Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 5 horas atrás.

Por Janio em Negócios & Marketing desde 28/05/2011

http://marketingmotivacaoevendas.dihitt.com Marketing Motivação e Vendas

Relações humanas,negócios online,fatos de relevância para nossas vidas.Metáforas,crônicas,motivação.merke ting,enfim...

Ranking 17626º

Atualizado 14 horas atrás.

Por Cachorrosblogs em Animais desde 10/01/2011

http://cachorrosblogs.dihitt.com CachorrosBlogs

E um espaço para compartilharmos posts, fotos, videos e demais temas ealacionados a este maravilhoso amigo e fiel companheiro.

Ranking 2114º

Atualizado 18 horas atrás.

Por em Opinião desde 31/05/2008

http://1486.dihitt.com Prazer, Alexandre!

Pensamentos(posts) pessoais sobre o cotidiano, informações e orientações sobre hiv(aids)/dst/drogas, links úteis, comunidade orkut, músicas e vídeos e também, bom humor!

Ranking 5654º
Sua opinião:
comentou em 08/01/2011 15:23
Olá,Dr. Nemer!
Comentei uma de suas notícias a respeito dos "flatos" porque tinha relação com os intestinos e fiquei contente por pensar que seria uma boa oportunidade para nós, aqui do Dihitt termos uma visão de profissional competente a respeito da prevenção de doença importante nesta área( foi uma experiência com o cancer de minha mãe que me motivou a desejar ajudar outras pessoas a se prevenirem)..
O Dihitt é "uma casa" maravilhosa...espaço democrático, que cada um usa para fazer propaganda de seu trabalho, mostrar suas idéias e/ou comentá-las, para fazer amigos, e tantas coisas mais. E tudo é válido quando respeitamos as regras. Para mim,o mais importante foi ter aqui um canal para comentar, trocar idéias, relaxar um pouco do trabalho e fazer amigos. Por razão deste hábito perguntei-lhe ao comentar sua notícia, a respeito de sua abalizada opinião sôbre a moda de comer sementes, como as da linhaça( em pães, etc..).
O senhor me respondeu que faria futuramente o post referindo-se à diverticulose. Eu vi quando postou e vim aqui ler! Li o extenso assunto que me pareceu um estudo transferido do livro, e, penso que, se aceita minha sugestão, seria melhor resumi-lo da próxima vez, porque neste tipo de leitura feita por nós que não somos médicos, seria mais proveitoso compreendermos o fundamental como sintomas e cuidados de prevenção. Não vi nenhuma linha referindo-se a pergunta que lhe fiz sôbre o hábito de comermos sementinhas. E estou aqui a fazer este grande comentário devido a ter de me explicar novamente, pelo que peço desculpas.
O senhor não faz idéia de como poucas e objetivas orientações a este respeito, ou de saúde em sua área, seriam de extrema valia aqui, como prevenção, feitas pelo senhor ou transcritas por sua secretária ( a seus cuidados, claro)! Seria uma oportunidade da medicina nos presentear com orientação de valia no sentido da prevenção e manutenção da saúde.
Por isto, peço-lhe desculpas, mas por mais esta única vez, ainda vou perguntar :
- Acha prejudicial comermos sementes de linhaça e outras, quando não sabemos se temos diverticulose?
Agradeço muito sua atenção. abraço,
Vera.