Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 6 horas atrás.

Por Rodrigo em Internet desde 02/12/2007

http://452.dihitt.com Peabirus

O PEABIRUS é uma plataforma que proporciona uma experiência única em termos de REDE SOCIAL, pois conecta pessoas, empresas e instituições para realizar negócios setorialmente. É totalmente gratuito e permite que seus usuários criem seus perfis pessoais, suas comunidades virtuais e suas redes setoriais.

Ranking 254º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Elaine em Utilidade Pública desde 11/03/2008

http://alunadearquivo.dihitt.com Aluna de Arquivo

Olá Arquivistas, Alunas e Alunos de Arquivo! :) Dedico este espaço para todos os meus colegas de profissão. Um lugar onde podemos nos encontrar, trocar idéias, informações, dicas, vagas e muito mais. Saudações Arquivísticas! “Somos arquivistas, não somos homens do passado. Nós temos a responsabilidade da memória comum dos homens e uma responsabilidade na construção do futuro. Estamos a serviço da vida, somos responsáveis por uma memória ativa que é, antes de tudo, um instrumento de tra

Ranking 437º

Atualizado 3 dias atrás.

Por Philipe em Diversos desde 02/12/2007

http://516.dihitt.com Mundo Gump

Um blog dedicado aos fatos extraordinários da vida. Sem esquecer os ordinários.

Ranking 463º
Sua opinião:
Oi querida Atena!

Pois estou eu de volta, das minhas voltas pelo São Francisco e adorei as referencias que vc trouxe. Tanto sei (digo sei, atestando) porque até em questão de massagem, só permito e aceito pessoas às quais conheço ou tenho referenciais.
Porque há sim, uma troca de energia. E dá pra sentir na pele, assim que saio de uma sessão.
Obrigada por esclarecer isto.

Valéria
respondeu em 02/05/2012 21:27
Val, querida:
Essas energias ainda que muito sutis não só dão resultados , mas fazem com que pessoas mais sensíveis as sintam enquanto são aplicadas. O bom é que não só o paciente sai beneficiado, mas quem as aplica também, pois elas passam primeiro pelo corpo do aplicador.
beijocas e bom retorno