O mercado de seminovos trouxe resultados positivos para a Auto Sueco São Paulo em 2012. A concessionária de caminhões e ônibus da Volvo registrou uma alta de quase 30% nas vendas do segmento, em relação ao ano anterior.


O grupo tem dado um foco maior aos seminovos e prevê números ainda melhores em 2013. “Esperamos um volume de vendas 40% sobre 2012. O mercado de seminovos se manteve estável nos últimos anos, mesmo com a chegada do Euro5 e percebemos que o setor como um todo está amadurecido para se adaptar às novas tecnologias”, afirma o Diretor Comercial Vendas e Pós-Vendas da Auto Sueco São Paulo, Fernando Ferreira.


Foto: Divulgação


Os veículos mais comercializados são os de idade média inferior a 5 anos em função do financiamento bancário e exigência dos embarcadores. Atualmente, o estoque da Auto Sueco São Paulo conta com casas cerca de 60 caminhões com idade média de 4 anos.


O desempenho e a segurança dos veículos estão garantidos pelos planos de manutenção preventiva e corretiva, o que reforça a preocupação com a preservação dos equipamentos e a qualidade do serviço oferecido, reduzindo os custos operacionais.


“O Cliente de seminovos possui um conhecimento técnico muito grande. Entendemos que para os próximos anos quem não tiver conhecimento deste mercado terá dificuldades com o mercado de caminhões novos.”, finaliza Fernando Ferreira. 

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 6 horas atrás.

Por Rafael em Vagas desde 19/09/2010

http://empregasaopaulo.dihitt.com Emprega São Paulo - Emprega Sampa

Vagas de Emprego em São Paulo

Ranking 1627º

Atualizado 21 horas atrás.

Por Elievelton em Vagas desde 06/09/2012

http://buscoempregos.dihitt.com Busco Empregos

Somos uns dos maiores site de empregos do Brasil nenhum site no brasil tem mais empregos que nós com certeza sua vaga esta aqui conosco são mais de 450 mil vagas

Ranking 4807º
Sua opinião: