D I V U L G U E ! ! !

Reforçando o velho dito que diz: "Nada é de graça"...

                        CAIU A CASA DA MEGA SENA!!!

A GRANDE FARSA É DESCOBERTA!
BRASIL: O PARAÍSO DA SACANAGEM.....





SE VOCÊ FAZ APOSTAS, ESTÁ SENDO ENGANADO!!!

A Polícia Federal desconfiou que estivesse havendo algum tipo de fraude na MEGA SENA e, mal começaram as investigações, pegaram várias pessoas envolvidas no esquema, entre elas, funcionários, auditores, e muito peixe grande, ligadas diretamente ao governo.
Era muita gente envolvida no esquema. Eles fraudavam o peso da bolinha, fazendo sempre dar os números que eles quisessem e botavam 'laranjas' para jogar em diferentes Estados.
Você que achava estranho a Mega Sena acumular tantas vezes seguidamente, e quando saía o prêmio, apenas uma pessoa ganhava, geralmente em algum lugar bem distante. Só podia ser algum tipo
de fraude mesmo!!!
Descobriram membros da quadrilha com 4 Bilhões em contas nos paraísos fiscais; o que menos tinha, tinha 8 milhões...
Isso é sacanagem com o povo brasileiro, a unica coisa que cabe a nos fazermos e deixar de apostar,pois esta provado que é impossivel a um pober apostador ficar milhonario,eu tambem ja desconfiava que tinha algo de podre a noticia so saiu na record e na band,eu fico me perguntando onde estava a poderosa REDE GLOBO,que como se sabe é especialista em escandalos desta natureza,sera que estava de ferias?me ajudem a divulgar esta noticia pois acredito esta fazendo a coisa certa alertando os pobres que as vezes deixam de comprar um kilo de carne para a familia para fazer uma fezinha pra ver se melhora de vida,aguardem novas bombas.
Leia também:
Blogs com notícias similares:

Atualizado 14 horas atrás.

Por Elaine em Utilidade Pública desde 11/03/2008

http://alunadearquivo.dihitt.com Aluna de Arquivo

Olá Arquivistas, Alunas e Alunos de Arquivo! :) Dedico este espaço para todos os meus colegas de profissão. Um lugar onde podemos nos encontrar, trocar idéias, informações, dicas, vagas e muito mais. Saudações Arquivísticas! “Somos arquivistas, não somos homens do passado. Nós temos a responsabilidade da memória comum dos homens e uma responsabilidade na construção do futuro. Estamos a serviço da vida, somos responsáveis por uma memória ativa que é, antes de tudo, um instrumento de tra

Ranking 542º
Sua opinião:
comentou em 22/04/2011 17:29
Se fosse apenas fraude no peso das bolinhas, seria facil.
O problema é a inclusao no sistema, depois de se conhecer os numeros sorteados.
Evidentemente o bilhete sorteado nao é o numero do ultimo bilhete emitido.
é alterado um bilhete previamente marcado, com anuencia do logista e da direcao da caixa.