Um método que tem feito muito sucesso entre quem vive a angústia da dúvida sobre a verdadeira paternidade é o teste on line. Diferente dos testes feitos em laboratório, a calculadora da paternidade, como também é conhecido esse teste, não faz uso de nenhum tipo de material genético, mas também está longe de dar 100% de certezas sobre o resultado do exame, pois se trata de probabilidades, apenas.

exame paternidade

Ele funciona a partir das respostas a um questionário, que possui perguntas simples sobre a cor da pele, dos olhos e do cabelo das pessoas envolvidas, os supostos pai e filho. Além disso, perguntas como o tipo sanguíneo também fazem parte do questionário, que depois de respondido a presenta a probabilidade de acordo com as semelhanças ou diferenças entre os dados disponibilizados com as resposta.

A vantagem de um exame on line, além da praticidade de poder fazê-lo em casa e do seu próprio computador é que ele é gratuito e absolutamente sigiloso. E mesmo se tratando de probabilidades, esse tipo de exame de paternidade é um grande aliado para quem vive o drama da dúvida dentro de casa.

Entretanto, para ter 100% de certeza sobre o resultado, o mais indicado são os exames feitos em laboratórios especializados que usam materiais como sangue, saliva ou cabelo.

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado aproximadamente 5 horas atrás.

Por Luis em Opinião e Notícias desde

http://blogdoluishipolito.dihitt.com Blog do Luis Hipolito

Notícias em geral.

Ranking 295º

Atualizado aproximadamente 7 horas atrás.

Por Rodrigo em Internet desde 02/12/2007

http://452.dihitt.com Peabirus

O PEABIRUS é uma plataforma que proporciona uma experiência única em termos de REDE SOCIAL, pois conecta pessoas, empresas e instituições para realizar negócios setorialmente. É totalmente gratuito e permite que seus usuários criem seus perfis pessoais, suas comunidades virtuais e suas redes setoriais.

Ranking 254º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Elaine em Utilidade Pública desde 11/03/2008

http://alunadearquivo.dihitt.com Aluna de Arquivo

Olá Arquivistas, Alunas e Alunos de Arquivo! :) Dedico este espaço para todos os meus colegas de profissão. Um lugar onde podemos nos encontrar, trocar idéias, informações, dicas, vagas e muito mais. Saudações Arquivísticas! “Somos arquivistas, não somos homens do passado. Nós temos a responsabilidade da memória comum dos homens e uma responsabilidade na construção do futuro. Estamos a serviço da vida, somos responsáveis por uma memória ativa que é, antes de tudo, um instrumento de tra

Ranking 437º
Sua opinião: