Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 5 horas atrás.

Por Ricardo em Espaço desde 01/03/2012

http://ufosonline.dihitt.com Ufos Online

Blog destinado a Desvendar os Mistério Relacionados a Ufologia e Astronomia. Compartilhando Relatos Referentes a UFOs. Aqui você encontrara Vários Avistamentos de UFOs. Com certeza você vai ver a vida com outros olhos depois de ter visto meu blog, realmente não estamos sós neste enorme Universo.

Ranking 1369º

Atualizado 18 horas atrás.

Por Universidade em Espaço desde 11/08/2014

http://universidadeufobrasil.dihitt.com Universidade UFO Brasil

A Universidade UFO Brasileira nasceu na necessidade de esclarecer aos "homens" a existência da vida extraterrestre em nosso imenso universo. Além de divulgar a ciência Astronômica e seus fundamentos básicos. Dois amigos, um de São Paulo e outro do Rio de Janeiro fissurados em ciência e ufologia trazendo mais uma opção de conhecimento para todos. A UUFBR têm a ética de levar materiais verídicos, sem fantasias... aliás, quem nunca olhou para o céu e indagou: - O que é aquela luz ali? - S

Atualizado 18 dias atrás.

Por Rafael em Negócios & Marketing desde 03/09/2013

http://digitalstorelizard.dihitt.com Digital Marketing Lizard

Este espaço serve de veículo e objeto que consiste em tornar pública, notícias, ofertas, representação de produtos, soluções e serviços independentes.

Sua opinião:
comentou em 18/03/2012 21:19
E Ainda tem gente que não acredita em DEUS.
comentou em 18/03/2012 22:46
Não há quem não se dobre à perfeição da natureza, mas poucos podem imaginar de quantos impactos, explosões, cataclismos e outros caos aparentes foram necessários para se chegar a este equilíbrio. Tudo no universo se vincula a este equilíbrio: a Lua com a Terra, a Terra com os demais planetas, todos os planetas do nosso sistema solar com o Sol, o Sol com a galáxia e a galáxia com todas as suas irmãos do universo.

O vídeo mostra um pouco dessa formação em direção ao equilíbrio. Tal como o Marivan disse, "e ainda tem gente que não acredita em Deus". Isso talvez aconteça por não aceitarem um Deus que permita que pessoas passem por todo tipo de sofrimento, isto é, por verdadeiros caos sociais. O que não percebem é que são estes caos que lapidam as almas dos indivíduos, tal como o ourives martelam o ouro e os joalheiros esmerilham os diamentes brutos até se tornarem jóias perfeitas.

Deus, para nos tornar jóias perfeitas, usa de seus martelos, cinzéis e esmeris tal como usou do fogo e dos meteoros para deixar a Lua em perfeito equilíbrio com a Terra. Com todas as suas imperfeições (que lhe fazem perfeita), ela passou a ser reponsável por nossas marés e pelos ciclos vitais de plantas, insetos e animais. Até nossos cabelos sofrem a sua influência, não é verdade?

Enfim, recapitulando o comentário da Larissa, "incrível como é tudo tão perfeito!!!", assim como nós o somos, graças a Deus!

Obrigado a todos pelos comentários!
Beijos no coração...