Olá, hoje estou estreando no diHITT, sou Kienzle Washington, e já vou começar postando algo que muitas pessoas hoje estão tendo dificuldades, e que sim, já aconteceu comigo também, que é como retirar aquele joguinho indesejado que você instalou no Facebook ou aquele aplicativo que não quer mais usar, que no começo até era bom mas depois ficou chato e que você tentou retirar mas não sabia por onde começar, e até quando você entrou em algum site e pedia permissão para logar pelo Facebook, e depois você não sabia retirar aquela permissão. Bem, então, como remover esse aplicativo extra, pra não receber mais solicitações ou emails indesejados dele.

   Veja esse tutorial inteiro em meu Blog:meusappsblogspot.com, lá terá desde como entrar nas configurações até ao final, qualquer dúvida é só comentar, estarei respondendo e caso desejem algum assunto sobre lançamentos, ou dúvidas, ou curiosidades de aplicativos, ou dispositivos como celular, tablets, gadgets e só comentar, valeu gente, até mais então, nos encontramos no próximo post, abraços!

Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 hora atrás.

Por ♥edilene♥amor♥ em Arte & Cultura desde 26/05/2009

http://httpwwwmensagensdiversificadascombr.dihitt.com # # # MENSAGENS DIVERSIFICADAS # MD #

http://www.mensagensdiversificadas.blogspot.com.br MENSAGENS DIVERSIFICADAS ...para pessoas que gostam de se comunicar...

Ranking

Atualizado 22 horas atrás.

Por Julio em Tutoriais desde 06/11/2014

http://httpwwwrevollutiondecosblogspotcombr.dihitt.com ajuda e suporte

blog relacionado em ajudar e tirar duvidas de usuarios azbox e azamerica

Atualizado 9 dias atrás.

Por Fator em Tecnologia & Ciência desde 26/08/2014

http://fatorbinario.dihitt.com Fator Binário

Existem 10 tipos de pessoas neste mundo: as que entendem o código binário, e as que não entendem. No Fator Binário você tem uma opção digital, pois nesta era de Facebook, Twitter e outras redes sociais temos por objetivo compartilhar e promover alternativas para que a sua decisão online seja a melhor possível.

Sua opinião: