Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 3 horas atrás.

Por Josepauloecon em Opinião e Notícias desde 15/05/2012

http://josepauloecon.dihitt.com Blog do Zé

log do Zé, Economia, Entrevistas, Pesquisas, Mobilidade Urbana - Política - Mundo - Gastronomia Agenda Política / Econômica, Agronegócio, Meio Ambiente, Cartas do Zé, Perguntas que não ofendem, Clipping, Contabilidade, Cômica reflexão, Dicas, Discutindo o Brasil, Economia, Economia Norte Americana, Eleições 2014, Finanças, Idéias e Entrevistas, Leituras recomendadas e Pesquisas, Merece um click, Mobilidade Urbana, Mundo, Mídia, News - noticias en español - Nouvelles en français, Paladar, Políti

Ranking 2172º

Atualizado 34 minutos atrás.

Por Aprenda em Entretenimento desde 20/01/2012

http://aprendaavalorizar.dihitt.com Aprenda a Valorizar

Aprenda a Valorizar foi criado com intuito de fazer com que as pessoas valorizarem o que está em sua volta, aquilo que tem ou aquilo que julgam ser "lixo" ou "inúltil", independente de ser um objeto material ou um bem humano (tem gente que não valoriza as pessoas próximas e/ou a si próprio)! Aqui não se pretende fazer apologia à alguma religião ou partido político, também não criticaremos quem o faça.

Ranking 752º

Atualizado 2 dias atrás.

Por Itamar em Meio ambiente desde 23/02/2010

http://locomundo.dihitt.com Loco Mundo

blog com informações sobre o meio ambiente, politica, esportes. opinião com atitude!

Ranking 2344º
Sua opinião:
comentou em 21/03/2011 07:49
Olá!
Eu conhecia essa história, mas de qualquer forma é sempre bom poder relê-la, pois trata de um assunto recorrente sobre o comportamento humano. Caluniar é sempre mais fácil do que trocar palavras gentis!
Realmente, concordo com a mensagem de que: quem ama, vê as qualidades; quem odeia, vê os defeitos e quem é amigo vê as duas coisas e ainda assim continua amando... Ótimo isso!
Parabéns!
Grande beijo,
Jackie
Muito legal esse post, na verdade as pelvras tem poder! São capazes de destruir, mas tbm servem para construir! Isso quando são usadas com sabedoria, amizade, amor, enfim, usadas para o bem , e nunca para o mal! As vezes a melhor maneira de dizer é não dizer! Abraços, Pri!
comentou em 21/03/2011 09:46
obrigado o comentário
as palavras podem mudar o mundo se tiverem ao lado um ilustre companheiro chamado ação...