Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por em Opinião desde 31/05/2008

http://1486.dihitt.com Prazer, Alexandre!

Pensamentos(posts) pessoais sobre o cotidiano, informações e orientações sobre hiv(aids)/dst/drogas, links úteis, comunidade orkut, músicas e vídeos e também, bom humor!

Ranking 4383º

Atualizado 8 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 283º

Atualizado 10 dias atrás.

Por Maria em Blogosfera desde 08/02/2009

http://gracamarcal.dihitt.com MATURIDADE

Na maturidade,tendemos às divagações.O texto (não sei o autor(a)traz nova roupagem ao nosso comportamento:"Endereço do Sucesso":A estrada do sucesso não é reta.Há uma curva chamada fracasso.Um trevo chamado confusão.Quebra molas chamados amigos,farois de advertência chamados família e pneus furados=empregos. Mas se tiveres estepe, chamamos determinação, um motor,perseverança,seguro, fé e motorista, Deus!. O sucesso virá então finalmente chegará.

Ranking 12396º
Sua opinião:
comentou em 07/05/2012 21:19
Estou a um tempão com uma solicitação de amizade no SALVE O BULE. abs
Caro amigo Glauco!
Demonstrar de maneira sincera aquilo que sente e pensa, é demonstrar carinho, afeição e confiança nos amigos e naqueles que se encontram a sua volta.
Obrigado pela sua mizade. Eu também acho que estou sofrendo desse mal: síndrome do palhaço.
Que sua enxaqueca não o perturbe mais.
Abraços!
comentou em 07/05/2012 23:28
Olá Glauco,

Os sentimentos guardados nos tornam escravos da dor e por vezes egoístas com o nosso próprio eu. Acredito muito na síndrome do palhaço e confesso que já me encontrei muitas vezes neste picadeiro tentando estar bem quando na verdade uma tempestade caia sobre mim. Infelizmente sofremos o dobro com isto e ignoramos pessoas amigas que com carinho poderiam nos ajudar, ouvir e aconselhar . Não vale a pena reprimir os sentimentos, so causará danos emocionais e físicas.

Abraços e uma excelente semana pra você