Um método que tem feito muito sucesso entre quem vive a angústia da dúvida sobre a verdadeira paternidade é o teste on line. Diferente dos testes feitos em laboratório, a calculadora da paternidade, como também é conhecido esse teste, não faz uso de nenhum tipo de material genético, mas também está longe de dar 100% de certezas sobre o resultado do exame, pois se trata de probabilidades, apenas.

exame paternidade

Ele funciona a partir das respostas a um questionário, que possui perguntas simples sobre a cor da pele, dos olhos e do cabelo das pessoas envolvidas, os supostos pai e filho. Além disso, perguntas como o tipo sanguíneo também fazem parte do questionário, que depois de respondido a presenta a probabilidade de acordo com as semelhanças ou diferenças entre os dados disponibilizados com as resposta.

A vantagem de um exame on line, além da praticidade de poder fazê-lo em casa e do seu próprio computador é que ele é gratuito e absolutamente sigiloso. E mesmo se tratando de probabilidades, esse tipo de exame de paternidade é um grande aliado para quem vive o drama da dúvida dentro de casa.

Entretanto, para ter 100% de certeza sobre o resultado, o mais indicado são os exames feitos em laboratórios especializados que usam materiais como sangue, saliva ou cabelo.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por Alessandra em Mulher desde 04/12/2012

http://kidsvitrine.dihitt.com Blog Kids Vitrine

Tudo sobre maternidade, moda infantil, gravidez, saúde, festinhas, decoração de quartinhos, promoções e sorteios.

Ranking 325º
Sua opinião:
comentou em 18/07/2011 12:11
Muito boa sua informação quanto a "esse tipo de exame de paternidade é um grande aliado para quem vive o drama da dúvida dentro de casa." Favoritei e estou fazendo as indicações, ok! Eu tenho um exemplo claro eu tenho filho que estava sendo apontado como sendo pai de uma criança e fez o o exame por determinação judicial e foi comprovado que ele não era o "Pai da criança" viu!!!!!!!!!!