Garotos de programa

   Garotos de programa Duas histórias de mulheres que procuram estes profissionais

A cada dia que passa crescem os relatos de mulheres que dizem ter a sensação de que há menos homens interessantes para se relacionar. As reclamações são sempre as mesmas: os caras bacanas quase sempre são gays ou comprometidos. Mas o sonho do príncipe encantado e par perfeito, sedimentado – convenhamos – à base de muita comédia romântica, deixaram de ser uma busca, principalmente das que não têm mais 20 anos.

Segundo a psicóloga Flaviana Silva, cada vez mais as mulheres mais velhas buscam relacionamentos sem compromisso, simplesmente porque são mais exigentes e têm dificuldade em encontrar um homem que esteja à altura delas, financeira e emocionalmente.

Prazer sem compromisso x decepção

A arquiteta Carmen da Costa, de 48 anos manteve um casamento conturbado por 23 anos, até ser trocada por uma garota vinte anos mais nova que ela. Apesar da situação inesperada, o que seria motivo de depressão para algumas mulheres foi, para Carmen, uma forma de investir em novos prazeres.

“No começo fiquei atormentada com a situação, mas depois cheguei à conclusão de que ainda tinha muita vida para aproveitar e outros homens para conhecer”, conta a arquiteta.

Apaixonada por casas de dança, Carmem conheceu dançarinos que também trabalhavam como garotos de programa e resolveu investir neste tipo de relacionamento, definido por ela como prazer sem compromisso. “Não tenho a ilusão de ter nenhum vínculo mais forte com nenhum destes garotos, mas gosto de ter a liberdade e escolha do meu prazer”.

O mesmo não aconteceu com a dentista Valéria Santana, de 42 anos, que por influência das amigas, após uma festa de aniversário, conheceu um garoto que fazia programas e mesmo sendo comprometida resolveu apostar nesta história.

“Gastei muito dinheiro em nossas saídas, investindo em algo que não daria em nada. Acabei me apaixonando pelo garoto, perdi meu ex-namorado e no final fiquei sozinha e com uma dívida de R$ 3.000,00”, desabafou Valéria.

Segundo a psicóloga Flaviana, é preciso ter equilíbrio e pensar antes de se envolver com um desconhecido apenas por dinheiro. “As mulheres maduras são atraentes e sedutoras, mas, ao buscarem relacionamentos instáveis como no caso dos garotos de programa, tendem a se decepcionar, por não haver o equilíbrio de valores e cultura”.

Leia também:
Sua opinião:
comentou em 14/01/2009 08:03
Eu acho que essas mulheres tem sérios problemas de auto-estima.Simples assim.
respondeu em 14/01/2009 10:48
Com certeza monquinha,

Muitas mulheres com suas autoestima para baixo acabam por fazer ou querer se igualar aos homens e acabam correndo em busca da autorealização momentânea.Isso é grave!

Abraço.
comentou em 14/01/2009 08:14
Se homens pagam por sexo não vejo porque não mulheres pagarem por ele também, direitos iguais...rs
respondeu em 14/01/2009 10:56
´WE isso ai Pedro, ado, ado, ado cada um no seu quadrado, hehehehe.

Abraço.
Não acho que seja problema de auto-estima.Acho que cada um com seu cada um,como já dizia a minha mãe...Vai entender a solidão de cada um!E Nuzzi,saudade dos seus comentáeios e visitas em meus textos,hein?Bj pra vc!
respondeu em 14/01/2009 10:55
Ô me desculpe beth, mas você estava sumida ou foi eu quem sumi?Mas tudo bem não vou mais deixar de estar sempre presente em seu blog.Em relação ao post eu acho que quando estamos com a nossa autoestima para baixo, corremos sim atrás de suprir estas necessidades, principalmente se tratando de sexo.

Um montão de bjosss,

Nuzzi.
respondeu em 28/12/2012 15:17
queria eu uma coroa pra me bancar.. bancar meus estudos e tal. eu falo q amo e tudo kkkk caso kkk em fim sou novo aki.. boa tarde..
comentou em 14/01/2009 11:37
Oi Nuzzi!
Em primeiro lugar gostaria de dizer que você é 10. Você merece todos os prêmios e bajulações que o pessoal do diHITT te dá e com louvor.Parabéns!
Quanto ao post, eu acho que quem se envolver com garoto de programa e se apaixonar é porque tá muito carente e não está conseguindo pensar direito.
Eu tenho um relacionamento estável e transo com a mesma e única pessoa há 17 anos, mas quando eu era mais jovem eu pensava assim:
Eu preciso fazer uma poupança para quando eu ficar velha e feia e ninguém mais for me querer mais, eu poder pagar os meninos.
Ainda estou inteirona e mesmo não tendo a mínima vontade de procurar sexo fora do casamento, acho que ainda consigo seduzir quem eu quiser,mas se eu ficar sozinha,velha e feia, não pensarei 2 vezes. Contrato os moleques mesmo.
É apenas um negócio, um vende e outro compra, mas falo isso sem nenhuma experiência no assunto, posso estar falando isso agora e depois mudar de ideia.
Eu achava que com 40 anos eu fosse estar acabada, tô com 46 e ainda faço sucesso passeando pelos shoppings da vida.rsrsrs
Mulherada, precisou, contrate os meninos, só não caiam na bobebeira de se apaixonar.
respondeu em 15/01/2009 06:52
Olá Sandra,

Nem sei como agradecer tanto elogio, vou ser breve.Jamais pense que irá ficar velha, feia ou que precisará procurar tal serviço.Como voc|ê mesma disse, você consegue seduzir a mesma pessoa a mais de 17 anos.Você é uma pessoa linda e sempre será, garanta que quando sai a rua todos ficam malucos só de te ver passar, hehehehehe.Obrigado de coração, tenho acompanhado suas notícias e você também merece todos os premios di diHitt.

Bjosssss.

Nuzzi.
comentou em 14/01/2009 15:03
As mulheres tbm tem desejos uai ...podem pagar para ter uma noitada de prazer e nada mais.
respondeu em 15/01/2009 06:55
Concordo, só que poderiam tentar em outros lugares.
comentou em 14/01/2009 16:16
Opa! Chegou a vez das mulheres neste segmento também...hehehe. Abraço
respondeu em 15/01/2009 06:56
Wander, desde que o mundo é mundo as mulheres já procura este tipo de serviço, hehehehe.
comentou em 14/01/2009 17:54
Não entendi bem. No caso, Garotos de Programas, quer dizer que são rapazes programadores de computador, que fazem software ou que trabalham na revenda deles?

Um abraço
respondeu em 15/01/2009 00:04
Joselito, não consigo comentar por conta do seu comentário e do Maurício...rsrsrsrsrs
Estou morrendo de rir.
Bjos
Luka
respondeu em 15/01/2009 06:58
Amigo Joselito,

O tal garoto de programa é nada mais, nada menos que rapazes que praticam sexo por dinheiro, assim como as prostitutas.

Abraço.
comentou em 14/01/2009 23:08
No meu caso, digo apenas às mocinhas de 18 a 81 anos que meu corpinho selvagem não está a venda.
Mas faço strip, deixo passar chantily "ni mim" e tenho roupas de bombeiro e de PM.
Abraços,
Mauricio
respondeu em 15/01/2009 00:02
Maurício, você é demais...rsrsrsrsr
Bjos
Luka
respondeu em 15/01/2009 07:01
Ele é simplesmente fantástico, kkkkkkkkkkk.
respondeu em 15/01/2009 07:00
kkkkkkkkkkkkkkkk, não consigui nem escrever direito, amigo Mauricio, kkkkkkkkkkkkkk.
Sabe o que é bom de ser uma das atrasadas p/ comentar? A gente se diverte muito, as respostas do maurisch e do jotabe sáo ótimas. Quanto a mim, jamais sairia com quem não conheço.
comentou em 15/01/2009 00:10
Nuzzi, sua matéria esclarece muito a situação de algumas mulheres. Não encontram em casa o que satisfaz e daí procuram os garotões. Direito iguais é o que importa.
Auto-estima baixa...é procurar lá fora mesmo com todo perigo.
Bjos
Luka
respondeu em 15/01/2009 07:03
Lukinha,

agora não consigo escrever, nosso amigo Mauricio é o culpado, kkkkkkkk.Depois comento mais, rsrsr.
comentou em 15/01/2009 00:35
Agora falando sério: penso que procurar garotos ou garotas de programa é estar com a auto-estima baixa, seja para o homem como para a mulher.
No entanto, para o homem a prática - sendo mais enraigada e antiga na sociedade - é também mais tolerada, considerada mais normal e até mais estimulada em certas culturas e circunstâncias.
Já a mulher que se socorre deste tipo de "serviço" é tida como vulgar, promíscua ou seja lá o que mais. Não estou aqui para rotular ninguém, nem tampouco para fazer avaliações psicológicas, mas o mundo da prostituição masculina ou dos garotos de programa, é de fato muito mais perigoso ou promíscuo do que o das garotas, prostitutas mulheres.
Estas últimas, em geral, relacionam-se com homens e em raras oportunidades, seja por grana, ou por afeto e prazer mesmo, com mulheres.
Já os chamados "loverboys", relacionam-se com qualquer tipo de pessoa: mulheres, homens, travestis e, se vacilar, entra um cachorro ou outro bicho na parada.
Esses "meninos" estão muitos mais envolvidos na criminalidade do que as garotas de programa, especialmente as de "alto nível" ou "fino trato"... portanto os riscos com os garotos é substancialmente mais alto do que com as prostitutas mulheres, sem falar nas drogas, promiscuidade, violência, etc.
Assim, penso que, além de ser uma questão de opção para a mulher - seja em razão da escolha por sexo pago, baixa auto-estima, sabor de aventura, tesão, vontade de ter um garotão sarado na cama, sexo descompromissado e sem envolvimento ou por qualquer outro motivo - ter um garoto de programa é assumir um risco. Risco real e efetivo.
E, não são poucos os casos de chantagem, exploração, roubos, furtos, transmissão de doenças, agressões de todo tipo, etc.
Mas, se mesmo assim a mulher quiser topar a parada, que pelo menos não case com o indivíduo... pode acabar nas páginas policiais a exemplo da Suzana Vieira...
Abraços,
Mauricio
comentou em 12/01/2010 21:27
Pra que tantos preconceitos, o pior é que nós do sexo masculino, não aceitamos que as mulheres passem a ter habitos parecidos com os nossos.Particularmente conheço uma mega empresária, muito linda, assediada por muitos e no entanto prefere estar com alguem a qual pode controlar e a bel disponibilidade dela, que não envolvam na vida pessoal e comercial . E sinceramente uma mulher que chega nesse patamar não é nenhuma ignorante e já investigou a vida do cara toda, e sabe quem é o camarada e o quanto ele precisa dela, não é igual aos homens que pegam mulheres por simples impulso. E olha que quando falamos de garotos de programas esquecemos de que nesse meio tem até cinquentões envolvidos que hoje trabalham na linha de investimentos e são controlados pelas investidoras que os bancam através de comissões com seus investimentos. Enfim as mulheres estão sabendo jogar melhor que nós!!!! E muito discretas!!!
comentou em 27/10/2010 10:06
Uma realidade que muitas vezes e mal tratada por uma sociedade que juga muito mal aos profissionais do sexo http://www.garotosprograma.com
comentou em 30/11/2010 05:22
Na boa: uma mulher com personalidade não entra nessa. Não é sendo demagogo não. É a real. MEsma coisa homem: quem confia no seu taco não precisa pagar pra ter sexo. No samba eu vejo vários côroas curtindo a vida e paquerando, e iniciando relacionamento. Uma pena q a mulherada esteja buscando os mesmos direitos q os homens de forma "errada", pegando aquilo q não presta. MAs fazer oq...
comentou em 18/01/2011 09:28
Olá
Sou garoto de programa e atendo na região do ABC.
Quem tiver dúvidas ou quiser programa, segue meu contato:
superdav2000@hotmail.com
respondeu em 18/01/2011 10:17
Se fosse uma garota, ainda seria difícil eu entrar nessa quanto mais macho. rs rs. Não tenho preconceitos quanto!Mas particularmente não entro nessa.Em minha vida pessoal sou muito conservador, mas quanto a vida dos outros sou muito liberal.
comentou em 28/12/2012 15:16
queria eu uma coroa pra me bancar.. bancar meus estudos e tal. eu falo q amo e tudo kkkk caso kkk
comentou em 28/12/2012 15:19
queria eu uma coroa pra me bancar.. bancar meus estudos e tal. eu falo q amo e tudo kkkk caso kkk
comentou em 20/02/2013 02:31
tem horas que é melhor pagar um garoto de programa, do que sair com o cara do trabalho e ele espalhar pra empresa inteira que transou com vc e pegar fama de vagabunda....
comentou em 20/02/2013 02:32
é melhor sair com gp do que sair com o cara do trabalho e ele espalhar pra empresa inteira que transou com vc e vc ficar com fama de vagaba
respondeu em 22/07/2014 18:22
oi jane me liga sou gostoso vamos fazer um programa me liga 6192194220
comentou em 19/07/2014 02:39
Gostaria de uma gostosona não imposta a Idade, mais que gostasse de Fuder e que quisesse fuder a 0800 pois não cobro e nem tenho pra pagar que foda por prazer... experiencia tenho pra dar e vender...
comentou em 29/08/2014 01:14
nao sou garoto de proglama ... mas gosto bastante d sai cn mulheres mais velhas
nunca cobrei nada das mulheres so gosto de me divertir isso q importa ...........
comentou em 03/09/2014 22:28
Meu cel..19 9 83635326
comentou em 29/11/2014 01:00
jhonatan .eu nao sei se aprovo isso mais gosto de mulheres mais velhas mais se precisar de mim meu numero e 31562749.