Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 5 dias atrás.

Por Alef em Blogosfera desde 15/06/2012

http://nemparisnemny.dihitt.com Nem Paris Nem NY

Moda, estilo, fotografia e comportamento. Disso é feito o Nem Paris Nem NY.

Ranking 7862º

Atualizado 4 horas atrás.

Por Thaylan em Internet desde 17/07/2013

http://skybott-tech.dihitt.com Skybott Tech

Dicas e Tutoriais sobre internet e games, noticias atualizadas diariamente.

Ranking 6008º

Atualizado 3 dias atrás.

Por Click em Jogos desde 13/03/2013

http://wwwclickjogosdomariocom.dihitt.com Click Jogos do Mario

Bem Vindo ao Clickjogosdomario.com! Um site onde você irá encontrar uma grande variedade de jogos online. Temos jogos do Mario, Ben 10, jogos de carro e corrida, jogos com os heróis dos cartoons puzzle, estratégia, ação, aventura e muito mais. Entre e se divirta no ClickJogosdoMario.com

Ranking 1463º
Sua opinião:
comentou em 21/01/2012 00:00
Também gosto de ouvir músicas enquanto pedalo. Vou dar uma olhada na lista.
respondeu em 21/01/2012 20:21
Márcia, querida.. estas também são uma beleza para pedalar!
Dá o maio pique, pode conferir!!
Um super beijo e obrigada pela participação!!!
comentou em 21/01/2012 01:09
Adorei a seleção, Adriana! Eu não corro, porque, veja bem, eu rolo, né querida! Mas até consigui imaginar uma corrida ritmada dentro dessa sequência musical aí...

Bjs!
respondeu em 21/01/2012 20:23
Larissa, imagina minha linda..
Você está ótima e para começar a correr, como muitos pensam, não é difícil...
Ao contrário, é só começar devagarinho, com muita calma e quando vc perceber já estará curtindo o momento com aquele som maravilhoso que te deixará super entusiasmada!!
Um beijão e muito obrigada!!!
comentou em 21/01/2012 03:42
Nossa Adriana que seleção legal pra caminhar! correr só atrás do lucro né amiga? rsrsr
Bjs Fica com Deus.
respondeu em 21/01/2012 20:26
Ivaldete.. as músicas são ótimas para caminhar, andar de bicicleta, skate, patins.. a pé.. qualquer forma de exercício é muito bem-vinda e para caminhar então, dá o maior gás!!
Um abração amiga e prepara-se que logo postarei a lista das nacionais: tudo rock da década de 80 que incentiva e nos coloca no maior pique!
Bom final de semana!!!

Passando para prestigiar as belas postagens, ótimo final de semana, e dá uma passada na voz do povo.
respondeu em 21/01/2012 21:39
Obrigada Damião!
Vamos aproveitar este belo final de semana para descansar e viver a vida intensamente com muita alegria amigo!
Agradeço a sua participação e principalmente a sua presença!
Um super domingo para você!!
Abraços!!!
comentou em 21/01/2012 23:14
Oi Dri,

um estímulo a mais sempre é bom pra quem não curte correr...hehehehe...sou fanático por corrida.

Bju

Paulo
respondeu em 25/01/2012 01:04
Olá Paulo.. que legal!!1
Não conhecia esse seu lado corredor! Que massa mesmo!!
Quando vai passar a sua lista de músicas preferidas para voar?
Um super abraço e muito obrigada amigo!!
Boa noite!!!
Anjinha ADri, que boa seleção!!!!

Não sou de correr, gosto mais de dançar ou caminhar, mas adorei as dicas musicais!
"Eye of the tiger" (lembro logo de "Rocky, o lutador"! rs) e "Take on me" são minhas preferidas. (Foi no domingo mesmo que revi o clipe de "Take..." . Um dos melhores já feitos!). Algumas músicas não conheço; vou procurar conhecê-las.
Concordo com você que acompanhando o batimento cardíaco, toda corrida fique mais salutar e prazerosa.

Post maravilhoso, Adri!

Obrigada por nos proporcionar dicas tão boas para a saúde e a mente!!!!

Beijos,
Mary:)
respondeu em 25/01/2012 01:05
Minha linda Mary!!! Que maravilha sua presença!!!
A música do Rocky é a minha preferida Mary, pois se você está abatida ou desanimada é só começar com essa música que parece que a vontade de vencer emerge de dentro da gente dando uma força extrema!!!! rsrs
Take on me é demais né? É uma perfeição de música.. não se fazem mais como ela!!
Mas escute com atenção a do Carl Carlton - que era trilha sonora da novela Sol de Verão.. nossa: um musicão sem igual amiga...antiga, mas continua linda!!!
Tem também algumas recentes que coloquei, pois a melodia é muito boa para a prática de exercícios!!!
Muito obrigada amiga, gosto demais quando vem me fazer uma visita!!
Um super beijo e uma noite maravilhosa!!!!
comentou em 28/01/2012 17:39
Olááá Gatona !!!!


Desculpe a ausência, mas além do pouco tempo andei meio chateada com algumas coisas no meio virtual... mas enfim, me recuperei e estou de volta :)
Adorei a idéia !! ótimas sugestões para nossa corrida e exercícios !!!
Eu gosto muito de Eminem, linkin Park, Nelly, Slipknot, Fergie, Daughtry, Rihanna, enfim, rock, alguns dançantes pra dar aquele ânimo de ficar sexy kkkkkkk e no final algo mais light pra diminuir a excitação.
Enfim, eu sou fá de música pra tudo na vida, por mim a vida teria trilha sonora em todos os momentos, até pra namorar aqui em casa eu gosto de uma boa trilha pra dar um clima hehehe

Um beijãoooooo e um lindo fim de semana !!
respondeu em 30/01/2012 13:08
Imagina Samanta, não precisa se desculpar! Sinto você sempre presente! Mas apenas não se aborreça com os acontecimentos do mundo virtual, pois apesar de ser real, não é palpável! Ainda bem que você é como a Fênix! Junta rapidinho suas cinzas e logo se recupera! É isso mesmo! Bola para frente!!!
Eu é que me atrasei na resposta, pois neste final de semana aproveitei para ficar totalmente "off"...rsrs
Quer dizer que gostou da seleção? Mas confesso que depois da leitura das bandas que você gosta verifiquei que ficou faltando uma pitadinha maior de um rock mai "pauleira" na minha seleção... mas não tem nada não, logo estarei elaborando novas listas, seja de bem mais "pesadonas" ou " lights" rsrs
Muito, muito obrigada pela participação querida!
Sua presença é muito comemorada!!
BEIJOS e ótima semana!!!!