Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 2 dias atrás.

Por Eduardo em Portáteis desde 25/02/2011

http://targethd.dihitt.com TargetHD Gadget Blog

Blog e Podcast sobre Gadgets, Tecnologia, Informática, Internet, Smartphones e Consultoria em Gadgets e Informática

Ranking 389º

Atualizado 1 dia atrás.

Por Éverton em Notícias locais desde 18/03/2013

http://cruzemfoco.dihitt.com Cruz das Almas em Foco

Notícias de Cruz das Almas

Ranking 2632º

Atualizado 7 dias atrás.

Por em Opinião e Notícias desde 16/10/2012

http://noticiassobreaviacao.dihitt.com Notícias sobre Aviação

As principais notícias sobre aviação e espaço você acompanha aqui. Acidentes, incidentes, negócios, tecnologia, novidades, curiosidades, fotos, vídeos e assuntos relacionados.

Ranking 12107º
Sua opinião:
comentou em 18/03/2012 21:19
E Ainda tem gente que não acredita em DEUS.
comentou em 18/03/2012 22:46
Não há quem não se dobre à perfeição da natureza, mas poucos podem imaginar de quantos impactos, explosões, cataclismos e outros caos aparentes foram necessários para se chegar a este equilíbrio. Tudo no universo se vincula a este equilíbrio: a Lua com a Terra, a Terra com os demais planetas, todos os planetas do nosso sistema solar com o Sol, o Sol com a galáxia e a galáxia com todas as suas irmãos do universo.

O vídeo mostra um pouco dessa formação em direção ao equilíbrio. Tal como o Marivan disse, "e ainda tem gente que não acredita em Deus". Isso talvez aconteça por não aceitarem um Deus que permita que pessoas passem por todo tipo de sofrimento, isto é, por verdadeiros caos sociais. O que não percebem é que são estes caos que lapidam as almas dos indivíduos, tal como o ourives martelam o ouro e os joalheiros esmerilham os diamentes brutos até se tornarem jóias perfeitas.

Deus, para nos tornar jóias perfeitas, usa de seus martelos, cinzéis e esmeris tal como usou do fogo e dos meteoros para deixar a Lua em perfeito equilíbrio com a Terra. Com todas as suas imperfeições (que lhe fazem perfeita), ela passou a ser reponsável por nossas marés e pelos ciclos vitais de plantas, insetos e animais. Até nossos cabelos sofrem a sua influência, não é verdade?

Enfim, recapitulando o comentário da Larissa, "incrível como é tudo tão perfeito!!!", assim como nós o somos, graças a Deus!

Obrigado a todos pelos comentários!
Beijos no coração...