Por favor, aguarde enquanto preparamos sugestões de leitura para você...

Blogs com notícias similares:

Atualizado 1 dia atrás.

Por Liécio em Negócios & Marketing desde 12/12/2010

http://contjus.dihitt.com ContJus - Contador Judicial

Blog destinado aos profissionais das áreas Contábeis e Jurídica (Advogados, Contadores, Peritos, Auditores, Magistrados, Promotores de Justiça, Serventuários da Justiça, Professores, Estudantes e Público em Geral), que buscam ou que possuem conhecimentos sobre Cálculos Judiciais. O Blog ContJus, consiste em buscar na própria rede mundial, livros, revistas, doutrinas, jurisprudências e profissionais especializados, as novidades sobre esse importante ramo de atuação dos profissionais de direito e

Ranking 3386º

Atualizado 12 minutos atrás.

Por Icarros.net em Automóveis desde 06/02/2014

http://autoentusiastas.dihitt.com Auto Entusiastas

www.autoentusiastas.com

Atualizado 19 horas atrás.

Por Raphael em Legal desde 31/03/2009

http://jurisprudenciabrasil.dihitt.com Jurisprudência Brasil

A jurisprudência Brasileira, um histórico dos tribunais superiores.

Ranking 594º
Sua opinião:
comentou em 23/04/2012 10:23
TO CONTIGO NO APOIO A ESSA CAMPANHA...
muito bem
M@rivAn!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentou em 23/04/2012 11:11
Valeu amiga ♥edilene♥amor♥ por seu post, mas eu sei que a música até pode ser num bom som, mas o meu pensamento seria de que as mídias deveriam dar espaço é para campanhas para não beberem em situação alguma.
Pois o álcool em qualquer quantidade uma vez ingerido só faz danos a saúde e as famílias dos dados a bebidas e tem o fato de ser uma droga lícita que não deveria haver nem propagandas de incentivo ao consumo de qualquer tipo de bebida que contenham álcool que dirá se se dirigirem qualquer meio de transporte veicular ou não, sendo de propulsão humana ou de tração animal, devido seus condutores estando sofre o efeito etílico eles perdem a coordenação motora além distorção da realidade entre outros problemas neurológicos que são afetados.
E depois fica muito difícil o tratamento em si ou quando não se tratam podem chegar ao óbito por danos em em alguns de seus órgãos vitais, no momento esta é minha humilde opinião e tenho ditto!
bom dia Charles!!!!!!!!!!!!!!!
"pensamento seria de que as mídias deveriam dar espaço é para campanhas para não beberem em situação alguma."
comentou em 23/04/2012 11:22
olá´ EDILENE como vais tudo bem? belissima campanha tambem estou entrando apartir de agora nessa campanha e estarei apoiando vc porque temos que chamar a atençao do povo brasileiro que dirige e tambem bebem pois a cada dia que passa temos uma vida perdida por causa disso alcool e direçao um grande abraço pra vc
bom dia!


Aline Vaz de Souza!!!


O álcool é pior que drogas!
O efeito é imediato no cerébro!!!
comentou em 23/04/2012 16:50
olá amiga, parabéns pelo video apresentado, realmente qdo se bebe não se pode dirigir em hipótese alguma, conte com o meu apoio sempre. um forte abraço.
Adonice!
agradeço
pela sua atenção de sempre
amiga!