Uma notícia vem mexendo com a opinião pública, e seus conceitos sobre o que seria certo ou errado.

A jovem Catarina Migliorini de 20 anos, resolveu participar de um documentário sobre a venda da sua virgindade. Isso mesmo que esta lendo!

Além de tudo estar sendo documentado e FILMADO, ela vai receber R$1,5 milhões pela venda.
Pelo menos foi decidido no contrato, que o ato sexual não seria filmado. Ufa!

Já é muita informação vivermos no século XXI com pessoas leiloando sua virgindade, imagine se ainda fosse filmado?!

Os politicamente corretos podem dizer que não assistiriam a essa "vulgarização", mas a curiosidade seria quase que imediata.

Sobre o fato, analisando a base religiosa o correto seria esperar ate o casamento. Se formos analisar pelo caráter, o certo seria se "entregar" por amor. E, se formos pensar pelo lado financeiro, o melhor é vender do que "dá de graça", para alguém que depois ainda vai contar para os amigos.

Fico me perguntando, o que acontece com o AMOR nesse momento. Será que ainda devemos respeitar esse sentimento tão sublime?!

Não nego que me impressiona a frieza ou a esperteza dessa jovem. Acho que na idade dela eu ainda sonhava com príncipes encantados.

Impressiona o desprendimento e a coragem de vender aquilo que é classificado como "puro e imaculado". Que mesmo nas histórias mais sórdidas, é super valorizado.

Fico tentando entender o que pesou na sua decisão. A mãe já disse que não foi pelo dinheiro.

Talvez, as histórias que tenha ouvido de amigas da sua idade ou ate mais velhas, sobre como a primeira vez foi desastrosa, perdida com um qualquer, ou num momento de ultra feminismo, fez com que ela transforma-se a primeira vez num ato comercial, com contrato e regras pré-estabelecidas sobre como o comprador deve proceder no ato sexual.

Enfim, essa jovem teve a cabeça fria para pensar que vendendo aquilo que acabaria dando de graça, vai conseguiu fazer um BOM "pé-de-meia".

Se é certo ou errado, cada um escolha o seu lado. Talvez no futuro ela possa nos dizer se se arrependeu.

Uma coisa é certa, se com 20 anos ela já tem todo esse desprendimento, determinação e coragem para seguir em frente com essa história, imagine aos 31... vai dominar o mundo.

Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 10 horas atrás.

Por Apostilas2 em Educação desde 18/04/2014

http://universia.dihitt.com APOSTILAS PARA CONCURSOS

APOSTILAS DIGITAIS PARA CONCURSOS PÚBLICOS.

Atualizado 9 horas atrás.

Por Ceará em diHITT & Você desde 25/10/2012

http://wwwcearaemrede.dihitt.com Ceará em Rede

Acompanhe as últimas notícias de Sobral, Ceará, Brasil e do Mundo.

Ranking 4577º

Atualizado 13 horas atrás.

Por Center em Concursos Públicos desde 04/03/2014

http://centerconcursoscom.dihitt.com Center Concursos

A Center Concursos oferece a seus alunos, materiais de altíssima qualidade para quem busca ingressar na carreira pública ou ter sucesso no Exame de Ordem, Vestibular e ENEM. Dispomos de Apostilas Impressas e Digitais, Vídeo Aulas em DVD, Curso Online com Vídeo Aulas e Áudio Aulas em MP3

Sua opinião:
comentou em 12/11/2012 17:14
http://www.dihitt.com.br/n/entretenimento/2012/11/12/em-malhacao-fatinha-consegue-levar-bruno-pra-cama-e-revela-que-e-virgem