída embaixo de 50 árvores Seringueiras. Um bom exemplo de preservaçãop da natureza.

Ranking 3052º

Atualizado aproximadamente 2 horas atrás.

Por Petrede em Animais desde 25/02/2009

http://petrede.dihitt.com PetRede

Blog sobre animais de estimação, informações, notícias, curiosidades. relacionamento, pensamento, doação, adoção e muitos pet serviços. Para cachorro, gato, calopsita, roedor, bicho de pelúcia, inseto, cavalo, peixe, passarinho ou qualquer outro animal, um portal de raça e pedigree!

Ranking 115º

Atualizado aproximadamente 5 horas atrás.

Por Silvio em Diversos desde 22/05/2012

http://silcefon.dihitt.com SILCEFON

Aqui noticias interessantes , você terá acesso a matérias curiosas e interessantes do Brasil e do Mundo , referente a termos diversos...

Ranking 2308º
Sua opinião:
comentou em 15/05/2012 16:45
amigos, nasci na ilha grande e minha terra ta virando uma terra sem leis! sei q a construÇoes desses hoteis vai alterar muito na conservaÇao da ilha!hoje a ilha ja tem um numero grande de turistas, q sujam a ilha e alem disso a praia do abraao, onde chega as barcas e tem as pousadas em maior numero, ja é uma praia poluida! a praia do presidio da ilha grande, chamada praia dos dois rios, lindas..a 2 meses atras teve uma ordem de despejo para uma vila inteira.moradores de muitos anos..muitos nascido ali, alguns antigos prisioneiros q ficaram morando la apos a liberdade! o nosso governador mandou q saissem todos. hoje entao brigando la..pelos seus direitos de cidadaos! agora apareceu o pq essa retirada de muitos moradores de lá. enfim..politica, poder e falta de amor a natureza!
comentou em 15/05/2012 19:35
Olá Fatyma,

é uma pena que esse tipo de situação esteja acontecendo. Vemos a toda hora, locais paradisíacos sendo devastados deviso a especulação imobiliária e questões políticas. A natureza e o bioma acabam ficando por último.

Bju

Paulo
respondeu em 16/05/2012 00:22
É SIM! mais..o ´povo perder a força c tanta poder..politico! falam q vai ter um plano de conservaçao.mais na acredito que tenha uma sustentabilidade para que a natureza nao sofra, pq vai ta alterando muitas coisas! por que nao deixar tudo como está, eu n acho que tenha q usar uma ilha pra gerar empregos e etc! enfim...obrigada por comentar!

bjusss