Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 18 horas atrás.

Por looking4good em Arte & Cultura desde 10/10/2008

http://nothingandall.dihitt.com Nothingandall

Amor, morte, poesia, política, actualidade, futebol, efemérides, solidão, paz, humor, musica...tudo e nada; Here we talk about life, love, death, On this day in History, poetry, politics, football (soccer), solitude, peace, humour, music ... nothing and all.

Ranking 868º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Valéria em Poesias desde 09/05/2009

http://vtarelho.dihitt.com textura

poemas de valéria tarelho, dicas culturais, lançamentos de livros e eventos literários. contém links para diversos blogs e sites literários.

Ranking 15268º

Atualizado 10 dias atrás.

Por Benjamin em Arte & Cultura desde 29/08/2008

http://obvious.dihitt.com obvious

O obvious é um espaço de tudo e de nada; de coisas importantes aparentemente sem importância; de coisas intemporais; de coisas que gostamos. Tudo isto nos é apresentado sob a forma de imagens que nos marcam de forma mais ou menos intensa. Escrevemos pelo prazer que nos provocam e pelo prazer de saber mais. Arte, arquitectura, música, fotografia, cinema, design ou qualquer outro assunto... Tantas imagens de coisas simples afinal, talvez essenciais. Merecem por isso ser abordadas de forma simples.

Ranking 283º
Sua opinião:
Que lindo Michelle, esse amor né??? Um sentimento que não tem um significado certo, que nos torna confusos e loucos. Lindo seu poema, parabén. Grande beijo.
respondeu em 24/05/2012 02:32
Clarice,
penso que é o contrário qdo amamos ficamos mais lúcidos, mais confiantes em tudo o que fazemos, parece que o olhar do outro, a presença do outro nos torna ou deperta nossa força interior. Sabemos o que queremos, amar! E quem ama sabe ser responsável.