Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 4 dias atrás.

Por Patrícia em Blogosfera desde 24/04/2014

http://thepatriciait.dihitt.com The Patricia It

Um blog de moda e entretenimento por Patricia Ribeiro.

Atualizado 6 horas atrás.

Por Nogueira em Blogosfera desde 03/01/2009

http://blogseblogs.dihitt.com Blogs e Blogs

Blogs e Blogs!

Ranking 710º
Sua opinião:
comentou em 16/10/2009 22:05
Pois é querido amigo, de primeira nem eu consegui decifrar, mas depois olhando com calma vi o fascínio de cada imagem!
Bjs, Ju
comentou em 16/10/2009 22:27
Que bom ter você por aqui amigo Antonio! Legais as imagens não?!
Bjs, Ju
comentou em 16/10/2009 22:38
Não consegui apenas o bebê.
Não teve jeito e tentei de todas as maneiras.
Puxa, muito legal.

Adorei.

Maria Souza - Porto Alegre - RS
respondeu em 16/10/2009 22:42
Maria a do Bebê é a mais sensacional, tente ver de longe, ele esta bem grande, olhe nos galhos da árvore e no tronco que está os pézinhos.... é lindo!

Beijão minha linda!

Ju.
respondeu em 16/10/2009 23:27
vou lá novamente
respondeu em 16/10/2009 23:29
Coisa séria!! não consigo!
fica igual como está...
barbaridade rsrs
respondeu em 17/10/2009 13:01
Hahaha, nossa Maria! Salva a imagem e coloca grandona no seu pc que você consegue! Rss... Eu depois que vi não consigo ver a foto sem ver o bebê.
Ele está bem grande e toma o tamanho quase que inteiro da foto, peça pra outros olharem quem sabem te indicam!
Já sei, em vez de caça ao tesouro faça uma caça ao bebê! kkkkkkkkkkk

Uma beijão minha linda!

Ju
respondeu em 17/10/2009 14:03
Que nada!!
Vou dar uns tapão nele, aí chora e aparece!!
rsrs

beijos
comentou em 18/10/2009 01:05
Esse é o estilo chamado figura e fundo, composto por desenhos que permitem diversas interpretações, dependendo do que você toma como figura principal. Todas certas, por sinal.

Na primeira, pode ser uma árvore, ou podem ser diversos rostos.

Na segunda, um rosto ou uma árvore, tendo ao fundo uma cidade.

Na terceira, um bebe na posição fetal; ou uma paisagem, com um casal à beira de um rio.

Na quarta, pode ser uma rosa; ou um casal se beijando.

Nas mulheres da fonte, pode-se ver também o rosto de alguém, talvez Einstein.

E por aí vai.

São sempre imagens muito interessantes, desenvolvidas com muita inteligência.

Valeu mesmo. Um espetáculo de imagens.

Um abraço.
comentou em 18/10/2009 14:58
Demorei para identificar o cavalo, incrivel, a gente se concentra no centro da imagem e nao consegue ver o resto
Parabens

Um abraço
Jack
Olá Juliana, comentei no blog.
Bjs.
comentou em 19/10/2009 00:20
Maravilha! Mas, o cavalo...só ví depois que mostrou!...rs
Bjsss
*comentei no blog mas fiz questão de voltar aqui...fantáticas, as imagens!