Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 1 hora atrás.

Por Thiago em Religião desde 23/12/2008

http://portalpadom.dihitt.com Portal Padom.com

Portal Evangélico, com Estudos, artigos, videos online, tudo para o povo de Deus... Um dos maiores portais evangelicos com conteúdo 100% gratis... Noticias gospel e seculares, atualizado todos os dias, paletras e pregações on line para vc assistir.

Ranking 438º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Márcio em Diversos desde 11/09/2008

http://noticiascristas.dihitt.com Noticias Cristãs

Notícias Cristãs de todo o mundo em um só lugar!

Ranking 1886º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Lília em Entretenimento desde 07/05/2008

http://1250.dihitt.com Piletas

O Piletas é um blog tem uma mistura de seriedade,utilidades e humor.

Ranking 333º
Sua opinião:
comentou em 07/05/2013 13:10
Oi Fique atento, que surpresa essa morte do Inri Cristo, como sempre perigrinando e levando mensagens de fé ao povo,
Abraços
Madalena
comentou em 06/02/2015 16:38
HOJE EU VOU FALA UM POUCO DE O SEGUIDOR DO DIABO QUE FALA QUE E CRISTO TODOS SABEMOS QUE SO EXISTEM UM SÓ CRISTO .
A BÍBLIA FALA ASSIM :24.5 porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; e enganarão a muitos.
ESSA PALAVRA DA BÍBLIA RELADA TUDO SOBRE ESSE FALSO CRISTO. ESSE E UM DOS FALSO MÉSIAS,DEUS FALA NÃO E DE UM SO MÉSIAS MAIS DE VÁRIOS.
24.30 Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória.
24.31 E ele enviará os seus anjos, com grande clamor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus.
SE ELE E O VERDADEIRO CRISTO POR QUE ESSE SINAL NINQUEM VIU NO CÉU,COMO FALA MATHEUS 24.30
comentou em 06/02/2015 16:40
CRISTO NAO USARIA OS SIMBOLOS DA MAÇONARIA.. ACORDEM!!!!
comentou em 07/02/2015 23:59
Essa postagem é mentirosa, INRI CRISTO está mais vivo do que nunca!

INRI CRISTO está ao vivo todos os sábados às 11:00 da manhã (horário de Brasília) no site http://www.inricristo.tv respondendo a qualquer pergunta. Convido a todos a assistirem e a fazerem perguntas através do e-mail inricristonaweb@gmail.com.

Ninguém é obrigado a crer, mas INRI CRISTO é o mesmo CRISTO de há dois mil anos atrás. Ele voltou como havia prometido, e no dia de glória do SENHOR visitará todos os países vindo sobre as nuvens num avião e todo olho o verá através da televisão e da internet, conforme previsto em Apocalipse c.1 v.7.

A maior parte da humanidade ainda ignora sua volta a terra, pois isso está previsto em Lucas c.17 v.25 a 35 (“Mas primeiro (antes do dia de glória do SENHOR) é necessário que ele (Cristo) sofra muito e seja rejeitado por esta geração. Assim como foi nos tempos de Noé, assim será também quando vier o Filho do Homem”).

Tudo está sendo cumprido rigorosamente como ele previu há dois mil atrás: 'Orai e vigiai, que ninguém vos engane... Porque falsos cristos e falsos profetas virão em meu nome, farão prodígios e enganarão a muitos, até mesmo os eleitos se possível fosse' (Mateus c.24 v.5 e 24).
Eles vieram em seu nome antigo obsoleto (Jesus) e gritam nas esquinas e nos templos farisaicos: 'Aleluia! Sangue de Jesus tem poder', arrastando consigo uma multidão de energúmenos fariseus rotulados de crentes e evangélicos. Em nome de "Jesus" enganam, chantageiam o dízimo, compram cadeias de rádio e televisão, constroem templos, etc.

Diferenciando-se dos falsos profetas, e conforme também previsto e registrado na bíblia, INRI CRISTO não veio em seu nome antigo (Jesus), ele veio com um novo nome, INRI, e em nome de seu PAI, SENHOR e DEUS. ('Ao que vencer... escreverei sobre ele o nome de meu DEUS... e também o meu novo nome' – Apocalipse c.3 v.12).

O triângulo contendo o olho em seu interior simboliza a Santíssima Trindade e a onipresença de DEUS, que a tudo e todos contempla. A linguagem dos símbolos é universal e atemporal, ou seja, transcende tempo e espaço. Portanto, o fato de uma instituição usar a simbologia para expressar uma ideia não significa que lhe tenha exclusividade.

Para quem se interessar, acesse o site http://www.inricristo.org.br/ e leia a entrevista em que INRI CRISTO responde a mais de 300 perguntas sobre esses e muitos outros assuntos.