Uma notícia vem mexendo com a opinião pública, e seus conceitos sobre o que seria certo ou errado.

A jovem Catarina Migliorini de 20 anos, resolveu participar de um documentário sobre a venda da sua virgindade. Isso mesmo que esta lendo!

Além de tudo estar sendo documentado e FILMADO, ela vai receber R$1,5 milhões pela venda.
Pelo menos foi decidido no contrato, que o ato sexual não seria filmado. Ufa!

Já é muita informação vivermos no século XXI com pessoas leiloando sua virgindade, imagine se ainda fosse filmado?!

Os politicamente corretos podem dizer que não assistiriam a essa "vulgarização", mas a curiosidade seria quase que imediata.

Sobre o fato, analisando a base religiosa o correto seria esperar ate o casamento. Se formos analisar pelo caráter, o certo seria se "entregar" por amor. E, se formos pensar pelo lado financeiro, o melhor é vender do que "dá de graça", para alguém que depois ainda vai contar para os amigos.

Fico me perguntando, o que acontece com o AMOR nesse momento. Será que ainda devemos respeitar esse sentimento tão sublime?!

Não nego que me impressiona a frieza ou a esperteza dessa jovem. Acho que na idade dela eu ainda sonhava com príncipes encantados.

Impressiona o desprendimento e a coragem de vender aquilo que é classificado como "puro e imaculado". Que mesmo nas histórias mais sórdidas, é super valorizado.

Fico tentando entender o que pesou na sua decisão. A mãe já disse que não foi pelo dinheiro.

Talvez, as histórias que tenha ouvido de amigas da sua idade ou ate mais velhas, sobre como a primeira vez foi desastrosa, perdida com um qualquer, ou num momento de ultra feminismo, fez com que ela transforma-se a primeira vez num ato comercial, com contrato e regras pré-estabelecidas sobre como o comprador deve proceder no ato sexual.

Enfim, essa jovem teve a cabeça fria para pensar que vendendo aquilo que acabaria dando de graça, vai conseguiu fazer um BOM "pé-de-meia".

Se é certo ou errado, cada um escolha o seu lado. Talvez no futuro ela possa nos dizer se se arrependeu.

Uma coisa é certa, se com 20 anos ela já tem todo esse desprendimento, determinação e coragem para seguir em frente com essa história, imagine aos 31... vai dominar o mundo.

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 23 horas atrás.

Por Apostilas2 em Educação desde 18/04/2014

http://universia.dihitt.com APOSTILAS PARA CONCURSOS

APOSTILAS DIGITAIS PARA CONCURSOS PÚBLICOS.

Atualizado 4 dias atrás.

Por Ana em Mulher desde 29/12/2013

http://sitedebelezaemoda.dihitt.com Site de Beleza e Moda

Blog com conteúdo feminino. Dicas de beleza, dicas de moda, dicas de comportamento, dicas de estética, dicas de relacionamento, dicas de casamento, curiosidades do mundo feminino, cuidados com os cabelos, penteados, dicas de maquiagens, dicas para o verão, unhas decoradas, tendências da moda e tudo que o mundo feminino adora.

Atualizado 8 dias atrás.

Por Thaylan em Internet desde 17/07/2013

http://skybott-tech.dihitt.com Skybott Tech

Dicas e Tutoriais sobre internet e games, noticias atualizadas diariamente.

Ranking 6008º
Sua opinião:
comentou em 12/11/2012 17:14
http://www.dihitt.com.br/n/entretenimento/2012/11/12/em-malhacao-fatinha-consegue-levar-bruno-pra-cama-e-revela-que-e-virgem